Preço da PS3 em UK = 425 Libras = 625€ (Versão + barata poderá n sair na Europa)

Tá boa :-D mas a PS3 é cara...e a confirmar-se a n comercialização da +"barata" na europa, gostava de saber onde a vão pôr à venda, por curiosidade...
 
Última edição:
Vão por à venda nos sítios do costume ora essa
Bem de facto a única versão que me interessaria era a de topo. A outra não tem HDMI e isso é a morte do astista. Mas fazem mal em não vender a mais básica até porque essa é perfeitamente comparável à X360 Premium e é mais barata.
Mas eles vendem o que quizerem e o público comprará o que quizer. É tão simples como isso.
 
humm... nao me admira o preço... alguém se lembra do preço da psx quando saíu? pois.. era carote.. mas não foi por isso que deixou de ser o sucesso que foi... é caro, sim, mas compra-se passado um ou 2 anos.. e pronto! problem solved :D eu comprei a psx por 30 contos, e ja existia ha uns tempos.. e não deixou de me divertir durante uns largos anos à mesma!! :D

CUmPZz
 
Isto e para favorecer os outros mercados, para Sony, Microsoft e Nintendo a Europa nunca foi vista como um mercado prioritário.
Por um lado é mau, pois temos as coisas mais tarde, por outro é melhor, quando vêm , são mais estáveis, estando a comparar o WE com o PES por exemplo.Eu nao me importo nada que os outros paises sejam testers por mim é da maneira que a hipotese de me arrepender do que gastei e muito menor.
 
Mas vendo que a PS2 (provavelmente as outras também) vendeu mais na Europa que no Japão e pouco menos do que nos US, nós merecíamos mais 'respeito'. Mas entendo, a empresa é japonesa e fora do Japão é nos US que mais vende.
 
Ps3

... Esse preço e impressionante... mas como sabem Ps3 e uma bomba...!!! A Ps3 n vai ser so para jogar... Ira ter mts funçoes... Eu ate pensava k era entre os 600-800€...
Olhem PSP... saiu o gigapack 300euros ... Agr ta mt mt mais barato -.-
Paciência e uma virtude...
E como foi dito mts bugs sao revelados ao inicio...
Aguardem preço baixa e o prodtuo vem melhor ainda :002:
DXP
 
Re:

Eu nao vou fazer comentarios a essa noticia. Porque.... ainda quero ver realmente o preço. E so confirmo o que foi anunciado pela sony.

Agora ao longo da historia tem saido consolas e jogos carissimos....
E tambem nao vale a pena encaminhar o poder de compra entre paises para a conversa. Porque a gente que acabam por comprar telemoveis de 500€, acaba por comprar carros bem caros para a que a maioria dos portugueses podem, e a gente que acaba por gastar bastante por computadores e muitas outras coisas.

Isso é uma questão de pioridades e valores que dão as coisas.
Uma das maiores cidades com mercedez será o que moscovo?

A ps3 e muitos outros produtos foram feitos para serem lançados para mercados especificos e não todos os mercados do mundo. E como eu digo não é "worldwide release", mas sim "arround the world..." .
 
O título da thread também deveria ser corrigido já que é falso. O gajo da Sony disse que a versão mais barata poderia não vir para a europa. Não deu certezas.
 
Bem de qualquer maneira nao comprava a versão mais barata.... se esta nao traz HDMI NAO KERO! e é claro que o preço vai baixar para um valor aceitavel! Se não olha.... ESPERA-SE ... ninguem morre!
 
re:

Ja foi dito pela sony qye o o facto de nao ter hdmi nao vai impedir os 1080, how? i dont know.
Tambem foi salientado quem comprar a versao de 20GB, podera mudar ou disco ou comprar uma placa 802.11b/g usb ou um leitor de cartoes usb.

Em relação a situação dos preços, onde eu vi open price foi para a versao 60GB no japao.
 
ICT (Image Constrain Token) só vai ser usado em 2010 e a ligação por componentes pode suportar muito bem os 1080i/p.
 
Back
Topo