Preciso Um Simulador De AviÕes!!

igorpereira

Power Member
Boas pessoal! estou a postar pk sou grande fã de simuladores de aviões no entanto apesar de ter dois deles "Top Gun Hornet's Nest e Combat Flight Simulator" já nenhum destes dois corre em Xp... e como são raros os utilizadores destes jogos torna-se dificil encontrar um... Alguem sabe de um simulador recente deste tipo??
 
Boas pessoal! estou a postar pk sou grande fã de simuladores de aviões no entanto apesar de ter dois deles "Top Gun Hornet's Nest e Combat Flight Simulator" já nenhum destes dois corre em Xp... e como são raros os utilizadores destes jogos torna-se dificil encontrar um... Alguém sabe de um simulador recente deste tipo??
sei um que se chama ace combat!pelo que me disseram é brutal!!pesquisa no google e ve as imagens e a qualidade dos graficos!
 
Boas pessoal! estou a postar pk sou grande fã de simuladores de aviões no entanto apesar de ter dois deles "Top Gun Hornet's Nest e Combat Flight Simulator" já nenhum destes dois corre em Xp... e como são raros os utilizadores destes jogos torna-se dificil encontrar um... Alguem sabe de um simulador recente deste tipo??

Hum?!
O combat flight simulator não correm em ambiente XP? então tenho os 3 CFS's e correm-me todos em XP.
Tens o Lock On, também é um bom jogo.
F-22 também era grande jogão, dava até para aterrares o avião sem trem de aterragem, e deve funcionar em xp, mas graficamente já é ultrapassado.
Ace combat não tem nada de simulador, é arcade puro.
 
OK Obrigado:) mas continuo a tentar encontrar soluções... o CFS é o primeiro secalhar até corre e eu nem reparei... mas ainda assim já tou fartito... curtia mais o TGHN mas esse experimentei e népia...
 
Back
Topo