1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Preço das Happy Hours Clix

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por xecobia, 30 de Dezembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 651)

1. xecobia

xecobia Power Member

tenho uma pekena duvida acerca do preço das happy hours da clix...
    pelo k me apercebi,dos primeiros aderentes deste serviço,têm happy hours gratuitas,algum tempo depois, quem aderisse pagaria 2€/mes, ate k agora se paga quase 4€/mes...
    eu aderi qd ainda custava 2€,so k tive tantos mas tantos problemas a aderir, k o processo durou 7 meses!! 8|
    qd finalmente vou ver a factura, ja custavam 4€/mes..
    liguei para la a reclamar,visto k os atrasos foram TODOS culpa deles, e disseram me k mesmo kem tinha as HH a 2€,actualmente pagam todos 4€,visto k fizeram a migraçao, o k axo mesmo mt estranho...
    eu keria saber é s alguem sabe s isto é verdade ou treta, e/ou se alguem esta a pagar os 2€ mensais..
    tendo a certeza ja saberei s posso avançar com uma reclamaçao ou nao :)
    obrigado desde ja

2. __-_-_-__

__-_-_-__ Power Member

um conselho, manda 1 mail á anacom e á deco e pergunta se é licito teres agora de pagar os 4euros, eles costumam sempre responder mto decentemente

3. renafi

renafi Power Member

Eu, como consegui ter a conta activa na altura das happy hours de borla, até agora, como mantive a minha ligação (2 megas), continuo AINDA com HH de borla. Prefiro continuar com as HH e não fazer o upgrade à minha ligação.

4. xecobia

xecobia Power Member

pois,o k eu keria saber era se alguem aki ainda paga 2€ de happy hours, visto k o gajo k m atendeu disse k ja nao havia...so posso fazer keixa se eles nao fizeram essa passagem :S

Partilhar esta Página