Dúvida Preço Amazon.co.uk de Asus P8Z77-V Premium Motherboard

DevilFirePT

Power Member
Boas.
Hoje encontrei esta motherboard a +/- 170€.
Edit Stormgiant : Retirar link loja
Verifiquem o preço da Amazon.co.uk.
Será um erro?
Acho muito barato para o que é xD

Cumprimentos.

Edit: Já foi corrigido, vamos ver se me cancelam a order por erro deles --'
 
Última edição pelo moderador:
Sorry pelo link, esqueci-me das novas regras.
Até agora continua e ainda não recebi email a dizerem que foi um erro. Vamos lá ver xD
 
E já recebeste a informação que foi despachada? Dois dias já era suficiente para receberes a nota de despacho .Tenho duvidas que te despachem, serias de certeza o sortudo da semana. A mim já me aconteceu um caso idêntico e pediram-me desculpas a informar que foi erro do link e só tive que aceitar porque na altura explicaram-me que no comercio eletrotécnico há mais probabilidade de acontecer erros destes e existem leis que protegem estes possíveis erros . Agora se for para aí não sei quais as regras que vão utilizar, ainda por cima não é despachado diretamente pela Amazon.
 
Última edição pelo moderador:
se for comercializada mm pela amazon e n por um dos parceiros deles n te devem alterar o preço, mm k seja erro deles... qd foi a pre-encomenda de jogos para a Vita tb tinham preços bue baixos por engano e mm assim a amazon assumiu o erro e enviou os jogos a mm pelo preço k tinham no site....por isso n estou em crer k no teu caso seja diferente...
 
Pelo link que dás o material é despachado pela KIKATEC , um parceiro da Amazon. Atenção que há parceiros da Amazon que não despacham para fora da UK, já me aconteceu fazer compras na Amazon .com e não me enviarem para a Europa e compras despachadas ela Amazon.com despacham vem via Suécia , mas demora a chegar 4 semanas ( serviço lentinho por causa do preço transp.) mas sou informado quando foi despachdo em 24 Horas. Acho estranho ainda não teres sido informado.
 
Última edição pelo moderador:
Pelo link que dás o material é despachado pela KIKATEC , um parceiro da Amazon. Atenção que há parceiros da Amazon que não despacham para fora da UK, já me aconteceu fazer compras na Amazon .com e não me enviarem para a Europa e compras despachadas ela Amazon.com despacham vem via Suécia , mas demora a chegar 4 semanas ( serviço lentinho por causa do preço transp.) mas sou informado quando foi despachdo em 24 Horas. Acho estranho ainda não teres sido informado.

Se não enviam para a europa simplesmente Nem o checkout fazes.
 
Eu não tenho muito jeito para fazer desenhos, fui bem claro. Já me aconteceu fazer checkout e depois receber um email a dizer que não enviavam. Erros em lojas como a Amazon e em que os parceiros fazem o login e adicionam o produto diretamente no site é suscetível a erros e eles podem acontecer.


Kikatek Termos e Condições . Se o artigo for despachado pela KIKATEK no site deles tem umas alíneas , apesar de não estar na pagina do artigo na loja da Amazon, que é conveniente as ler, 2.1 , 2.3 , 4.1 , 10.1 . Como já disse se enviarem a mercadoria és a pessoa mais sortuda e seria bom que recebesses. Mas a diferenças de 200 libras não é uma promoção qualquer, nem no Boxing Day e o caso é de erro, então o vendedor está sempre salvaguardado porque a lei o protege. Se for a Amazon a despachar podem despachar para não manchar a reputação ou até pessoa que está a tratar do despacho está-se a marimbar. que vá por 1000 ou por 1.
 
Última edição pelo moderador:
Comprei directamente da Amazon.co.uk. Eu sei o que tou a dizer. A alguns já foi enviado o produto como consta no HotUkDeals. Agora é só esperar pela minha vez e esperar que aconteça o mesmo.

Se vais receber fixe, se já sabes ainda bem. No link que destes da Amazon onde compraste, não diz que é despachado e vendido pela Amazon, mas sim pela Kikatek , é o que está lá e bem visível . A não ser que seja outra a ref. da board e possa me ter enganado no modelo.
Cump.


kikatek.jpg
 
Aguarda que vais receber isso. Nem ligues a certos comentarios que parecem tão sabios mas no fundo nem sabem ao certo como o amazon funciona. Quando é assim deixa-se falar e pronto...
 
Para dizer a verdade, dois dos ratos que aqui tenho em casa foram comprados lá, numa destas mega promoçõoes.
SS XAI por 19Lib+ portes. Estavam a menos de metade do preço que cá em Portugal. Também pensei que fosse erro, mas arrisquei... E recebi-os.
 
Back
Topo