Preco da PSP??

-te sendo que o a descida deverá ser baixa, (é um costume da Sony...Já tive experiencia com televisores e videos) logo que receba o dinheiro em Fevereiro vou comprá-la...
 
epa k sorte k vcs teem lolol, eu so acabo td da univ pa final de fevereiro LOL, ou seja comprar psp agora e eskeçer, e provavelmente, devo comprar a psp numa loja, e o memory stick mando vir da net de um site de confiança, isso de comprar a ppl de longe, sempre me deixou de pe atras, se ha ***** maravilha k se descubra dps, pouco ha a fazer, mas prontos td depende msm do negocio, eu aki no forum almada ja tive a procura e vi uma psp versao 2.5 e 2.71, essa de 2,71 e k rulava, pa fazer downgrade era directo pa 1.5 :004: a ver vamos, ja tou a ver k kd comprar pouco uma notinha lol, já n é mau
 
a sorte é de eu ser repetente:-D alguma cadeiras estao feitas do ano passado! mas tenho de ver se limpo o semestre! eu acho que vou comprar novo pois assim tenho 100% de confianca, talvez a compre este mes! depende a nota dos exames, porque depois ainda me sobra um para o inicio de fevereiro ai vou ter de estudar muito............:wow:
aqui talvez compre na worten ou na loja viseu virtual!!

pois eu sei que a 2.81 ainda nao a downgrader mas deve estar mesmo a sair! digo eu!
o problema e quanto mais tarde mal alto a versao do firmware!
 
eu po ano ja tenho tb estagio mas com aulas :P ate acabar o curso com licensiatura falta 2 anos + o resto deste :P

btw eu hj fui aki a ***** chekar as psp e axo k vou compra um pack de psp + jogo, provavelmente com o gta, ate pq la essas psp sao versao 2.71, ou seja boa versao po downgrade e ja fico com um jogo fixe, dps e so compra protecçoes k tb la vi o k keria + cartao 2 gb e ta feito, mas nisto td plas minhas contas gasta-se 310 euros ou 320 euros, algo assim
 
Sephiroth...se até 16 de Fevereiro ela não descer...vou fazer exactamente o mesmo que tu. 320 EUROS não é mau...Pensei que fosse ficar mais caro...Se bem que eu queria o cartao de 4 Gigas...
 
td depende de onde keres comprar as cenas, eu fiz esta base de preços pla *****, mas mandando vir de sites algumas cenas, sai + barato, pois 230 é logo psp + jogo, dps vi uma cena com protecçao de ecra, cabo usb, e + extras para a psp 25 euros, dps um cartao de memoria kero sandisk, e isso e sempre uns 50 euros ou 60 mas pronto algo sempre dentro do preço mas a psp o preço deve descer ate essa altura e msm k desça 20 euros ja ajuda na compra das outras cenas, cada vez + ando preocupado com td o k dizem de psp k veem com dead pixels, e tb se por acaso comprar cenas por sites cm o miau e a psp vier com probs tenho uma trabalheira do caraças, axo k tlv valha + gastar agora + uns euros pa dps + tarde ter menos stress
 
ou pode-se ver uma PSP 5* e durar-te uma vida! o problema é se mais tarde tens problemas e nao tens garantia!!!
Eu tambem ainda ando a espera, econtrei um site onde vendem PSP para todo o mundo atraves da Fedex uma empresa de distribuicao ja nao me lembro bem o nome... ficava em 150€ a psp pois aquilo estava em dolares. ja tinha la psp silver!

http://www.superufo.com/pp/sub_category.asp?sub_category_id={4599A113-45E2-422C-9941-08C43372C244}

o problema é a garantia... ou se uma pessoa compra por 150€ e nao tem garantia!
 
Última edição:
isso de comprar sem garantia para mim n da, aconteçe ***** azar e prontos, fica-se la com o pisa papeis encalhado >( ja andas e kase desesperado nandoice lol

eu hj tive na ***** e n vi preços + baixos, lol mas se assim for ate fico contente, td o k seja preços + baixos o ppl agradeçe
 
Back
Topo