1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Preço Amazon.co.uk de Asus P8Z77-V Premium Motherboard

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DevilFirePT, 5 de Julho de 2012. (Respostas: 31; Visualizações: 2138)

1. DevilFirePT

DevilFirePT Power Member

Boas.
    Hoje encontrei esta motherboard a +/- 170€.
    Edit Stormgiant : Retirar link loja
    Verifiquem o preço da Amazon.co.uk.
    Será um erro?
    Acho muito barato para o que é xD

Cumprimentos.

Edit: Já foi corrigido, vamos ver se me cancelam a order por erro deles --'

Última edição pelo moderador: 6 de Julho de 2012
  2. bruno3691

bruno3691 Power Member

Se nao cancelarem e só pagares os 170€, és um sortudo.
    Joga no €uromilhoes ;)

3. DevilFirePT

DevilFirePT Power Member

Era bom era xD

4. DevilFirePT

DevilFirePT Power Member

Sorry pelo link, esqueci-me das novas regras.
    Até agora continua e ainda não recebi email a dizerem que foi um erro. Vamos lá ver xD

5. jeff22

jeff22 Power Member

E já recebeste a informação que foi despachada? Dois dias já era suficiente para receberes a nota de despacho .Tenho duvidas que te despachem, serias de certeza o sortudo da semana. A mim já me aconteceu um caso idêntico e pediram-me desculpas a informar que foi erro do link e só tive que aceitar porque na altura explicaram-me que no comercio eletrotécnico há mais probabilidade de acontecer erros destes e existem leis que protegem estes possíveis erros . Agora se for para aí não sei quais as regras que vão utilizar, ainda por cima não é despachado diretamente pela Amazon.

Última edição pelo moderador: 8 de Julho de 2012
  6. _SkyWaLKeR_

_SkyWaLKeR_ Power Member

se for comercializada mm pela amazon e n por um dos parceiros deles n te devem alterar o preço, mm k seja erro deles... qd foi a pre-encomenda de jogos para a Vita tb tinham preços bue baixos por engano e mm assim a amazon assumiu o erro e enviou os jogos a mm pelo preço k tinham no site....por isso n estou em crer k no teu caso seja diferente...

7. DevilFirePT

DevilFirePT Power Member

É directamente da amazon.co.uk, a questão é que demora 2 a 5 semanas a ser enviado, ou seja tenho de esperar até que entre para o dispatch a ver se é enviado ou não.

8. jeff22

jeff22 Power Member

Pelo link que dás o material é despachado pela KIKATEC , um parceiro da Amazon. Atenção que há parceiros da Amazon que não despacham para fora da UK, já me aconteceu fazer compras na Amazon .com e não me enviarem para a Europa e compras despachadas ela Amazon.com despacham vem via Suécia , mas demora a chegar 4 semanas ( serviço lentinho por causa do preço transp.) mas sou informado quando foi despachdo em 24 Horas. Acho estranho ainda não teres sido informado.

Última edição pelo moderador: 11 de Julho de 2012
  9. rpedro

rpedro Power Member

A mim já me aconteceu o mesmo na amazon.es. comprei uma asus hd7870 por 139€ :) deve ter sido erro ou uma promoção de momento. seja como for poupei uns trocos

10. elioc9

elioc9 Power Member

Se não enviam para a europa simplesmente Nem o checkout fazes.

11. jeff22

jeff22 Power Member

Eu não tenho muito jeito para fazer desenhos, fui bem claro. Já me aconteceu fazer checkout e depois receber um email a dizer que não enviavam. Erros em lojas como a Amazon e em que os parceiros fazem o login e adicionam o produto diretamente no site é suscetível a erros e eles podem acontecer.

Kikatek Termos e Condições . Se o artigo for despachado pela KIKATEK no site deles tem umas alíneas , apesar de não estar na pagina do artigo na loja da Amazon, que é conveniente as ler, 2.1 , 2.3 , 4.1 , 10.1 . Como já disse se enviarem a mercadoria és a pessoa mais sortuda e seria bom que recebesses. Mas a diferenças de 200 libras não é uma promoção qualquer, nem no Boxing Day e o caso é de erro, então o vendedor está sempre salvaguardado porque a lei o protege. Se for a Amazon a despachar podem despachar para não manchar a reputação ou até pessoa que está a tratar do despacho está-se a marimbar. que vá por 1000 ou por 1.

Última edição pelo moderador: 12 de Julho de 2012
  12. DevilFirePT

DevilFirePT Power Member

Comprei directamente da Amazon.co.uk. Eu sei o que tou a dizer. A alguns já foi enviado o produto como consta no HotUkDeals. Agora é só esperar pela minha vez e esperar que aconteça o mesmo.

13. jeff22

jeff22 Power Member

Se vais receber fixe, se já sabes ainda bem. No link que destes da Amazon onde compraste, não diz que é despachado e vendido pela Amazon, mas sim pela Kikatek , é o que está lá e bem visível . A não ser que seja outra a ref. da board e possa me ter enganado no modelo.
    Cump.

14. DevilFirePT

DevilFirePT Power Member

ele aparece o ultimo, se fores aos 11 novos tem lá o Amazon.co.uk, ele aparece o que tem disponivel pois a Amazon tá out of stock.

15. ntafacil

ntafacil Power Member

eles so te vao enviar isso por milagre. foi apenas um erro mas duvido que eles sejam capazes de assumir.

16. DevilFirePT

DevilFirePT Power Member

confirmo que já várias pessoas receberam em casa.
    "
    Well, I was shocked when I opened the box... i took the photo quickly :P

http://i48.tinypic.com/2h7pfyf.jpg

Looks like they are fulfilling orders.

Thanks Frank30uk for posting this deal."

"
    Mine also arrived. Cracking deal! lol
    [​IMG]"

É esperar :P

17. elioc9

elioc9 Power Member

Aguarda que vais receber isso. Nem ligues a certos comentarios que parecem tão sabios mas no fundo nem sabem ao certo como o amazon funciona. Quando é assim deixa-se falar e pronto...

18. ntafacil

ntafacil Power Member

nao?

entao mostra-nos como funciona a amazon. elucida-nos.

afinal de contas estamos aqui para partilhar o conhecimento.

19. DevilFirePT

DevilFirePT Power Member

ntafacil eu até agora tenho dito o que tem acontecido, se todas tem recebido porque não irei receber também?

20. Gizb0

Gizb0 Power Member

Para dizer a verdade, dois dos ratos que aqui tenho em casa foram comprados lá, numa destas mega promoçõoes.
    SS XAI por 19Lib+ portes. Estavam a menos de metade do preço que cá em Portugal. Também pensei que fosse erro, mas arrisquei... E recebi-os.

Partilhar esta Página