Johnny25
Power Member
Boas pessoal,
Sei que este não é o tópico/secção do fórum indicada para esta pergunta, mas não sabia onde colocar.
Estou à procura de uma câmara fotográfica para usar ocasionalmente e guardar as memórias de algum passeio que faça com a namorada.
Andei a ponderar a Canon PowerShot SX620HS, por 179€.
Mas no entanto fui ao site da *****, e encontrei uma Nikon Coolpix P900 por 59€!
Como está indisponível no site, tive que me deslocar à ***** de propósito para não deixar escapar a oportunidade.
No entanto, chego à loja, e dizem-me que o preço da câmara é de 599€!
Dizem-me que foi um erro no site, mas eu acho que isso não é justo, pois está lá a este preço desde ontem (dia 03/12/18), e mesmo hoje após ter ido à loja, não vejo alteração no preço dela no site; nem qualquer especificação de ser promoção exclusiva online e etc!
É que isto dos erros no site já estou a ver que é uma coisa muito especifica para ser usado em casos que beneficiem a empresa.
Já fiz reclamação no site das reclamações e por email.
Nestas situações, o que pode uma pessoa esperar que aconteça?
Obrigado a todos.
Sei que este não é o tópico/secção do fórum indicada para esta pergunta, mas não sabia onde colocar.
Estou à procura de uma câmara fotográfica para usar ocasionalmente e guardar as memórias de algum passeio que faça com a namorada.
Andei a ponderar a Canon PowerShot SX620HS, por 179€.
Mas no entanto fui ao site da *****, e encontrei uma Nikon Coolpix P900 por 59€!
Como está indisponível no site, tive que me deslocar à ***** de propósito para não deixar escapar a oportunidade.
No entanto, chego à loja, e dizem-me que o preço da câmara é de 599€!
Dizem-me que foi um erro no site, mas eu acho que isso não é justo, pois está lá a este preço desde ontem (dia 03/12/18), e mesmo hoje após ter ido à loja, não vejo alteração no preço dela no site; nem qualquer especificação de ser promoção exclusiva online e etc!
É que isto dos erros no site já estou a ver que é uma coisa muito especifica para ser usado em casos que beneficiem a empresa.
Já fiz reclamação no site das reclamações e por email.
Nestas situações, o que pode uma pessoa esperar que aconteça?
Obrigado a todos.