Preciso mesmo de ajuda! LG M227WD-PZ ou Samsung 2333HD ?

Fireball.pt

Power Member
:wvsore:

Quem já tenha passado por isto por favor diga alguma coisa, é que tenho o LG guardado até amanhã mas fiquei na dúvida quando me falaram no Samsung. A polegada a mais no Samsung valerá a pena perder os 20000:1 do LG ? Por favor ajudem!

Abraço a todos
 
:wvsore:

Quem já tenha passado por isto por favor diga alguma coisa, é que tenho o LG guardado até amanhã mas fiquei na dúvida quando me falaram no Samsung. A polegada a mais no Samsung valerá a pena perder os 20000:1 do LG ? Por favor ajudem!

Abraço a todos

Esses 20000:1 não me parecem reais. Normalmente esses contrastes tão elevados costumam ser dinâmicos. Tive a mesma duvida num LG, por acaso (também com uma resolução muito elevada, mas era dinâmica, portanto menor que a minha outra opção: um HP, com 1000:1 REAIS).

De qualquer forma, prefiro Samsung a LG.
 
eu tenho esse samsung e até agora pareceu-me impecável, pena o facto de o sintonizador digital não ser compatível com a norma portuguesa de TDT
 
Estou com o mesmo problema, mas a reserva é ao contrario!!
Tenho o 2333HD reservado pra ir buscar amanha, e agora surgiume esse LG que aparenta ter um melhor contraste!
Ainda assim, agora encontrei este mais ou menos pelo mesmo preço:
LG - M237WD-PZ, que é identico ao que te referes mas é de 23" e está pronto para receber TDT !

O que acham ?!
 
Última edição:
desculpem desenterrar o topico mas estou com a mesma duvida, entre este samsung 2333hd e a versao de 23'' do LG: m237wd-pz. Alguem pode esclarecer? Obrigado
 
essa era a minha opção, o "problema" é que fizeram uma promoção agora em duas lojas pelo menos e o Samsung está ao mesmo preço do LG :S
 
Bem acabei por comprar o Samsung 2333HD, acho que fiz uma boa opção. Cumps e obrigado a quem se deu ao trabalho de responder (poucos) :) .
 
Back
Topo