1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Preciso inf. sobre a AR telecom

Discussão em 'ISPs' iniciada por Mestrinho, 6 de Julho de 2006. (Respostas: 19; Visualizações: 7267)

1. Mestrinho

Mestrinho Guest

Boas!

Já mandei cancelar a TVkaka e a NetRabo... e depois de ver muitos outros serviços já disponiveis no mercado (finalmente existe alternativas para deixar de ser enrrabado).

Vi os pacotes do http://www.artelecom.pt ... TV (27 Canais)+NET+TEL 2 Megas (plafond 4 gigas Internet) tudo por 35 euros mês + 5 euros (obrigatoriedade uso telefone).

Tenho trocado maisl com o apoio ao cliente no entanto queria saber se alguém já instalou algum. O pacote é muito atrativo pelo preço e pela prestabilidade dos serviços.

Só queria mesmo saber é a respeito da qualidade.. Visto ser tudo por ondas de rádio (óptimo assim não tenho de pedir linhas telefonicas a PT).

Alguem me diz se é razoável !?

Abraços

Última edição pelo moderador: 6 de Julho de 2006
  2. Brayn

Brayn Power Member

Por esse preço aderias há clix 20Mbps c HH:004: , isto claro s pertenceres a uma zona clix:-D

3. Mestrinho

Mestrinho Guest

Sou de uma Zona Clix, mas não pretendo instalar uma Linha telefonica. A questão está ligada mesmo a AR Telecom. Obg

Nota: a clix :-D está mais cara que este serviço.

4. Brayn

Brayn Power Member

olha k n, a net+tele c HH ficate por 38.89€ e a AR ficate por 40€!!

5. Eu subscrevi esse serviço deles (TV+NET+TEL) há 2 ou 3 meses e até agora não tenho queixas nenhumas quanto à qualidade.
    O telefone que eles dão é que não é muito bom mas podes sempre meter o que já tinhas ou ficar com mais que um.
    Uma coisa um bocado chata é que só podes mudar os canais da televisão com o comando da box que eles dão. Assim tens que usar dois comandos, o da tv para ligar e desligar e o da box para mudar de canal, mas também não é exactamente o fim do mundo.

6. sLiNk

sLiNk Power Member

Mas não te esqueças que ele fica também com 27 canais de TV. A prioridade dele pode não ser a ligação da net, e por isso os 2Mbps chegam-lhe bem.

7. timber

timber Zwame Advisor

Um colega meu de trabalho usa o serviço da AR Telecom e está muito satisfeito. Funciona tudo bem segundo ele.
    Mas ele não é utilizador intensivo da net (mula ou jogos online ou algo assim) por isso não posso falar da qualidade do serviço neste tipo de situações

8. Mestrinho

Mestrinho Guest

Exacto, 2mbps chega-me perfeitamente para navegação básica, contando com os 4 Megas de plafond. A vantagem que vejo é os 27 canais, sendo para mim na questão de não querer linha a melhor opção.

9. Mestrinho

Mestrinho Guest

Obg, a questão do telefone tb não podemos reclamar muito, afinal é gratis.
    Estou a gostar tb pelas opções do aluguer do Equipamento que é muito barato em relação ao Clix e o facto de não ter de pagar a instalação.

Vou nessa. Viva a concorrencia, chega de serviços exclusivos.

10. JaCk

JaCk Power Member

Uma questao: Esse preço com os 27 canais incluiu já os 3 canais premium que eles indicam no site? É que se sim...vale muito a pena...

edit: bom, pus a perguiça de lado e contei os canais...e são 27 + os premium por isso não deve incluir! :S

11. Mestrinho

Mestrinho Guest

Nop Premium diz logo tudo.. ou seja suponhamos que seja um serviço adicional de luxo..

:-D não querias mais nada...

12. BuG

BuG Power Member

Alguem sabe como é a ligaçao da tv ? é tipo tvcabo ?(cabo coaxial) ou é com o clix que precisa de box's em cada tv?

Quando se deixar de poder fazer downloads é isto k vou optar....so pa net,msn.. xega :D.

13. Mestrinho

Mestrinho Guest

Converte o sinal digital TV.NET.TEL. da emissão de televisão no sinal analógico do seu aparelho de televisão. Para utilizar o serviço de televisão TV.NET.TEL. necessita de uma set-top-box por cada televisão que tiver.
    Telecomando por infra-vermelhos
    Pesquisa rápida de canais
    Actualização automática de software
    Browser de TV interactivo para fácil acesso às funcionalidades avançadas

Coaxial sem dúvidas.

14. Nadir Mahomed

Nadir Mahomed Power Member

alguem ke ja tenha a artelecom se imforme se for possivel se os cartoes de chamadas virtuais funcionam 882739999 e o 882112000 e o 882781117 sao numeros gratis se ao marcar algum desses numeros entrar em comunicaçao significa ke n funciona se ouvir uma voz a falar a pedir pra marcar o codigo e porque funciona agradecia se alguem ke tenha me possa imformar visto eu ja ter ligado pra eles e n me saber imformar obrigado

15. PuNk_hOoLiGaN

PuNk_hOoLiGaN Power Member

Eu meti arTelecom e até agora tá a bombar.. é preciso uma box em cada tv mas rende bué... e a net tabém porque só saco de noite e happy hours é uma loucura!! O pessoal da NetRabo passa-se porque este serviço é muito barato, para além de ser o primeiro em formato digital...

Nadir Mahomed onde queres que teste isso??

16. Nadir Mahomed

Nadir Mahomed Power Member

punk no telefone para saber se a artelecom e possivel fazer chamadas com os cartoes telefonicos porque com os cartoes para kem faz chamadas internacionais e bem mais barato mas podes exprimentar no teu telefone marcar esses numeros se na artelecom esses cartoes n funcionarem assim ke marcares entra em comunicaçao caso fuunciono vais ouvir a dizer pra marcar o codigo ou para portugues carregue a tc 2 ou 1 sei la mas podes exprimentar na boa ke esses numeros sao gratis n vais pagar nada agradeco obrigado

17. Eu tenho artelecom instalado

artelecom a 35€ mês com internet 2mbps e 27 canais é o melhor que existe a este preço, eu tenho e jogo on-line e até agora durante 5 meses nao tive problemas de maior, estou satisfeito.
    Se alguem acha que a clix tem uma soluçao melhor que diga, estou sempre pronto a melhorar a minha situaçao, já de si bastante satisfatória!

18. dcmath

dcmath Power Member

Acho que vou ver com muita atenção este serviço pois parece-me bastante interessante...

19. Luka

Luka I folded Myself

Parece ser um serviço porreiro, se calhar ainda meto disto em casa, visto que estou na faculdade e aos meus pais não lhes faz falta uma internet tão rápida.

20. Tomekk

Tomekk Power Member

re:

Não sei quando custará a instalação... mas no caso da clix. Será uma tomada de telefone, ~86€+25€ (pacote+modem ).
    Portanto as vantagens não sei serão realmente vantajosas.

Partilhar esta Página