1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Preço da formatação numa loja

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por kikofra, 4 de Março de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 14403)

1. kikofra

kikofra Power Member

Alguem sabe quanto é que se paga por mandar formatar um pc numa loja?

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Depende da loja. Eu prefiro formatar eu próprio do que mandar a uma loja, é (muito) mais barato :D

Cumps

3. kikofra

kikofra Power Member

não sabes em media? Eu também sei formatar, mas preciso de saber o preço para um colega minha...

4. Fernas

Fernas Power Member

Alguns dos meus colegas pagam entre 40€ a 60€

5. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Quando dizes formatar suponho que te refiras a instalar um novo sistema operativo. Presumo que seja um sistema operativo devidamente licenciado. Partindo desse princípio, podem suceder 2 casos: ou o computador tem CD/partição de restauro ou é necessário instalar drivers manualmente. Normalmente as lojas cobram mais se for necessário instalar drivers. Se for com CD/partição de restauro deve rondar os 40€ na maioria das lojas, se for com drivers deve ser aí uns 70€. Mas claro há preços para todos os gostos, normalmente a loja da esquina até faz isso baratinho (tudo feito à martelada na maioria dos casos) e até instala SO pirata, se fores a uma loja de renome já vais pagar mais, mas levas um serviço feito com mais cuidado.

6. RaCcOn

RaCcOn Power Member

Exactamente, depende muito do caso e por vezes pagar mais não quer dizer que seja ser chulado...a qualidade do serviço também tem muito em conta...
    Tens preços desde 40 até 70/80Eur...
    Eu já apanhei clientes que vinham de outras lojas que lhes cobraram mais de 100€... depende muito...não vou dizer que é caro...depende de muita coisa...

7. sagres mini

sagres mini Power Member

20€ prai .

Partilhar esta Página