PRECISO HELP (caixa pa modding)

Ois...
Axo q a Armor é uma boa escolha...

Tens tambem a CoolerMaster!!!
Da uma olhadela na Stacker... tens varias por onde escolher.

CM Stacker

Eu tenho uma e tou mt satisfeito.. :)

Hasta
 
Pois...

Epa escolha dificil, eu prefiro a ARMOR, mas tipo desde k seja thermaltake e' k intressa, sao muito boas as caixas, eu tenho uma Tsunami e tou a altera.la agora! }>
 
OK Bons Posts (Killerjack <--- Amigo do KingJack)

Bm visto eu tbm curto a xaser
pk tipo tem BUE ESPACO e robusta ,tem stilo so e preciso ekipar
k axam deste ekipamento

Caixa Thermaltake Xaser III
Processador core2duo E6600
Ram 6GB
Motherboard ::: Asus P5N32-E SLI axo k esta e ekivalente a striker extreme mas mais barata
Grafica : 2x 8800 GTS OC (sli provavelmente) pk GTX sao mais caras
o ecran e o disco e k sao d stock por enkuanto
mas preciso d ajuda pk supostament e pa kitar e transformar em servidor de CSS :004::lol::004:
OK continuem a postar
km me kiser ajudar mais alem adicionem
[email protected]
 
:lol:acontece Bm como tinha dito aceito mais opcoes para caixas parece k o noxo amigo kingjack n curte nem uma nem a outra
gosta mais d lian-li k e para gastar dinheiro numa cena apertadinha lol
mas no entanto postou aki a perguntar kual a melhor caixa eu paxo me com ele enfim
Em kestoes d espaco \ design\ refrigeramento \\ axo k as thermaltake sao as melhores:004:
 
Help com a motherboard

Ja agr preciso d help a escolher 1 motherboard k seja SLI RDY , aguente ate 8GBcore2quad RDY e k de para um bom cooling (Watercooling|| aircooling || k nao frite com o OC das cenas tds
 
Última edição pelo moderador:
Motherboard

Opinioes
Sera k a GIGABYTE GA-965P-DQ6
bate a ASUS Striker extreme
no k toca a OC ?


JA agr a caixa vai ser a TT armor a principio
 
Última edição:
Bate, em OC bate, porém eu preferia a Striker, que também é uma bomba para OC, e então em Quad Core, as tantas bate a GB...

Porém eu recomendaria a P5K Deluxe..
 
ok entao de motherboards

Entao entre a
GIGABYTE GA-965P-DQ6
ASUS Striker extreme
e a
P5K Deluxe



a P5K deluxe e a k e capaz de se adequar mais . mas tipo n serve para o ke eu kero n aguenta com os 8 GB ram k e preciso nem com as SLI k lhe vou enfiar 8800 GTS ou GTX conforme sobrar d guita se der para umas GTX compro GTX senao olha la vao as GTS............. e ja me falaram duma com as msms caracteristicas da Striker mas mais barata sera k aguenta na msm um OC potente.
 
Última edição:
se queres uma caixa boa pa modding i nao pa pre modding toma LIAN-LI PC-G70B

http://www.*****.pt/imagens/produtos/LIAN_LI_PCG70B2.jpg


http://www.*****.pt/imagens/produtos/LIAN_LI_PCG70B4.jpg


http://www.*****.pt/imagens/produtos/LIAN_LI_PCG70B5.jpg



esta é uma boa caixa pa MODDING, alias em termos de espaço nao encontras melhor sem ser akela grande ke ja apresentaram antes!!!! pa wc nao ha melhor, pa servers cabe tda na perfeiçao!!! simplesmente as melhores caixas do mundo
 
tipo tu pediste uma caixa para modding como esta no titulo!!

agora entre essas TT nao sei o qué que tu poides fazer mais, tu pediste uma caixa para moddar nao uma ke ja esteja moddada
 
tipo lol

as TT podem vir com o acrilico e sem ele e quanto ao resto depende da caixa mas por enquanto eu so kero uma caixa RESISTENTE, ESPAÇOSA, BONITA, com bom COOLING, topam.
caso contrario fico com a miseria k ja tenho
 
Back
Topo