Preciso opiniões

Monstro

Power Member
olá, sou muito nabo nisto de lcd's e tudo isso. Gosto de ver o meu filmezinho descansado e uma serie ou outra de tv

Se eu comprasse este LCD era uma má compra(tendo em conta que até trás um lcd 19" de oferta)?

Não sou fan de HD, Full HD nem nd que se pareça. se para mim não tiver chuva já é mais que suficiente.

o que posso esperar deste lcd, deem a vossa opinião.
 
sinceramente axo k podes contar com uma boa imagem, mesmo nao sendo das melhores, sevindo perfeitamente para as tuas necessidades, visto apenas precizares de uma "tv".

a samsung sempre teve fama pelos seus produtos, boa qualidade de construcção e de imagem. mas nada como ver o modelo ao vivom se tiveres essa disponibilidade.
 
eu poder ver ao vivo posso, para terem uma noçao eu apenas tenho os 4 canais nacionais, é pouco o tempo que passo de roda da tv, 3 horas por semana no maximo(na sala), vejo um dvd ou outro quando tenho algum filme que goste. São estas as unicas coisas a ter em conta por isso quanto mais barato melhor, se poder usufruir de barato e razoavel pelo menos melhor ainda, com oferta de um lcd tv de 19 entao ainda melhor.. lol
 
Luminosidade: 400 cd/㎡;
Contraste Dinâmico: Sim (3000:1);
Tempo de Resposta: 8ms;

estas características são mesmo uma treta não são? eu andei a fazer uma pesquisa e custei a encontrar valores tão baixos, no que posso ser afectado tendo estes valores em consideração?
 
Para o tipo de utilização que vais dar ficavas melhor servido com um plasma Samsung da serie nova que é por volta dos mesmos valores. Se procurares bem por pouco mais dinheiro compras um Panasonic px8 ou um px80 que sao consideravelmente melhores.

cumps
 
Back
Topo