Preço de um pacote em França da Cabovisão

Dos canais que estão a ser renegociados,há algum risco de perderem alguns,ou como estão a renegociar dá para manter os mesmos na Cabovisão?
É que,há o risco de irem à vida alguns canais importantes,como TV Cines,Panda,Hollywood,TV Cines que tanto gosto (tenho à borla por 1 ano e estou a ver que serão para ficar...)
 
Dos canais que estão a ser renegociados,há algum risco de perderem alguns,ou como estão a renegociar dá para manter os mesmos na Cabovisão?
É que,há o risco de irem à vida alguns canais importantes,como TV Cines,Panda,Hollywood,TV Cines que tanto gosto (tenho à borla por 1 ano e estou a ver que serão para ficar...)

Não devem perder mais nenhum, um susto já bastou.
 
Pronto,menos mau,só falta esse mesmo susto terminar,que é como quem diz,voltarem...
Canais novos é que é melhor não pedir para já...
 
Apesar de a meu ver,faltarem alguns,como o France 24 em Inglês,24 Horas TVE,TPA Internacional,Euronews,RT e Cubavision,que apesar do pouco interesse,são canais que permitiriam ter a base da concorrência...
Destes 6,daria prioridade aos 4 primeiros...

Depois podiam ver Syfy,Fuel e outros canais que entretanto fossem saíndo,como a RTP Música,TVI Ficção daqui a 1 ano...

Podiam melhorar a qualidade da MVM e Regiões TV,e também do Porto Canal,apostar numa actualização das box's e a nível de internet,mais upload e melhoria das infra-estruturas actuais.

Creio que a empresa que gere a Cabovisão deveria,se quiser investir bem na Cabovisão era o seguinte:
-Trazer de França uma equipa para melhoria das infra-estruturas externas
-Trazer de França uma equipa a nível de melhoria de equipamentos


Com isto,conseguiriam dar resposta alguns problemas actuais,melhorando o serviço e recuperar clientes...
 
Bem,de França podiam trazer Syfy,Euronews,France 24 em Inglês,RT (da Rússia)...
E acredito muito em tal,porque em França têm e,Syfy e Euronews era negociar a versão portuguesa...

E gostava também de ver cá a NRJ Hits e o regresso da CNBC...
 
Back
Topo