1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Preco da PSP??

Discussão em 'PlayStation' iniciada por nandoice, 25 de Dezembro de 2006. (Respostas: 264; Visualizações: 12333)

1. nandoice

nandoice Power Member

Boas pessoal!
    Recebi um informação de que a PSP ira baixar de preco em janeiro sera verdade? Tipo tenho um conhecido em lisboa e mandei-o ver os precos lá e ele disse-me que era os mesmos mas que em janeiro iriam baixar de preco... Alguem tem conhecimento sobre o assunto??:wow:
    Cumps

2. Freeza

Freeza Power Member

acho que ja era hora de baixar :)

3. Goremageddon

Goremageddon Power Member

Bem, eu tava a pensar comprar uma na Quarta-feira...Sendo assim...será melhor esperar não???Isso não é certo pois nao?

4. alex02

alex02 [email protected] Member

eu nao ouvi falar nada disso, se nao estiveres com muita urgencia em comprar uma psp e melhor esperares para verse e verdade.

5. blastarr

blastarr Power Member

Não ouvi falar de nenhuma descida de preço do Base Pack para os tempos mais próximos.

6. dogspit

dogspit Folding Member

Talvez seja verdade... logicamente enquanto durar a época de natal eles não vão baixar o preço. vão tentar lucrar o máximo que puderem. Quando começar a decrescer o volume de vendas eles podem perfeitamente baixar o preço. Espera até meados de Janeiro para ver o que sucede.

Cumprimentos

7. Goremageddon

Goremageddon Power Member

A sério??E eu que estava com a pica toda de comprar uma PSP já amnhã...Vou ter de me conter...Mas se calhar vou já comprando um jogo...Aconselham algum??Estou muito virado para o Medal of Honor Heroes..E queria um de Hockey no gelo,mas nao deve haver...

8. alex02

alex02 [email protected] Member

para mim(como sempre) gta vice city stories e o jogo do momento

9. Freeza

Freeza Power Member

hockey ha de certeza... cá é que já é pouco provavel... tem de ser "importado"

10. nandoice

nandoice Power Member

foi um colega meu andou a ver de loja em loja e dixeram que se quisexe esperar um pouco em janeiro ela ia descer de preco eu tambem ia ja comprar uma mas sendo assim acho que espero para ver.....

11. cuca_porto

cuca_porto Power Member

Conheces algum site porreiro para mandares vir jogos e pagares so qnd te entregam o Jogo?
    ....

Se sim costumas fazer isso ?

12. nandoice

nandoice Power Member

Eu nao conheco mas ha pessoal que faz isso...

13. Zhand

Zhand Banido

O mais certo é substituirem aqueles packs com cartões de 4gbs por packs com cartões de 8gb e manterem o mesmo preço..

Cumps

14. nandoice

nandoice Power Member

Estou mesmo a espera para ver, nem sei se me vou conseguir controlar... Ainda a compro antes de baixarem os precos! lol

15. bruncamps

bruncamps Power Member

Vou comprá-la hoje... se a mudança for em alguns packs, eu também vou comprar o Base Pack, não deve ser muita a diferença para já.

16. Nalgas

Nalgas Power Member

Força nisso :002:

17. nandoice

nandoice Power Member

base pack é so a PSP?

18. Cyb3rMan

Cyb3rMan Power Member

Afirmativo!!:wvsore:
    Este pack inclui apenas PSP, bateria e carregador!

19. bruncamps

bruncamps Power Member

Comprei-a hoje, e o periodo de troca é de 30 dias. Logo, se o preço baixar antes do fim de Janeiro, pode-se devolver e comprar outra a preço mais baixo (creio eu). :)

20. Cyb3rMan

Cyb3rMan Power Member

Qual pack compraste e com que FW veio??

Partilhar esta Página