Preço Coolpix P900

Johnny25

Power Member
Boas pessoal,

Sei que este não é o tópico/secção do fórum indicada para esta pergunta, mas não sabia onde colocar.

Estou à procura de uma câmara fotográfica para usar ocasionalmente e guardar as memórias de algum passeio que faça com a namorada.

Andei a ponderar a Canon PowerShot SX620HS, por 179€.

Mas no entanto fui ao site da *****, e encontrei uma Nikon Coolpix P900 por 59€!

Como está indisponível no site, tive que me deslocar à ***** de propósito para não deixar escapar a oportunidade.
No entanto, chego à loja, e dizem-me que o preço da câmara é de 599€!

Dizem-me que foi um erro no site, mas eu acho que isso não é justo, pois está lá a este preço desde ontem (dia 03/12/18), e mesmo hoje após ter ido à loja, não vejo alteração no preço dela no site; nem qualquer especificação de ser promoção exclusiva online e etc!
É que isto dos erros no site já estou a ver que é uma coisa muito especifica para ser usado em casos que beneficiem a empresa.

Já fiz reclamação no site das reclamações e por email.

Nestas situações, o que pode uma pessoa esperar que aconteça?

Obrigado a todos.
 
A maior parte dos sites dizem algures "salvo erro", essa não diz algo assim?

Nao estavas mesmo a espera que uma camera que custuma andar entre os 600 e os 700€ ficasse a 59 pois não?

Se o site permite compras online compra já a camera, é mnda pm qual o site pois compro eu também, pois ou fica a 59 euros ou simplesmente não chegam a remeter e devolvem o dinheiro.
 
A maior parte dos sites dizem algures "salvo erro", essa não diz algo assim?

Nao estavas mesmo a espera que uma camera que custuma andar entre os 600 e os 700€ ficasse a 59 pois não?

Se o site permite compras online compra já a camera, é mnda pm qual o site pois compro eu também, pois ou fica a 59 euros ou simplesmente não chegam a remeter e devolvem o dinheiro.

Ainda tive esperança que fosse algum escoamento de stocks.

Ainda há 4 dias poupei 350€ numa placa gráfica.
 
E qual era a gráfica e o preço final?
É que estas a falar numa máquina topo de gama (para o seu nicho) com mais de 90% de desconto...
 
No site da loja não aparece lá nada escrito "salvo erro" nem nada do género... Penso que a pessoa tenha o direito a comprar a máquina ao preço que está no site. Mas eu pouco percebo de leis...

Alguém sabe da certezas neste caso?
 
No site da loja não aparece lá nada escrito "salvo erro" nem nada do género... Penso que a pessoa tenha o direito a comprar a máquina ao preço que está no site. Mas eu pouco percebo de leis...

Alguém sabe da certezas neste caso?

Foi isso que eu pensei, porque conheço casos em que fizeram o preço que está no site...
 
Deixem-se disso. Por vezes a loja online e a loja física nem praticam os mesmos preços, nem são bem a mesma empresa por vezes.

Se nunca viste com stock, não pudeste comprar, não tens direito a nada.

O que não faltam são produtos descontinuados sem stock há anos e com o preço do último escoamento de stock.
 
No site da loja não aparece lá nada escrito "salvo erro" nem nada do género...

7. RESPONSABILIDADES E GARANTIAS
O prestador não pode garantir a fiabilidade, utilidade ou veracidade de absolutamente toda a informação e/ou dos serviços do Website, nem da utilidade ou veracidade da documentação disponibilizada através do mesmo.

Por isso, o prestador não garante nem se responsabiliza pelo seguinte: (i) a continuidade dos conteúdos do Website; (ii) a ausência de erros nos referidos conteúdos; (iii) a ausência de vírus e/ou restantes componentes nocivos no Website ou no servidor que o disponibiliza; (iv) a invulnerabilidade do Website e/ou a impossibilidade de violar as medidas de segurança adotadas no mesmo; (v) a falta de utilidade ou rendimento dos conteúdos do Website; e (vi) os danos ou prejuízos causados por qualquer pessoa, a si própria ou a terceiro, que infrinja as condições, normas e instruções que o prestador estabelece no Website ou através da violação dos sistemas de segurança do Website.

Em caso de erro informático, manual, técnico ou de outra natureza que dê origem a uma alteração substancial não prevista pelo prestador, nos preços de venda ao público mencionados no Website e/ou resulte num preço desajustado, exagerado ou insignificante o pedido de compra do utilizador será anulado.
 
Ok, mais vale nem me chatear com este trocadilho então...

É pena, pois estava mesmo com esperança de ser um escoamento de stock bem agressivo.
 
Nunca presenciei qualquer tipo de promoção em modelos de equipamento electrónico tão recente de 90% e acredito que seja algo que de facto nem sequer exista.
 
Nem perdi horas de sono Por isto.

De facto foi um erro no site. Foi chato apenas porque me desloquei à loja de propósito.

Desculpem ter criado um tópico com uma pergunta tão idiota.

Podem fechar.
 
Às vezes podemos ter sorte. Uma vez apanhei um artigo de PVP 399€ por 99€ na loja do W. Fiz a encomenda e foi em frente; recebi o artigo de manhã e à tarde telefonaram-me a dizer que lamentavelmente cancelaram a encomenda por ter havido erro no site. Disse à assistente que já tinha o artigo e ela momentaneamente ficou sem palavras, mas depois disse "então esqueça, peço desculpa pelo incómodo", e pronto :D

Nb.: o preço de mercado do artigo era 200-250€, portanto não foi assim um rombo tão grande...
 
Queria actualizar a minha nikon p500 por outra super zoom, e hoje a p900 está a 399 numa grande superfície portuguesa (Amazon espanhola tá menos 10€, mas não me importo de dar mais 10 para comprar logo em mãos.)
Visto que a p1000 ainda anda a preços proibitivos para a minha carteira, e que a diferença de qualidade de imagem entre as 2 não é assim tão grande em full zoom (até em alguns vídeos achei a p900 melhor), parece-vos um bom preço?
 
Se te registares na amazon com nif empresa automaticamente descontam o iva. Salvo erro em Espanha é 20 ou 21% o que é uma grande poupança.
 
Back
Topo