1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Preço de site em Joomla...

Discussão em 'Web Development' iniciada por svr, 18 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 3786)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. svr

svr Power Member

Boas pessoal!
    Sou novo neste forum mas não no mundo do web design.
    E gostaria de saber qual o valor aproximado de um site criado em Joomla, com template personalizado.
    O site que quero saber o valor tem algumas secções informativas, noticias, forum e uma loja online. Qual seria o valor que pediriam por um site deste tipo?
    Já agora para poderem mais facilmente avaliar está aqui o site, http://www.saboresdnhaterra.com
    Para alem deste caso especifico gostaria tambem que me indicassem quais os preço medios praticado no mercado no que se refere a sites feitos em Joomla.

Cumps

2. RPortela

RPortela Power Member

Boas,

já viste o seguinte tópico:http://www.techzonept.com/showthread.php?t=107849 ??

Deves sempre cobrar consoante o teu trabalho, e na minha opinião deves ter sempre atenção às possibilidades do cliente, um cliente com mais possibilidades, pode pagar mais, um com menos possibilidades, pode-te recusar o trabalho por não ter capacidade de pagar o que pedes.

No que toca ao caso do joomla, não podes (é proibido, mas pode-se fazer xD) cobrar pela aplicação em si, pois é open-source, apenas podes cobrar (e com todo o direito), a eventual personalização de temas, instalação do joomla e componentes, a eventual criação/modificação de componentes, etc.

3. Faça o preço que o trabalho valer

Considere o numero de paginas, incrementos, complexidade também e sucesso.

Spinelli

abraços

Última edição pelo moderador: 1 de Outubro de 2008
  4. Armadillo

Armadillo Folding Member

Podem continuar a discussão aqui.
    cumps

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página