Preciso que me esclareçam uma duvida

CrEepInG

Power Member
è o seguinte eu tenho uma board asus a7v8x deluxe só que houve uma vez em que retirei todos os componentes pk tava a fazer um upgrade aos poucos (já que tenho um portatil para safar) kuando chegou a ultima peça para o upgrade fiz as ligações e a board ligou mas n fez o post e simplesmente acendia os led e as ventoinhas ligavam, sendo um pouco leigo no assunto pensei que tinha queimado a board. Solução comprei outra board que me deu o mm problema, desta feita uma asus a7n8x delx, desta vez levei as duas boards a uma loja na qual me deram o seguinte diagnostico as boards tão queimadas. Fikei mm mt mal pk tive de comprar uma outra board que tb me deu o mm prob mas que depois começou a funcionar, kuando eu fiz reset á bios.
Pergunta: Se eu fiz reset á bios da board nova(Gigabyte Ga-7nnxp) e funcionou pk é que quando eu fiz reset ás bios das asus e tentei de novo o problema continuou?
se alguem poder ajudar agradecia.
Cumps para todos

:004: :004: :004: :004: :004:
 
Assim de repente...

excesso de temperatura (má colocação do cooler), fonte, electricidade estática ou mau isolamento entre a board e caixa (cc).

em resumo, alguma coisa queimou as boards (se o diagnóstico for o correcto) e não foi certamente o reset (ou não) da BIOS.

Boa sorte!
 
Back
Topo