1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Preciso mesmo de ajuda! LG M227WD-PZ ou Samsung 2333HD ?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Fireball.pt, 25 de Maio de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 1958)

1. Fireball.pt

Fireball.pt Power Member

:wvsore:

Quem já tenha passado por isto por favor diga alguma coisa, é que tenho o LG guardado até amanhã mas fiquei na dúvida quando me falaram no Samsung. A polegada a mais no Samsung valerá a pena perder os 20000:1 do LG ? Por favor ajudem!

Abraço a todos

2. danimoca

danimoca Colaborador
    Staff Member

Esses 20000:1 não me parecem reais. Normalmente esses contrastes tão elevados costumam ser dinâmicos. Tive a mesma duvida num LG, por acaso (também com uma resolução muito elevada, mas era dinâmica, portanto menor que a minha outra opção: um HP, com 1000:1 REAIS).

De qualquer forma, prefiro Samsung a LG.

3. bseixas

bseixas Power Member

Alguém q tenha o LG M227WD-PZ me consegue confirmar se o sintonizador digital é compatível com a TDT ou n?

4. infor69

infor69 Power Member

eu tenho esse samsung e até agora pareceu-me impecável, pena o facto de o sintonizador digital não ser compatível com a norma portuguesa de TDT

5. gilssen

gilssen Power Member

Estou com o mesmo problema, mas a reserva é ao contrario!!
    Tenho o 2333HD reservado pra ir buscar amanha, e agora surgiume esse LG que aparenta ter um melhor contraste!
    Ainda assim, agora encontrei este mais ou menos pelo mesmo preço:
    LG - M237WD-PZ, que é identico ao que te referes mas é de 23" e está pronto para receber TDT !

O que acham ?!

Última edição: 21 de Julho de 2009
  6. Perry

Perry Power Member

Alguém tem a Lg M227WD-PZ que me diga se a imagem ligada à TV é boa com a distancia?

Cumps! ;)

7. jonaspaulo

jonaspaulo I fold therefore I AM

desculpem desenterrar o topico mas estou com a mesma duvida, entre este samsung 2333hd e a versao de 23'' do LG: m237wd-pz. Alguem pode esclarecer? Obrigado

8. guene_cl

guene_cl Power Member

Eu Escolhia o mais barato, se não estou em erro é o Lg, sendo melhor entre as configurações.

9. jonaspaulo

essa era a minha opção, o "problema" é que fizeram uma promoção agora em duas lojas pelo menos e o Samsung está ao mesmo preço do LG :S

10. jonaspaulo

Bem acabei por comprar o Samsung 2333HD, acho que fiz uma boa opção. Cumps e obrigado a quem se deu ao trabalho de responder (poucos) :) .

11. carlosfigueira

carlosfigueira Power Member

boas tb estou a pensar em comprar esse.
    diz-me uma coisa. a imagem de tv é boa?

Partilhar esta Página