1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Preço da Elite para a europa + Dia 24 de Agosto, baixa de preço na Core e Premium

Discussão em 'XBOX' iniciada por MultiSpeed, 22 de Agosto de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1025)

1. MultiSpeed

MultiSpeed [email protected] Member

Última edição: 22 de Agosto de 2007
  2. fsschmitt

fsschmitt Power Member

-.- wtf... ainda hj na fnac vi uma xbox e pudia jurar q era a versão Elite e tava ou 449€ ou 499€ mas acho q era 499€ ... se a versão elite for uma preta com saida HDMI com prai 120Gb de HD é pq era essa.

Edit: Já confirmei ... sim era a Xbox Elite... e já está a venda...

Última edição: 22 de Agosto de 2007
  3. MultiSpeed

Sim, a versão Elite é toda preta com saida HDMI e disco de 120GB.

O facto de na FNAC estar mais cara que o preço divulgado pela Microsoft não admira nada. A Fnac é bem conhecida por ter os preços mais caros do mercado, só lá compra quem não tem que fazer ao dinheiro.

:)

4. Cartmanpt

Cartmanpt Power Member

Depende, no geral é mais caro, mas também fazem preços que não ves em mais lado nenhum. Não tou nada arrependido de ter aproveitado a premium + pes 6 por 288€

5. MultiSpeed

Sim, claro que isso foi um bom preço mas isso são situações de excepção e que aontecem de longe a longe.

Eu estou-me a referir a preços sem ser em promoções, que na FNAC são substancialmente mais caros.

De qualquer forma acho o preço da Elite de 449 euros muito competitivo, é mais lenha para a fogueira da PS3, ainda mais quando a Core e a Premium vão baixar de preço dia 24 deste mês.

:)

6. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

deixa as outras lojas baixarem q ves q eles baixam tbm. tem logica eles terem o preco q tem qdo ainda mais ninguem as tem a venda. nao vejo o stress!!! ;)

7. voldz

voldz Power Member

tou pra comprar Uma!

Intao diz-m onde e q tem os preços mais baratos?

8. rpsgc

rpsgc Power Member

9. Reptil

Reptil Power Member

A elite é supostamente mas vantajoso pro people do USA não é?para nos europeus pouca diferença faz com a premium?

10. HunterPT

HunterPT Power Member

Desde a altura em que a premium começou a sair com HDMI sim é completamente inútil.

Partilhar esta Página