Preciso urgente de portail, mas n sei kual =(

peixots

Power Member
Boas noites a todos os caros que me possam ajudar nesta decisão..eu sou estudante de arquitectura e preciso de comprar um portatil pra trabalhar em CAD 2007... tenho orçamente ate aos 1900 euros....e so kero comprar asus! pk é a melhor, por experiencia...mas nao sei kual comprar..g1?? g2??? Asus A8JS?? com processador em principio de T7200.... :'( nao sei...so sei k preciso de bom portatil pra suportar bem os programas, e com um ecra fixe... keria pedir aos caros experientes no trabalho neste tipo de programas, CAD.....
o meu muito obrigada..com os melhroes cumprimentos [[]]:)
 
já por ai há alguns tópicos sobre este tema, mas um portátil é sempre uma escolha mto pessoal, antes de mais aconselho-te a escolheres se quers realmente um portátil ou um "desktop replacement" (ou como lhes chamo, transportáveis). E ai o tamanho de ecra e peso são essenciais.

Depois disse e dentro do teu orçamento considera o melhor processador e memórias possiveis articulando esta escolha com a placa gráfica que achas preferivel. Neste ultimo caso, as nvidia quadro são uma referencia para as áreas de desenho e modelação 3d, no entanto são mais raras de se encontrar em portáteis. No entanto grande parte das gráficas que equipam os portáteis actuais fazem perfeitamente o trabalho.

No meu caso, consigo trabalhar minimamente bem no autocad 2007 e outras aplicações, em 3D, com um Pentium M 2.0Ghz, 1024 DDR2 Ram e uma Ati x700. (foi o que o meu orçamento deu para comprar na altura), por isso, com esse orçamento qualquer opção ponderada servirá perfeitamente e esse asus que referes chega e sobra.

(já agora como nota, a meu ver é largamente preferivél um portátil no verdadeiro sentido da palavra e teres em casa um segundo ecrã para lhe ligares, do que investires num grande ecrã no portátil em si, qualquer coisa para cima de 15' é um exagero)


nexp