Preço da PS3 em UK = 425 Libras = 625€ (Versão + barata poderá n sair na Europa)

A situação na Roménia é má mas também não exageremos:

investromania.com disse:
Salaries in Romania (according to National Commission of Statistics)

� Minimum monthly salary (170 hours of work per month); 11/2002: 1,750,000 lei (approx. 52.23 USD)

� Average gross monthly salary: 11/2002: 5,498,528 lei (approx. 164.13 USD).

� Average net monthly salary: 11/2002: 3,919,380 lei (approx. 116.99 USD)
 
32

7 € à hora..

não tamos a falar da Etiópia..tamos a falar da roménia..

a roménio praicamnete tem o nosso poder de compra.. n´so tamos neste momento a 72% da média europeia.. eles estão a 60%.. senão daqui a pouco como é que haviam carros lá ???

e gasolina ?

e put.... ?? a dois testões ???

nã... segundo eu encontrei na net.. o ordenado mínimo lá são de 250 euros..
 
nothing, se o gajo era mal pago não sei... Mas que ganhava 7€ ganhava... E a cena do restaurante é veridica... Se há diferenças grandes de zona para zona já não sei...

Kursk_crash é como te digo... O gajo era administrador de redes, até bastante bom, e ganhava 7€ POR MÊS não por hora... Penso k isto terá sido há cerca de dois anos...

Duvido k tenha havido uma alteração tão grande até agora...
 
God_Lx disse:
Estou. Como vos digo fiquei mesmo parvo... Vim a saber k um bom ordenado dum administrador de redes/sistemas é de cerca de 7€... Need to say more ? 600€ duma PS3 lá deve ser melhor k o euromilhões...

Epa, eu estou em Moçambique e nem aqui se passa isso, há quantos anos foi isso?

Aqui o ordenado minimo é 1.400.000 meticais, parece muito não é, o problema é que 1€ = 30000 meticais, ora dá 46,6€

A 50€ o restaurante na roménia vou é para lá montar uma cadeia de restaurante! Muahahahahaha
 
Última edição:
Mike foi há uns 2 anos... E juro que é verdade... Epah ou era uma parte muito má, ou então tavam todos muito bem combinados...

O meu avô tb há uns 4 anitos teve na nigéria e as contas também era ridiculas... Ao pé dos conflitos tribais...

EDIT: Sorry timber, well, foi a minha experiencia, mas se calhar até há sitios melhores :)
 
Mike disse:
Interessante, os que só vêm PS3 á frente não vieram comentar este tópico, porque será?

E querias que comentassem o quê. O que não falta por aí no fórum são comentários sobre o preço da consola.


Agora posts como o teu só para picar são reprováveis e em nada dignificam o forum...:rolleyes:
 
nothing disse:
E querias que comentassem o quê. O que não falta por aí no fórum são comentários sobre o preço da consola.

Gostava de os vêr comentar a suposta venda apenas da versão mais cara da PS3 na europa.

nothing disse:
Agora posts como o teu só para picar são reprováveis e em nada dignificam o forum...:rolleyes:

Sentiste a picada? your problem...
 
Mike disse:
Gostava de os vêr comentar a suposta venda apenas da versão mais cara da PS3 na europa.



Sentiste a picada? your problem...


Eu não comentei porque n me arrefece nem me aquece. Tivesse a mais cara ou a mais barata, a comprar, já ia comprar a versão mais cara. Compensa mto mais.
 
Última edição:
qto??.....devem estar malukos!! Se eu já achava a Xbox cara, mas pronto....é o preço das consolas de nova geração acabadinhas de sair, esta PS3 é de fugir, ainda p cima n disponibilizam a lower version... :(
 
LOL :D Só a compra quem quer ;) Se há quem dê 500€ por um telemovel como foi aí dito.......
Deixem-nas pousar, pois o que ñ vão faltar são bugs ao inicio e mais vale esperar por uma v2 com o preço mais em conta.
Só acho uma pena que só pra cá venha a versão mais cara mas tb é uma verdade.... é a que compensa comprar ;)
 
Porra... Eu devo ser mesmo pobre, para achar que 500€ é muito dinheiro.

AH!!! SEUS CAPITALISTAS!!!!! :joker:

Quem quer compra, quem não quer, ou vira-se para outra ou chucha no dedo...
Simples e mais barato.
 
62.gif


:-D :-D :-D
 
Back
Topo