Preço de ecrãs LCD de 30 e 40 polegadas deverão baixar drasticamente no espaço de um

rml

Power Member
Preço de ecrãs LCD de 30 e 40 polegadas deverão baixar drasticamente no espaço de1ano

O preço dos ecrãs de cristais líquidos (Liquid Crystal Display - LCD) para aparelhos de televisão de 30 e 40 polegadas poderão vir a baixar mais de 40 por cento até ao quarto trimestre do próximo ano, comparativamente aos valores registados actualmente, refere a DisplaySearch baseando-se no resultado de um estudo recentemente realizado por si.

A empresa prevê que os preços de um painel LCD de 30 polegadas se precipite para os 640 dólares no último trimestre de 2003 dos 1.200 dólares registados no mesmo trimestre de 2002, enquanto o preço do ecrã de 40 polegadas baixará para os 1.260, face aos actuais 2.200 dólares. Já os ecrãs de 15 e 20 polegadas poderão apresentar uma redução de preço mais moderada, que rondará os 20 por cento.

Depois de 2004, a margem de descida nos preços para os ecrãs LCD de 30 e 40 polegadas deverá abrandar, e em 2006 será provável que os primeiros custem 1.000 dólares e os segundos cerca de 500, aproximadamente 20 por cento abaixo dos valores que se estima virem a ser praticados no quarto trimestre de 2003.


http://tek.sapo.pt/4K0/368057.html
 
Última edição:
Por acaso já viram aquela aparelho TFT da Sansung de televisão?

Vi à uns dias no "feira Nova" 3 tamanhos diferentes.
Estive a olhar para aquilo e vi que tem uma entrada VGA atrás.

O que me leva o supor que dá para ligar um PC.

E como será a qualidade de imagem?

alguem já viu?alguém está dentro deste assunto?
 
depois de beber uns litros de vodka talvez. :D

O único ecran a plasma que se pode dizer que tem
uma imagem razoável são os da Fujitsu. Em portugal podem
vê-los nas lojas da Transom.
 
Originally posted by iJFerreira
depois de beber uns litros de vodka talvez. :D

Ferreira para la com os comentários ironicos sff :rolleyes:
Na leves a mal, mas aqui no forum não queremos disto, tem que se respeitar a opinião dos outros sem se andar a gosar, senão la vem as flammes do custume, se ele axa que tem qualidade melhor, a opinião é dele e vale apenas por isso mesmo e cada um entende e acredita como quiser... ;)

Fica bem ! :cool:
 
por acaso estou de acordo com o jorge, os ecrãs de plasma... deixam um bocado a desejar, a não ser que estejam a ve-los ao longe... ao perto é um bocado para esquecer... são demasiado grandes para a resolução que usam...

tipo, para TV ou DVD são perfeitos, mas para PC é para esquecer...


Ahhh, e temos o promenor de ter que os "recarregar" com gaz de tanto em tanto tempo...

ps: conheço o dono da transom e algum pessoal, costumo trabalhar com eles nos congressos!
 
Boas.
Devo estar a confundir qualquer coisa.
Outro dia na worten do Colombo vi uma TV que parecia TFT mas era outra cena qualquer parecia, eu e o Bluebird ficámos pasmados a olhar para a qualidade daquilo..........
Já não sei ao certo do que se tratava.

PS:Monitores TFT?Não obrigado, mal o menos mais vale um 76E;)
 
Tecnoboy,

ele deu a opinião dele e eu a minha!
A diferença é que acrescentei um pouco de humor.

Quem tem de mudar são as pessoas
que fazem interpretações criativas do que os outros
escrevem.

E pelo que foi dito no último post aquela TV que o Disorder
viu se calhar era mesmo um TFT. :D Ironico.
 
O problema é que tu já sabes como as pessoas interpretam esse teu sentido de humor ! :rolleyes:
Por isso talvez fosse melhor absteres-te desse tipo de comentários ! :D
Que podem dar azo a mal entendidos. ;)

Cumprimentos
 
Com os preços a descerem desta maneira, daqui a pouco tempo já estou a ver toda a gente com TVs TFTs...e eu ainda com um CRT da china:D

Já agora isto só se aplica as TVs? :)

PS-A ironia quando bem interpretada não faz mal a ninguém.

Olhó o Gil Vicente. :D
 
Back
Topo