Preco da PSP??

Boas, como é que conseguiste comprar um cartão da Sandisk de 2Gigas a esse preço?! O meu comprei há meses e foi quase o triplo do que tu pagaste :lol:Podes dizer-me quando poderá custar um da Sandisk de 4G usando o ebay?

:S Comprei-os umas 3 semanas antes do Natal, fui agora à procura do vendedor no ebay (tens aqui http://stores.ebay.co.uk/All-Memorys-Shop o link) e não tem nada à venda, não sei o que se passou. Sorry, pode ser que volte a tê-los num futuro próximo, mas acho estranho, porque tinha imensos cartões de diferentes formatos e tamanhos, e agora não tem nada.
 
  • iconNew_16x16.gif
    SANDISK 4GB MEMORY STICK PRO DUO 4G MS CARD FREE P&P

    s.gif
    logo_paypalPPBuyerProtection_28x16.gif
  • £41.00
podias-me dizer quanto isto fica em €, JestersTear?
ta aki o link:
http://cgi.ebay.co.uk/SANDISK-4GB-M...hZ009QQcategoryZ18871QQtcZphotoQQcmdZViewItem
Sera que enviam para Portugal?

Nesta parte tambem tem-se imensos cartoes mais baratos doutra marca:
http://search.ebay.co.uk/search/search.dll?from=R40&satitle=MEMORY+STICK+PRO+DUO
 
Última edição:
£41.00 é cerca de 60€

para quem nao sabe no google podemos ver essas conversoes, basta escrever por exemplo : £41.00 to euros - que o google da automaticamente o resultado :)
 
£41.00 é cerca de 60€

para quem nao sabe no google podemos ver essas conversoes, basta escrever por exemplo : £41.00 to euros - que o google da automaticamente o resultado :)

Nice!! Não sabia dessa, obrigado :-D Antes tinha de ir a bué sites para fazer uma conversão assim é muito mais fácil e prático :lol:

Cumps. :kfold:
 
de nada ;)

bem hoje corri vobis e wortens e so encontro base packs ou psp+jogo (e mesmo assim sao poucas) nada de value packs+cartao 2gb, tou a ver que tenho de ir a lisboa à procura :'( se alguem vir algumas no Colombo ou Vasco da Gama diga alguma coisa sff :)
 
pois por aqui em viseu tambem nao ha nada... a sony agora ta em balanco vamos ter de esperar um pouco!
thanks pela dica da conversao, mas no ebay da alemanha tambem a la cartoes porreiros...
 
Nice!! Não sabia dessa, obrigado :-D Antes tinha de ir a bué sites para fazer uma conversão assim é muito mais fácil e prático :lol:

Cumps. :kfold:

o google é excelente nisso

podes fazer contas e conversoes de medidas tbm..

podes escrever 1 m to in ou 1 meter to in ou 1m to inches qualquer cena o google é mesmo perfeito para conversoes.
 
pois na worten os precos ainda nao se mexeram, penso que esta semana a maioria das lojas estava em balanco! logo tambem me disseram numa loja que a sony tambem estava... esperar nao é o forte de ninguem, apesar de ser um desespero...
agora meados de janeiro vamos ver cmo vao ficar as coisas!
 
Sinceramente, eu acho que o que deve descer é os preços dos packs PSP + jogo... praí de 229€ para os 200€ e os preços dos value packs de 1gb e 2gb. Acho que o base da consola não deverá descer muito mais... :P
Preferia que eles baixassem o preço dos jogos... como é que é possivel que o Daxter ainda esteja a 49€? No caso da PS2 os jogos chegam mais rápido a platinum 8| Não sei que raio de estratégia é que a sony tem para os jogos da PSP... só tem meia dúzia de jogos platinum >(
 
Última edição:
ando a desesperar com isto, ver putos a jogar PSP e eu nao! o problema é se a compro depois por 200€ e elas baixam logo a seguir, ou entao nao fico satisfeito com ela!!
 
anda tudo na mesma LOL td com exames pa fazer mas com um desejo por realizar :002: bem e so sofrer, mas de ***** maneira e melhor esperar + uma beca, esperar plos exames e se ate ai os preços n baixarem e pq tb tao cedo n baixam
 
é uma dor de cabeca pois nesta epoca tem-se muita coisa para estudar e ja basta o PC e internet para distrair uma pessoa quanto mais uma consola nova!
 
LOL.. lá isso é verdade.. no ano passado foi difícil conciliar estudar para os exames nacionais e deixar a minha PSP de lado! era um vício daqueles... :004:
Façam primeiro os exames e as frequências, só depois disso comprem a PSP. :002:
 
Back
Topo