1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Preciso uma distro live cd pequena

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por bluei16_, 28 de Março de 2007. (Respostas: 42; Visualizações: 2266)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. bluei16_

bluei16_ Banido

Boas. Preciso de uma distro live cd pequena que me deixe somente navegar pelos ficheiros que tenho no disco. É mesmo só para mover ficheiros, o que me aconselham? Tenho urgência

Cumps

2. Camuflage

Camuflage Power Member

Usa o Knoppix (650Mb) ou o DSL (50Mb)

3. ruimoura

ruimoura Power Member

4. Falzone

Falzone Power Member

Se te interessar tens o SLAX tanto live cd como por usb boot.

A mim dá-me bastante jeito, uso na pen, podes sempre acrescentar módulos e guardar as tuas definições.

http://www.slax.org/?lang=pt

5. Mitch

Mitch Banido

o dsl tem a mesma funcionalidade.

6. bluei16_

bluei16_ Banido

7. astrisko

astrisko 1st Folding then Sex

8. bluei16_

bluei16_ Banido

Última edição: 29 de Março de 2007
  9. LnxSlck

LnxSlck Power Member

Saca normalmente.. Há sites que não permitem o uso de programas como o flashget e afins que utilizam várias threads para fazer o download de um ficheiro

10. bluei16_

bluei16_ Banido

Tenta tu.. eu não consigo...

11. LnxSlck

LnxSlck Power Member

O do esquiso está a dar

12. bluei16_

bluei16_ Banido

Porra que coisa... aqui não dá lol... já pedi a um amigo que mo sacasse, depois recebo aquilo no mail. Vá, obrigado ;)

13. esquiso

esquiso Power Member

Este também nao funciona?

Só para o teu amigo nao estar a perder tempo com o upload :D

14. bluei16_

bluei16_ Banido

Dankyó béri naiçe, uorquingue beibi :D

15. wolftec

wolftec Power Member

Eu estava a utilizar o DSL, mas agora passei para o Puppy Linux pois vem com bastante mais extras de origem, Flash, Gaim, Seamonkey, Bittorrent, calendar, etc.

Como estou usar-lo num pc sem hd, não tenho de estar a instalar tudo de novo cada vez que o ligo.

16. bluei16_

bluei16_ Banido

Oh pa... tou com o slax popcorn o outro tava numa lingua marada... e nao consigo navegar plos discos... tou a correr live cd, e por causa de a root ser o cd? Ajudem me la rapido, btw, isto tem as definicoes de teclado trocadas e nao posso por acentos XD

17. bsod

bsod Power Member

Não dá para montares o NTFS? Pelo menos devia dar para leitura :P
    Quanto ao layout do teclado, é bem possível que o slax, para ser pequeno, não tenha os layouts de todo o mundo... possivelmente apenas o US American e pouco mais :p

Vou meter essa distro no Parallels e já vejo ;)

18. bluei16_

bluei16_ Banido

Já saí... lol... não ia estar lá meia hora :D.. mas não me deixava fazer nada... ou isso ou sou grande nabo... se calahr a segunda é a mais plausível :D

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página