Preco da PSP??

PSP e Preçoooss k maravilhaaa!

Ja vi e sei onde se arranja PSP's novas e de todas as cores com 4GB (Memory Stick's da Sony) e prontas para correr os ISOS a 290 euros... e Acho q ainda enviam uns joguitos (os 6 melhores jogos do top ten deste ano no site da gamespot), tudo com garantia... e Que tal este negocio??

Gooo tekken!!!
GSYS
 
O negócio parece ser bastante porreiro... Qual é a versão da consola?É uma loja online?É que também me interessava...LOLOL...Por isso...Se nao kiseres dizer em público (que até acho que devias, visto haver vários interessados) ao menos manda PM.
 
Ja vi e sei onde se arranja PSP's novas e de todas as cores com 4GB (Memory Stick's da Sony) e prontas para correr os ISOS a 290 euros... e Acho q ainda enviam uns joguitos (os 6 melhores jogos do top ten deste ano no site da gamespot), tudo com garantia... e Que tal este negocio??

Gooo tekken!!!
GSYS


Eu tambem estou interessado diz algo!!! Please...
La se vao os exames se a coisa corre bem:rolleyes:
 
... eu continuo á procura do sitio mais barato e nada tudo a rondar os 200 euros base pack mas tenho um amigo meu que foi passar férias á suiça e me disse que lá custavam 150 euros o base pack portanto acho que vou esperar mais um pouco pode ser que cá sigam o mesmo exemplo!
 
pois na suica esta mais barata tambem ja tinha ouvido falar mas com os portes nao compensa muito! eu ainda tambem continuo a espera!!!
 
e isto vai contiunuar por muitos anos! entao com iva a 21% ainda estraga mais os precos... estamos no cantinho da europa... é no que da
 
Não se estejam sempre a queixar..Se vivessem na China e tivessem de trabalhar 16 horas por dia sem ver o Sol...E o que recebessem no fim do mês fosse equivalente ao que nós gastamos em dois pães...Estariam melhor??Este país é o país dos queixinhas..Estou como o outro:" FALAM FALAM E NAO "FAZEM" NADA!"

GSYS...Vais dizer ou não queres perder esse negócio assim tão bom??É que se têm várias escusas de te preocupar...Tipo não há assim tanta gente interessada como isso...:P
 
Não se estejam sempre a queixar..Se vivessem na China e tivessem de trabalhar 16 horas por dia sem ver o Sol...E o que recebessem no fim do mês fosse equivalente ao que nós gastamos em dois pães...Estariam melhor??Este país é o país dos queixinhas..Estou como o outro:" FALAM FALAM E NAO "FAZEM" NADA!"

GSYS...Vais dizer ou não queres perder esse negócio assim tão bom??É que se têm várias escusas de te preocupar...Tipo não há assim tanta gente interessada como isso...:P

Eu não me estou a queixar, até porque a minha PSP já cá canta, há quase um ano. :p
Limitei-me a comentar a comparação do nandoice, entre os preços na Suíça e Portugal, dois países europeus, que pouco mais do que isso têm em comum.

Já a China fica do "outro lado" do mundo... Mas se quisermos ser mesmo radicais, basta dar uma vista de olhos pelos diversos países terceiro-mundistas, espalhados por aí.
E, só para que conste, eu tenho orgulho na minha Nação! ;)
 
basta darem uma vista de olhos aqui

http://www.*****.pt/prodlist.php?Familia_ID=13&SubFamilia_ID=76

tem lá para venda através de correio ou vão à loja e comprem ... é nas torres de lisboa
 
eu tambem tenho orgulho de ser TUGA!!! Foi so um desabafo por nao ter PSP lol
vou ter que me contentar por esperar enquanto nao aparece nenhuma PSP barata e fiavel!
 
basta darem uma vista de olhos aqui

http://www.*****.pt/prodlist.php?Familia_ID=13&SubFamilia_ID=76

tem lá para venda através de correio ou vão à loja e comprem ... é nas torres de lisboa

Pois... agora que as PSP's com firmware 1.5 estão escassas e valem ouro eles aproveita-se no preço :004: Compensa e muito para quem queira fazer pirataria e não queira estar à espera de um downgrader, no caso dos que compraram uma recentemente. :007:
 
Epahhh!

Pessoal n tenho problemas em falar do negocio, so q penso q n seja o sitio correcto. Se quiserem saber mais PM me...

Em relação a isso arranjo a 190 euros uma psp basic nova por isso as promoçõezitas da treta q andam para ai, são nada! Ainda por cima metem-me a PSP a bombar c tds os jogos por 50 euros.. epa vale mais a pena q comprar numa *****!

Cumps & goooo TEKkennn
GSYS
 
Última edição:
É impressão minha ou dá sempre para fazer downgrade? Ha sempre alguem que sairá com uma nova versão para downgradar a coisa... right? Portanto, é apenas uma questão de tempo :)
Todos os dias leio cenas de pessoal a dizer que a ultima versão do não-sei-quantas é fenomenal e que corre os jogos mais rapidos, etc
 
Back
Topo