1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Preço bom? e ligação a pc.

Discussão em 'XBOX' iniciada por Crrash, 22 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 776)

1. Crrash

Crrash Power Member

Agora é a minha vez de fazer um thread destes.
    Eu estava a pensar em comprar uma xbox 360 pelos anos (26 novembro) ou natal (não vos tenho de dizer quando isso é :P)

agora vi isto:

será preço bom?
    é que nunca fui pessoa de comprar consolas a mais de 250 euros, mas pensando em jogos como assassins creed...

o PD0 é versão classic, tal como o DoA4. vi-os presos á parte de fora da caixa (que me parece ser premium)
    Kameo e PGR3 parecem estar numa caixa de DVD sem capa, não tenho a certeza.
    o 3MTHL suponho que seja 3 month live.

Eu não sou pessoa para corridas realistas. mas PGR3 não me parece que seja assim. Se for arcade, até gosto.
    Sempre fui fã da série Dead or Alive, e não é por causa da boob physic avançada incluida nos jogos :P.
    Perfect dark 0 ouvi que não é grande coisa, mas não me importo. só tenho é de me habituar a shooters em consolas (será dificil passar de wiimote para o controller da xbox)
    Kameo sempre me interessou, desde a altura em que ainda era para ser para gamecube.

eu não me importo que os jogos sejam antigos.

então, vale a pena?

btw. esqueci-me de ver se é a versão nova da premium, com hdmi e isso tudo
    em termos de cooling não estou preocupado... está um frio aqui na alemanha... :P
    _______________________________________________________________________________

agora em termos de ligação ao PC. que se arranja?
    a minha entrada s-video está ocupada com uma PS2, a entrada de composito (banana :P ou lá os nomes todos que dão aquilo) tem uma wii ligada. A antena tem o cabo de tv ligado. De qualquer maneira não valeria a pena comprar uma xbox360 sem ter HD.
    Eu tenho aqui o meu ecrã de PC. Como tal poderia ligar a xbox ao ecrã. Já vi uns pacotes para fazer isso, por 30 euros (....) no *****. mas não entendo bem como funciona.
    alguem sabe a melhor solução?

Última edição: 22 de Outubro de 2007
  2. red911

red911 Power Member

É um mau preço dado o nivel de jogos que vem no pack. São possivelmente os 3 piores jogos que sairam para XBOX360....(salvo a excepção do PGR 3).

Se fossem jogos bons, seria um optimo preço.

3. Crrash

Crrash Power Member

gamerankings.com:
    Dead or Alive 4 - X360
    Avg Ratio: 86%

Kameo: Elements of Power - X360

Avg Ratio: 81%

Project Gotham Racing 3 - X360

Avg Ratio: 88%

Perfect Dark Zero - X360

Avg Ratio: 81%

tudo acima de 80%, então é bom, ou seja optimo preço?

4. songoku

songoku Power Member

Foi a opiniao dele e a minha nao é muito diferente, mas apenas porque os jogos nao me atraem, caso contrario para mim seria uma boa compra.
    Visto que gostas desses jogos vai em frente porque nao...? :)

5. Crrash

Crrash Power Member

mmh, não sei, continua a ser muito dinheiro gasto de uma vez. é engraçado. as pessoas sentem-se mais confortaveis a pagar 10 vezes 45 euros do que pagar só 300 euros de uma vez só.

anyways, se não for a versão com hdmi não há problema? se se estragar recebo uma com o chipset novo?

a xbox 360 premium vem com cabos component, não é? ninguem sabe como funciona aquilo para ligar ao ecrã de pc?

6. red911

red911 Power Member

Se cada vez que eu fosse para comprar um jogo, andasse a ver a pontuação que eles tiveram....

Não te guies por aí. O melhor mesmo é veres Videos, e se possivel, jogares a demo na XBOX360 de um amigo, para veres os jogos que te atraem.

Última edição: 22 de Outubro de 2007
  7. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Acho que fazes muito bem em comprar uma Xbox 360, ficas lindamente servido! :D E vale todo o dinheiro gasto ;)

Eu se fosse a ti preferia comprar a versão com a HDMI, mas isso sou eu que gosto de ter sempre o melhor. Mas se comprares a versão sem HDMI estás na boa e se a tua Xbox 360 tiver problemas pode ser que recebas umas das novas, mas isso não é garantido pois depende dos casos! ;)

Sim a Xbox 360 Premium vem com um cabo componentes, para ligares ao monitor do PC só mesmo através do VGA, terás de comprar um cabo VGA HD (aconselho o da Microsoft), a não ser que o teu monitor tenha componentes mas, poucos têm por isso :p

Um abraço

Partilhar esta Página