1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Preço da PS3 em UK = 425 Libras = 625€ (Versão + barata poderá n sair na Europa)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Mike, 19 de Maio de 2006. (Respostas: 51; Visualizações: 4830)

1. Mike

Mike [email protected] Member

http://www.reghardware.co.uk/2006/05/18/sony_reveals_uk_ps3_pricing/

A módica quantia de 625€ (mais 25€ do que eles anunciaram á dias), esperem o mesmo ou mais caro para Portugal.

Update... parece que a versão mais barata da PS3 não vêm para a Europa.

http://www.next-gen.biz/index.php?option=com_content&task=view&id=3043&Itemid=2

Última edição: 19 de Maio de 2006
  2. bseixas

bseixas Power Member

para Portugal deve ser uns 650 €...o q me parece exagerado assim como os 419 € da X360...deixa-as poisar... :-D

3. paperless

paperless Power Member

Eles têm mesmo fé!

So um maluco ou um rico é que gasta isso numa consola.. :/

4. eyeliner

eyeliner Power Member

FOSGASS!!!
    A versão mais barata não vem para cá... Que raio de estupidez.
    Vejam só... 803USD. Não está longe da projecção lançada há um mês. :-D

5. El sebasti

El sebasti Power Member

Acredita, há bastantes de ambos.

6. Mike

Mike [email protected] Member

Parece que não se sabe ainda, mas se não vier é mais uma "grande jogada" da Sony, daquelas tipo tiro no pé :lol:

7. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

isto é claramente para assustar... depois a ps3 vai custar "só" €550 e as pessoas vão achar barato...
    podem guardar este meu quote. daqui a uns 4 meses falamos outravez ;)

8. bseixas

bseixas Power Member

A +barata n vem p europa?então vai p onde, p africa? :-D

Então os americanos e os japoneses com + poder de compra é que têm escolha entre a +barata ou a +cara?...

A confirmar-se, parece-me de facto uma bela jogada... :-D

9. God_Lx

God_Lx Folding Member

Não faço tenções de a comprar, mas sinceramente espero k tenhas razão... Dar 650€ por uma consola em PT não é para toda a gente, mesmo os mais "aficcionados"...

10. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Depende da Europa que estamos a comparar...

Se for Suiça e países Nórdicos penso que aí o poder de comprar é o mais elevado do mundo, mas são mercados pequenos.

Se for Inglaterra, Alemanha, França, Itália e Benelux então o poder de compra é comparavél, mas o mercado é muito grande.

A restante Europa é que já não :)

11. God_Lx

God_Lx Folding Member

Vai lá pra roménia dizer k uma consola custa 625€ k eles dizem quantas vilas é que alimentas com isso...

12. Cikaybe

Cikaybe Power Member

Gostava de comprar a consola mas o preço tem de baixar muito, para ai para metade!

13. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

E quem diz a Roménia diz muitos outros estados, sobretudo de leste e nos balcãs. Aliás mesmo ao preço de €150 também não devem vender muitas. Portanto por alguma razão não os enumerei, até porque são bastantes. O teu post acaba por não acrescentar nada de novo ou útil :P

Quando se fala de mercado europeu fala-se obviamente dos países com mais poder de compra que já estão enumerados faltando apenas mencionar a Espanha.

Mais factos úteis é que o mercado europeu em termos de compradores efectivos é ligeiramente inferior ao norte-americano e bastante superior ao japonês, apesar deste último ser também e obviamente importante.

14. God_Lx

God_Lx Folding Member

Epah falo da roménia porque sei a miséria k aquilo é... Já lá estive e... Fiquei parvo...

15. Craveiro

Craveiro Folding Member

Pois...da mesma maneira que os estou a ver a comprarem uma ps3 de 600€ como a comprarem uma de 300€....

Quem não tem € não tem vícios ninguem os obriga a comprar....

Penso que a versão mais barata não vir para a europa e mesmo uma forma de poupar consolas para o lançamento de mercados mais "minados" de modo a vender mais aos japas e americas.....

16. malibu

malibu Power Member

pah a este preco as lojinhas pekenas na vao poder ter muitas consolas disponiveis ...
    ou akontece como os telemoveis vem uns carros e partem umas montras com umas compras noturnas..e ai kem na tem dinheiro pode ter vicios a mesma ;)

pah é cara sem duvida , mas kem tem tem e compra ,eu na tenhu espero para ver se vinga e se baixa o preco pa poder comprar ;) mas obviu ke esta muito cara mesmo para qualquer pais ..obviu poder de compra e tal ..mas bem em portugal na se vai passar asim o mesmo penso ke no inicio na vender asim nada por ai alem...

abracos

Última edição: 19 de Maio de 2006
  17. nothing

nothing Power Member

A julgar pela quantidade de telemóveis de 500 e 600 € que vejo por aí, só posso deduzir que irá vender bem mesmo em Portugal.

Como já disseram, quem não tem dinheiro não tem vícios.

18. God_Lx

God_Lx Folding Member

Craveiro suponho k nunca tenhas estado na roménia para falares de 300€... Imagina a cena, um grupo de amigos entra num restaurante, no fim por acaso um lembra-se de querer pagar a conta e mostra uma nota de 50€ o dono aparece todo ofendido que não quer vender o restaurante... Interessante não é ? ...

19. souto

souto To fold or to FOLD?

:wow: tas a falar a serio? omg

20. God_Lx

God_Lx Folding Member

Estou. Como vos digo fiquei mesmo parvo... Vim a saber k um bom ordenado dum administrador de redes/sistemas é de cerca de 7€... Need to say more ? 600€ duma PS3 lá deve ser melhor k o euromilhões...

Partilhar esta Página