Preço de loja online

Rdrochari

Power Member
Boa noite, tenho um trabalho em mãos que me propuseram a elaboração de uma loja online com diversos tipos de pagamento onde vão estar disponíveis para venda alguns produtos.
Como é o meu primeiro projecto deste tipo não sei que preço deverei levar.
Sabem quanto costuma ser o orçamento para estes trabalhos?
Desde já agradeço
 
Tens CMS de lojas online que te vão facilitar a vida.

Podes criar um tema ou usar os existentes (free ou pagos). Como orçamento, podes pedir uma base e o resto varia no número de horas que vais trabalhar.

Tens várias opções, Pretashop, Woocomerce, Joomla e afins. Aqui no fórum vão dar te mais sugestões.

Se vais criar algo do 0, prepara te, vai demorar algum tempo mas podes cobrar valores acima dos 2000€ (mediante do que se pede).

Se for a primeira opção, acharia justo pelo menos 500€, se criares um tema personalizado.

Depende de ti.

Good luck
 
Também tens os portugueses, os espanhóis, os israelitas, os angolanos, etc etc.. é o bom da programação/tecnologia :)
 
Foge do joomla, na minha opinião. Fazer uma loja de raíz dá imenso trabalho por isso eu diria na casa dos 2k€, mas se usares um CMS tipo PrestaShop, e fizeres o tema, então não é necessário tentar ser "gatuno", e mais te vale ser honesto e pedir aí na casa dos 500-1000€, dependendo do trabalho que te dará fazer a template.
 
Agradeço a solução, ainda não iniciei o trabalho por isso várias soluções são sempre bem vindas :)
 
Última edição pelo moderador:
Talvez mais perto dos 1000€ do que dos 500€, ou mesmo acima dos 1000€. Lojas online podem ser simples de fazer mas dão sempre mais trabalho que sites institucionais.
 
tem que ser mais... se tiveres alguem que nao sabe o que quer vai custar bem mais que isso... ainda para mais webasites de produtos para uma empresa da esquina :P
 
Back
Topo