Preciso Urgentemente De Ajuda Com Uma Wii

DDD

Power Member
Eu tenho uma wii e nao sei como posso por net nela. tenho internet sapo adsl a 1 mb se isso ajudar em algo


POR FAVOR RESPONDAM RAPIDO

OBRIGADO
 
Eu tenho uma wii e nao sei como posso por net nela. tenho internet sapo adsl a 1 mb se isso ajudar em algo


POR FAVOR RESPONDAM RAPIDO

OBRIGADO
Tens router wireless? o teu PC tem wireless LAN? tens pen wireless?

Se não tens nada disto, a única hipótese seria 1 adaptador usb de rede para a Wii, e um cabo crossover ligado à placa de rede do teu PC. mas... ainda não se vende os oficiais em portugal. (já existem alternativas importáveis)

tens de dar os detalhes, não os adivinhamos.
 
Última edição:
Eu tenho uma wii e nao sei como posso por net nela. tenho internet sapo adsl a 1 mb se isso ajudar em algo


POR FAVOR RESPONDAM RAPIDO

OBRIGADO

Olha eu tambem tenho sapo adsl, se nao tiveres nenhum router, e apenas tiveres o modem ligado ao pc, compra a nintendo usb connector disponivel para a DS, que é compativel com a wii.. É muito facil!
 
Tens router wireless? o teu PC tem wireless LAN? tens pen wireless?

Se não tens nada disto, a única hipótese seria 1 adaptador usb de rede para a Wii, e um cabo crossover ligado à placa de rede do teu PC. mas... ainda não se vende os oficiais em portugal. (já existem alternativas importáveis)

tens de dar os detalhes, não os adivinhamos.

eu apenas tenho um modem ligado ao pc mais nada a marca do modem é IceData500 então a minha unica alternativa é 1 adaptador usb mas o que um cabo crossover que eu nao sei
 
Olha eu tambem tenho sapo adsl, se nao tiveres nenhum router, e apenas tiveres o modem ligado ao pc, compra a nintendo usb connector disponivel para a DS, que é compativel com a wii.. É muito facil!

com esse usb connector o computador tem de tar ligado né?
 
eu apenas tenho um modem ligado ao pc mais nada a marca do modem é IceData500 então a minha unica alternativa é 1 adaptador usb mas o que um cabo crossover que eu nao sei
não é a unica, terias de adquirir um adaptador usb para rede por fios (e apenas 2 modelos funcionam, o oficial e outro), um router wireless, ou uma placa wireless lan para o pc que fosse compativel (e possivel de transformar em access point).

Cabo crossover por cabos seria para não precisar de router.
com esse usb connector o computador tem de tar ligado né?
sim, o único método que não precisarias de um pc ligado seria um router wireless com modem adsl (o que eu uso).
 
não é a unica, terias de adquirir um adaptador usb para rede por fios (e apenas 2 modelos funcionam, o oficial e outro), um router wireless, ou uma placa wireless lan para o pc que fosse compativel (e possivel de transformar em access point).

Cabo crossover por cabos seria para não precisar de router.sim, o único método que não precisarias de um pc ligado seria um router wireless com modem adsl (o que eu uso).


Para que preço seriam essas peças e onde poderia eu arranjalas

Agradecia que respondesses o mais rapidamente possivel quero mesmo ter net na wii :p
 
Para que preço seriam essas peças e onde poderia eu arranjalas

Agradecia que respondesses o mais rapidamente possivel quero mesmo ter net na wii :p
hmmm, não estou muito por dentro de routers sem fios mas já há uns baratos (com e sem modem), e talvez arranjes mais baratos num daqueles bundles do teu ISP.

A pen da NDS custa 40 euros.

e um adaptador USB, sem contar com o cabo crossover... 15/20 dólares mais transporte... tem é de ser "Kinamax NT-USB20". (outros, além do oficial não serão compativeis).
 
Back
Topo