Preciso uma distro live cd pequena

Status
Fechado a novas mensagens.

bluei16_

Banido
Boas. Preciso de uma distro live cd pequena que me deixe somente navegar pelos ficheiros que tenho no disco. É mesmo só para mover ficheiros, o que me aconselham? Tenho urgência

Cumps
 
Última edição:
Saca normalmente.. Há sites que não permitem o uso de programas como o flashget e afins que utilizam várias threads para fazer o download de um ficheiro
 
Eu estava a utilizar o DSL, mas agora passei para o Puppy Linux pois vem com bastante mais extras de origem, Flash, Gaim, Seamonkey, Bittorrent, calendar, etc.

Como estou usar-lo num pc sem hd, não tenho de estar a instalar tudo de novo cada vez que o ligo.
 
Oh pa... tou com o slax popcorn o outro tava numa lingua marada... e nao consigo navegar plos discos... tou a correr live cd, e por causa de a root ser o cd? Ajudem me la rapido, btw, isto tem as definicoes de teclado trocadas e nao posso por acentos XD
 
Não dá para montares o NTFS? Pelo menos devia dar para leitura :P
Quanto ao layout do teclado, é bem possível que o slax, para ser pequeno, não tenha os layouts de todo o mundo... possivelmente apenas o US American e pouco mais :p

Vou meter essa distro no Parallels e já vejo ;)
 
Já saí... lol... não ia estar lá meia hora :D.. mas não me deixava fazer nada... ou isso ou sou grande nabo... se calahr a segunda é a mais plausível :D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo