Precisso de o meu pc n mostra imagem no ecran, e apita ao ligar!!!!

Brinca

Membro
Gostaria que alguem me ajuda-se se podesse ou se souber.
Quando ligo o meu cooler do processador liga, mas apita (1 apito e dp 3 apitos), e não aparece nada no ecran, nem liga o monitor.

Ja testei uma memoria nova a minha board e continuou igual.
e testei a placa grafica noutro pc funcionava.
N sei mesmo o que se passa, gostaria que alguem me ajuda-se.

eu penso que a board deve ter queimado.
Sera que alimentação tb n interfer? Pq a minha grafica precisa que lhe ligue um cabo de alimentação.

fico a espera que alguem me ajude


cumpt

Fonseca
 
Esses apitos e da grafica...
Quase que aposto que nao tens a grafica bem encaixada no slot, verifica isso...aconteceu me o mesmo a poucos dias aquando montei uma maquina para mim....ja tinha a toda montadinha e surgiu me esse problema...tive que tirar tudo fora e colocar componente a componete para descobrir onde tava o erro...era a grafica que tava mal encaixada e nao dava imagem...
 
A BOARD é uma P4P800SE, a grafica é uma 5700 de 128mb, as memorias é uma ddr400 de 1 gb marca branca, tb testei com uma twinMOS de 256 mb, e testei com uma 512 mb OEM. Mas testei com uma kingston de 1 gb e nada. Mas eu já testei a grafica noutro pc e funciona.
Agora faz 2 bips uma pausa e dp faz 6 bips seguidos, eu axo que deve ser a slots queimadas das memorias, ou n pode acontecer?
Já testei 3 memorias e faz na mesma os bips. Se calhar é melhor manda-lo para o lixo.... já estou farto de tentar compo-lo e nada...Já testei só com as memorias e faz o mesmo, n sei mesmo o que se passa.
cumpts
 
Última edição:
A BOARD é uma P4P800SE, a grafica é uma 5700 de 128mb, as memorias é uma ddr400 de 1 gb marca branca, tb testei com uma twinMOS de 256 mb, e testei com uma 512 mb OEM. Mas testei com uma kingston de 1 gb e nada. Mas eu já testei a grafica noutro pc e funciona.
Agora faz 2 bips uma pausa e dp faz 6 bips seguidos, eu axo que deve ser a slots queimadas das memorias, ou n pode acontecer?
Já testei 3 memorias e faz na mesma os bips. Se calhar é melhor manda-lo para o lixo.... já estou farto de tentar compo-lo e nada...Já testei só com as memorias e faz o mesmo, n sei mesmo o que se passa.
cumpts

ès de onde?
 
Back
Topo