Boas pessoal,
Desculpem estar a entupir o vosso tempo com isto mas precisava de uma informação.
Eu precisava de saber como posso avaliar, ou até mesmo de saber +- o preço base de um Sistema de Informação
de Gestão feito à medida.
Vou dar o exemplo de um que já tenho praticamente completo.
Estas são alguns dos módulos principais:
- Sistema de Login com privilegios de Admin, Moderador, Utilizador Simples ou Avançado;
- Criar, Editar, "Eliminar" Entidades;
- Criar, Editar, Eliminar Contactos;
- Criar, Editar, Eliminar Moradas;
- Associar Moradas a Contactos e Entidades;
- Criar, Editar, Eliminar Eventos;
- Gerir Preçário de Eventos;
- Associar Contactos como Participantes em Eventos;
- Associar Marcas de Eventos a Contactos;
- Listagem de Entidades e Contactos através de pesquisa avançada;
- Pesquisa em tempo real de Contactos e Entidades;
- Envio de Email pelo MS Outlook;
- BD em SQL Server alojada num servidor à qual se pode aceder de qualquer computador;
- BackOffice;
- Sincronização de Facturas com o Primavera;
- Emissão de Facturas de Eventos para cada respectiva Entidade pelo Primavera;
- Entre outros;
NOTA: A sincronização com o Primavera não é ficticia ou incompleta. Já foi testada com os motores tudo a funcionar em termos
de emissão de facturas numa BD criada pela 7Log para o efeito. Por isso incluam isso nos criterios .
Só lhe faltam a funções da barra de ferramentas.
Agradeço já em avanço pela ajuda de todos.
Desculpem estar a entupir o vosso tempo com isto mas precisava de uma informação.
Eu precisava de saber como posso avaliar, ou até mesmo de saber +- o preço base de um Sistema de Informação
de Gestão feito à medida.
Vou dar o exemplo de um que já tenho praticamente completo.
Estas são alguns dos módulos principais:
- Sistema de Login com privilegios de Admin, Moderador, Utilizador Simples ou Avançado;
- Criar, Editar, "Eliminar" Entidades;
- Criar, Editar, Eliminar Contactos;
- Criar, Editar, Eliminar Moradas;
- Associar Moradas a Contactos e Entidades;
- Criar, Editar, Eliminar Eventos;
- Gerir Preçário de Eventos;
- Associar Contactos como Participantes em Eventos;
- Associar Marcas de Eventos a Contactos;
- Listagem de Entidades e Contactos através de pesquisa avançada;
- Pesquisa em tempo real de Contactos e Entidades;
- Envio de Email pelo MS Outlook;
- BD em SQL Server alojada num servidor à qual se pode aceder de qualquer computador;
- BackOffice;
- Sincronização de Facturas com o Primavera;
- Emissão de Facturas de Eventos para cada respectiva Entidade pelo Primavera;
- Entre outros;
NOTA: A sincronização com o Primavera não é ficticia ou incompleta. Já foi testada com os motores tudo a funcionar em termos
de emissão de facturas numa BD criada pela 7Log para o efeito. Por isso incluam isso nos criterios .
Só lhe faltam a funções da barra de ferramentas.
Agradeço já em avanço pela ajuda de todos.