Preciso que alguém me desenrasque sff!

Valter84

Power Member
Boa dia!
Acontece que tenho 1 portátil e 1 placa pcmci da sitecom, mais propriamente a WL-120v2, tive a formatar o portátil e não acho o meu cd com as drivers que vinha com a placa.
Vou ao site do fabricante e lá encontro supostamente 2 modelos de drivers para sacar:
http://www.sitecom.com/drivers_result.php?groupid=5&productid=227&version=V2;001

Dado que a minha placa não tem 1 mac adress relativo ao segundo ficheiro para download de drivers, saquei o primeiro. Finalizado o download tal não é o meu espanto quando confirmo que no ficheiro encontra-se apenas o utility wireless da sitecom e drivers nada! Assim sendo fui sacar o outro ficheiro que supostamente não é para a minha placa, e voilá, neste já havia drivers para além de utility, instalei as drivers e no final tungas "This device cannot start (Code 10)" que basicamente segundo 1 pesquisa no google quer dizer que as drivers não funcionam com o hardware.
Já procurei no google em todo o lado e não acho em lado nenhum as drivers para a placa!
Se alguém conseguir arranjar-me as drivers para isto agradecia imenso, porque ir para a faculdade sem wireless é 1 porra de 1 treta :(!
Entretanto já mandei 1 e-mail para o suporte da sitecom, ao qual ainda não obtive resposta.
Verifiquei entretanto com 1 ajuda do googleano que nas últimas releases do windows xp com 1 suposto service pack 3 (fake) que foi lançado as drivers já lá vêm incluidas, eu estou a sacar para ver se consigo tirar de lá as drivers já que tenho windows original não me interessa instalar mas ainda vai demorar imenso através daqueles programas P2P que todos nós conhecemos por isso se alguém tiver isso podia verificar se trás lá as respectivas drivers.
Aguardo ajuda.
Com os melhores cumprimentos,
Valter.
 
Back
Topo