Preciso inf. sobre a AR telecom

M

Mestrinho

Guest
Boas!

Já mandei cancelar a TVkaka e a NetRabo... e depois de ver muitos outros serviços já disponiveis no mercado (finalmente existe alternativas para deixar de ser enrrabado).

Vi os pacotes do http://www.artelecom.pt ... TV (27 Canais)+NET+TEL 2 Megas (plafond 4 gigas Internet) tudo por 35 euros mês + 5 euros (obrigatoriedade uso telefone).

Tenho trocado maisl com o apoio ao cliente no entanto queria saber se alguém já instalou algum. O pacote é muito atrativo pelo preço e pela prestabilidade dos serviços.

Só queria mesmo saber é a respeito da qualidade.. Visto ser tudo por ondas de rádio (óptimo assim não tenho de pedir linhas telefonicas a PT).

Alguem me diz se é razoável !?

Abraços
 
Última edição pelo moderador:
Brayn disse:
Por esse preço aderias há clix 20Mbps c HH:004: , isto claro s pertenceres a uma zona clix:-D

Sou de uma Zona Clix, mas não pretendo instalar uma Linha telefonica. A questão está ligada mesmo a AR Telecom. Obg

Nota: a clix :-D está mais cara que este serviço.
 
Eu subscrevi esse serviço deles (TV+NET+TEL) há 2 ou 3 meses e até agora não tenho queixas nenhumas quanto à qualidade.
O telefone que eles dão é que não é muito bom mas podes sempre meter o que já tinhas ou ficar com mais que um.
Uma coisa um bocado chata é que só podes mudar os canais da televisão com o comando da box que eles dão. Assim tens que usar dois comandos, o da tv para ligar e desligar e o da box para mudar de canal, mas também não é exactamente o fim do mundo.
 
Brayn disse:
olha k n, a net+tele c HH ficate por 38.89€ e a AR ficate por 40€!!

Mas não te esqueças que ele fica também com 27 canais de TV. A prioridade dele pode não ser a ligação da net, e por isso os 2Mbps chegam-lhe bem.
 
Um colega meu de trabalho usa o serviço da AR Telecom e está muito satisfeito. Funciona tudo bem segundo ele.
Mas ele não é utilizador intensivo da net (mula ou jogos online ou algo assim) por isso não posso falar da qualidade do serviço neste tipo de situações
 
sLiNk disse:
Mas não te esqueças que ele fica também com 27 canais de TV. A prioridade dele pode não ser a ligação da net, e por isso os 2Mbps chegam-lhe bem.

Exacto, 2mbps chega-me perfeitamente para navegação básica, contando com os 4 Megas de plafond. A vantagem que vejo é os 27 canais, sendo para mim na questão de não querer linha a melhor opção.
 
Morrissey disse:
Eu subscrevi esse serviço deles (TV+NET+TEL) há 2 ou 3 meses e até agora não tenho queixas nenhumas quanto à qualidade.
O telefone que eles dão é que não é muito bom mas podes sempre meter o que já tinhas ou ficar com mais que um.
Uma coisa um bocado chata é que só podes mudar os canais da televisão com o comando da box que eles dão. Assim tens que usar dois comandos, o da tv para ligar e desligar e o da box para mudar de canal, mas também não é exactamente o fim do mundo.

Obg, a questão do telefone tb não podemos reclamar muito, afinal é gratis.
Estou a gostar tb pelas opções do aluguer do Equipamento que é muito barato em relação ao Clix e o facto de não ter de pagar a instalação.

Vou nessa. Viva a concorrencia, chega de serviços exclusivos.
 
Uma questao: Esse preço com os 27 canais incluiu já os 3 canais premium que eles indicam no site? É que se sim...vale muito a pena...

edit: bom, pus a perguiça de lado e contei os canais...e são 27 + os premium por isso não deve incluir! :S
 
JaCk disse:
Uma questao: Esse preço com os 27 canais incluiu já os 3 canais premium que eles indicam no site? É que se sim...vale muito a pena...

edit: bom, pus a perguiça de lado e contei os canais...e são 27 + os premium por isso não deve incluir! :S

Nop Premium diz logo tudo.. ou seja suponhamos que seja um serviço adicional de luxo..

:-D não querias mais nada...
 
Alguem sabe como é a ligaçao da tv ? é tipo tvcabo ?(cabo coaxial) ou é com o clix que precisa de box's em cada tv?

Quando se deixar de poder fazer downloads é isto k vou optar....so pa net,msn.. xega :D.
 
BuG disse:
Alguem sabe como é a ligaçao da tv ? é tipo tvcabo ?(cabo coaxial) ou é com o clix que precisa de box's em cada tv?

Quando se deixar de poder fazer downloads é isto k vou optar....so pa net,msn.. xega :D.

15.jpg


Converte o sinal digital TV.NET.TEL. da emissão de televisão no sinal analógico do seu aparelho de televisão. Para utilizar o serviço de televisão TV.NET.TEL. necessita de uma set-top-box por cada televisão que tiver.
Telecomando por infra-vermelhos
Pesquisa rápida de canais
Actualização automática de software
Browser de TV interactivo para fácil acesso às funcionalidades avançadas

Coaxial sem dúvidas.
 
alguem ke ja tenha a artelecom se imforme se for possivel se os cartoes de chamadas virtuais funcionam 882739999 e o 882112000 e o 882781117 sao numeros gratis se ao marcar algum desses numeros entrar em comunicaçao significa ke n funciona se ouvir uma voz a falar a pedir pra marcar o codigo e porque funciona agradecia se alguem ke tenha me possa imformar visto eu ja ter ligado pra eles e n me saber imformar obrigado
 
Eu meti arTelecom e até agora tá a bombar.. é preciso uma box em cada tv mas rende bué... e a net tabém porque só saco de noite e happy hours é uma loucura!! O pessoal da NetRabo passa-se porque este serviço é muito barato, para além de ser o primeiro em formato digital...

Nadir Mahomed onde queres que teste isso??
 
punk no telefone para saber se a artelecom e possivel fazer chamadas com os cartoes telefonicos porque com os cartoes para kem faz chamadas internacionais e bem mais barato mas podes exprimentar no teu telefone marcar esses numeros se na artelecom esses cartoes n funcionarem assim ke marcares entra em comunicaçao caso fuunciono vais ouvir a dizer pra marcar o codigo ou para portugues carregue a tc 2 ou 1 sei la mas podes exprimentar na boa ke esses numeros sao gratis n vais pagar nada agradeco obrigado
 
Eu tenho artelecom instalado

artelecom a 35€ mês com internet 2mbps e 27 canais é o melhor que existe a este preço, eu tenho e jogo on-line e até agora durante 5 meses nao tive problemas de maior, estou satisfeito.
Se alguem acha que a clix tem uma soluçao melhor que diga, estou sempre pronto a melhorar a minha situaçao, já de si bastante satisfatória!
 
Parece ser um serviço porreiro, se calhar ainda meto disto em casa, visto que estou na faculdade e aos meus pais não lhes faz falta uma internet tão rápida.
 
re:

Não sei quando custará a instalação... mas no caso da clix. Será uma tomada de telefone, ~86€+25€ (pacote+modem ).
Portanto as vantagens não sei serão realmente vantajosas.
 
Back
Topo