Preciso trocar o router meo

Esta malta da PT é uma cambada de anormais.
Agora o router thomson já não é meu, tenho de o devolver....OU SEJA, terei de comprar o router novo. Vou mesmo aceitar que terei de devolver o router.
Agora a questão é saber que routers há no mercado que aceitem pen's 4G... há o TPLINK e um da Huawei que está esgotado nas lojas da PT. Alguma outra sugestão?
Estes routers, caso eu volte a instalar a fibra dentro de 2 anos, servem, ou depois terei de trocar de novo o equipamento?

abraço

para 4g tens de procurar um rooter especifico, em relação ao meteres novamente fibra ou outra coisa qualquer dentro de 2 anos, vais ter de trocar o rooter pelo do ISP, como tens agora, pois os rooters dos isp's são especificos para o serviços tripleplay e os aftermarket não servem pois não teem metade das funcionalidades estras que o serviço depois teem, apenas o basico, net e rede como pretendes agora...

e eu avisei-te que não se pode fiar no pessoal que está do outro lado da linha, pois a especialidade deles na materia é zero...
 
não sei, o que está na faq é que interessa, pois se houver tretas, é onde se vão agarrar, tu ficas a arder, por isso muito cuidado, pois o que não falta ai é pessoal enganado pelos vendedores e apoio ao cliente...

por isso analiza bem as coisas...

Os tipos da PT são uns aldraboes.
A placa 4G pode ser comprada sem a promoção, e nesse caso, a mensalidade a pagar sao os 37,99 mensais - tal como eu tinha dito.
MAS, os tipos são tão vigaristas, que referem em letras mínimas no panfleto, que o uso ILIMITADO devera ser de acordo com a política de "uso responsável" da TMN, ou algo similar. E o tipo da loja disse-me que esse uso é limitado a 15GB, a partir daí a pen passa a 128kbps!!!

Portugal é o único país no qual vivi onde não se consegue ter internet decente sem ter uma fidelização mínima de 12 meses, é vergonhoso.
 
Os tipos da PT são uns aldraboes.
A placa 4G pode ser comprada sem a promoção, e nesse caso, a mensalidade a pagar sao os 37,99 mensais - tal como eu tinha dito.
MAS, os tipos são tão vigaristas, que referem em letras mínimas no panfleto, que o uso ILIMITADO devera ser de acordo com a política de "uso responsável" da TMN, ou algo similar. E o tipo da loja disse-me que esse uso é limitado a 15GB, a partir daí a pen passa a 128kbps!!!

Portugal é o único país no qual vivi onde não se consegue ter internet decente sem ter uma fidelização mínima de 12 meses, é vergonhoso.

já te vinha a alertar desse facto ao longo do topico, pois está tudo na web em paginas e submenus, tal e qual como as letras pequenas que os panfletos trazem...

se pesquizares aqui pelo forum é assuntos mais que falados...
 
Back
Topo