1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Preciso Urgentemente De Ajuda Com Uma Wii

Discussão em 'Nintendo' iniciada por DDD, 3 de Janeiro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1151)

1. DDD

DDD Power Member

Eu tenho uma wii e nao sei como posso por net nela. tenho internet sapo adsl a 1 mb se isso ajudar em algo

POR FAVOR RESPONDAM RAPIDO

OBRIGADO

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Tens router wireless? o teu PC tem wireless LAN? tens pen wireless?

Se não tens nada disto, a única hipótese seria 1 adaptador usb de rede para a Wii, e um cabo crossover ligado à placa de rede do teu PC. mas... ainda não se vende os oficiais em portugal. (já existem alternativas importáveis)

tens de dar os detalhes, não os adivinhamos.

Última edição: 3 de Janeiro de 2007
  3. rcaria

rcaria Power Member

Olha eu tambem tenho sapo adsl, se nao tiveres nenhum router, e apenas tiveres o modem ligado ao pc, compra a nintendo usb connector disponivel para a DS, que é compativel com a wii.. É muito facil!

4. DDD

DDD Power Member

eu apenas tenho um modem ligado ao pc mais nada a marca do modem é IceData500 então a minha unica alternativa é 1 adaptador usb mas o que um cabo crossover que eu nao sei

5. DDD

DDD Power Member

com esse usb connector o computador tem de tar ligado né?

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

não é a unica, terias de adquirir um adaptador usb para rede por fios (e apenas 2 modelos funcionam, o oficial e outro), um router wireless, ou uma placa wireless lan para o pc que fosse compativel (e possivel de transformar em access point).

Cabo crossover por cabos seria para não precisar de router.
    sim, o único método que não precisarias de um pc ligado seria um router wireless com modem adsl (o que eu uso).

7. deft0n3d

deft0n3d Power Member

alguem me pode dizer onde posso encomendar um? dava me geito para a wii e a ds :>

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

O conector usb oficial?

acho que se vende nas fnacs, game's e lojas da especialidade:

9. deft0n3d

deft0n3d Power Member

dava me mais geito poder encomendar, visto que tenho que me deslocar a lisboa para comprar :\

10. DDD

DDD Power Member

Para que preço seriam essas peças e onde poderia eu arranjalas

Agradecia que respondesses o mais rapidamente possivel quero mesmo ter net na wii :p

11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

hmmm, não estou muito por dentro de routers sem fios mas já há uns baratos (com e sem modem), e talvez arranjes mais baratos num daqueles bundles do teu ISP.

A pen da NDS custa 40 euros.

e um adaptador USB, sem contar com o cabo crossover... 15/20 dólares mais transporte... tem é de ser "Kinamax NT-USB20". (outros, além do oficial não serão compativeis).

12. DDD

DDD Power Member

Para utilizar um nintendo usb adapter só é preciso o mesmo né?

13. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

E um cabo crossover e uma placa de rede RJ45 no teu PC.

Terias de ter o PC perto da consola, ou um cabo com o comprimento necessário.

14. AwakE

AwakE Banido

A solução mais barata é o bundle do ISP. Sei que no caso da Clix são 100 euros (Router+wireless).

15. BrOiller

BrOiller Power Member

Basta teres um Pc ligado à net, mais nada. Jogo na Wii a 10 metros do Pc e apanha muito bem o sinal que o adaptor transmite.

Partilhar esta Página