Preco da PSP??

pessoal a um gajo que me quer vender uma psp por 160€ basic pack semi nova, com carregador que nao é da sony da correspondencia mas carrega bem o que acham?
 
pessoal a um gajo que me quer vender uma psp por 160€ basic pack semi nova, com carregador que nao é da sony da correspondencia mas carrega bem o que acham?

Se o conheceres e não te fizer diferença o facto da consola já ter sido usada, acho bem. Sempre poupas cerca de €40, em relação ao preço actual, praticado nas lojas.

Mas tem em atenção se a consola não tem defeitos, como: problemas com a bateria; com o próprio leitor UMD; o ecrã (tem ou não dead pixels); se já deu alguma queda e ficou meia escanchada, o firmware (caso estejas interessado em downgrades); etc.

E fica com os talões dela, (leia-se garantia).
 
DSCN5873.jpg


DSCN5868.jpg


DSCN5857.jpg


é esta a PSP que dizem?
 
Visto assim, parece-me bem, mas há que ligá-la, experimentá-la...
Enfim, procurar defeitos! :P
Ela assim desligada, até podia estar "brickada" ou com meia dúzia de dead pixels. Vê lá bem isso.
Não te aconselho a comprar "à distância"! Se não lhe puderes mexer antes, pode não ser uma boa ideia comprá-la.
É melhor gastares os tais €40, a mais, numa loja e saberes aquilo que estás a comprar, do que comprá-la "às cegas".
 
ele garantiu que estava a funcionar a 100% nao tinha dead pixels! tem a versao 2.81e
ele ate é membro do forum, tem uma loja no pinha novo tem um bom feedback! o nome dele é o I.M.
 
ele garantiu que estava a funcionar a 100% nao tinha dead pixels! tem a versao 2.81e
ele ate é membro do forum, tem uma loja no pinha novo tem um bom feedback! o nome dele é o I.M.

Certo. Então, agora cabe-te a ti decidires isso. Se achares que é boa ideia, avança! ;)
Vê lá é se, entretanto, as PSPs baixam de preço neste mês ou no próximo.
 
Certo. Então, agora cabe-te a ti decidires isso. Se achares que é boa ideia, avança! ;)
Vê lá é se, entretanto, as PSPs baixam de preço neste mês ou no próximo.

pois o meu impasse tambem é esse, pois elas se descem de preco é muito mau:'(!
nao sei mesmo o que fazer?????
 
Se fosse a ti não comprava usado à distancia, até porque essas imagens parecem-me um pouco desfocadas... de propósito. Subscrevo a opinião do JAAT, há que ligá-la, experimentá-la e procurar por defeitos, porque depois de a teres e caso encontrares algum defeito não vais mandá-la de volta ao antigo dono. Se ela tiver garantia depois tem de ir para espanha e ficas sem ela durante umas semanas :(
Mais vale jogar pelo seguro.. dás mais 40€ e compras na loja novo. :) Caso depois pretendas fazer downgrade, é só esperar um tempito que eventualmente acaba por sair... Não se precipitem ;)

Cumprimentos
 
Se fosse a ti não comprava usado à distancia, até porque essas imagens parecem-me um pouco desfocadas... de propósito. Subscrevo a opinião do JAAT, há que ligá-la, experimentá-la e procurar por defeitos, porque depois de a teres e caso encontrares algum defeito não vais mandá-la de volta ao antigo dono. Se ela tiver garantia depois tem de ir para espanha e ficas sem ela durante umas semanas :(
Mais vale jogar pelo seguro.. dás mais 40€ e compras na loja novo. :) Caso depois pretendas fazer downgrade, é só esperar um tempito que eventualmente acaba por sair... Não se precipitem ;)

Cumprimentos


pois mas novas sao muito caras 200€ é muito dinheiro e pelo que parece elas nao baixam a wortem tem la mais em stock! tipo se compro uma por 200€+cartao 2gb fica 250€ caso nao de para fazer downgrade nao posso fazer nada com a psp...>(:'(
porreiro era conhecer alguem da sony para perguntar se iam baixar de preco!
ele disse que se tivesse alguma problema podia manda-la para lá(loja dele) pois a consola é usada...
 
pois mas novas sao muito caras 200€ é muito dinheiro e pelo que parece elas nao baixam a wortem tem la mais em stock! tipo se compro uma por 200€+cartao 2gb fica 250€ caso nao de para fazer downgrade nao posso fazer nada com a psp...>(:'(
porreiro era conhecer alguem da sony para perguntar se iam baixar de preco!
ele disse que se tivesse alguma problema podia manda-la para lá(loja dele) pois a consola é usada...

Eu percebo a tua situação. Eu penso que o I.M. é de confiança...
Obviamente, não o conheço pessoalmente, mas pela sua participação no fórum e pelo próprio feedback que tem dos outros utilizadores, parece-me uma pessoa em quem podes confiar.
Se ele te garante que a consola está em bom estado, é porque provavelmente está.
E sim, como já disse, poupas dinheiro se aceitares o negócio. Mas és tu quem decide, eu não te quero estar a pressionar para comprar ou para esperar, porque não me cabe a mim essa decisão. :)
 
Então mas nao podes ir la a loja experimentar? Ou receber a consola em mão?

Apesar de tudo indicar para que seja de confiança a verdade é que não o conheces..
Isso é confiar €160 a alguem que não conheces..se fosse a ti ia a mesmo a loja dele experimentar..
 
Então mas nao podes ir la a loja experimentar? Ou receber a consola em mão?

Apesar de tudo indicar para que seja de confiança a verdade é que não o conheces..
Isso é confiar €160 a alguem que não conheces..se fosse a ti ia a mesmo a loja dele experimentar..

o problema é que sou de viseu! estou em epoca de exames e nao tenho disponibilidade agora para ir a lisboa...
pois senao tivesse em exames esta semana estava la caido.
o problema é se os precos caem mesmo e >(ai perco €...
 
Espera até ao fim deste mês... ainda existem muitos putos a torrar o dinheiro recebido no natal para comprar a PSP. Enquanto a procura não diminuir eles não baixam o preço... Se até lá não baixar, olha arrisca nesse negócio, mas se possível faz a transacção pessoalmente. Nunca se sabe... :shifteye:
 
Espera até ao fim deste mês... ainda existem muitos putos a torrar o dinheiro recebido no natal para comprar a PSP. Enquanto a procura não diminuir eles não baixam o preço... Se até lá não baixar, olha arrisca nesse negócio, mas se possível faz a transacção pessoalmente. Nunca se sabe... :shifteye:

acho que vou mesmo tentar esperar ate ao final do mes... logo se ve!
thanks pelo conselho pessoal...
 
Fazemos assim.Esperamos os dois.E assim vamos dando apoio moral um ao outro :-D:-D:-D:-D:-D...É que tb estou pelos cabelos..E já so me falta um exame...

Nem digas nada que tormento!:lol: pois a mim falta-me um exame segunda... depois estou a deixar um pro final mas esse requer mais estudo e mais dificil, caso passe aos 2 que fiz(um que ja fiz e o de segunda)!
qual o pack que vais comprar?
 
Back
Topo