Preço de uma board nova para um HP Pavilion DV6-6C30EP

ndbisking

Power Member
Boas pessoal,

recentemente um amigo meu deparou-se com um problema com o seu portatil, um HP Pavilion DV6-6C30EP e ao que parece, a motherboard morreu (caiu líquido em cima do pc) e não pode ser arranjado apartir da garantia. Gostava de saber mais ou menos, quanto ficaria uma board nova, alguém sabe aonde posso ver preços e locais aonde podem arranjar isto?

Cumps
 
Infelizmente as board´s para portateis são muito caras, e ainda por cima são dificeis de arranjar...acho que não compensa o arranjo.

A não ser que arranjes um "negocio da china" cá ou fora do pais.
 
Dependendo da marca, no teu caso HP, contacta mesmo o suporte da HP e pergunta a eles, que são os únicos que te vão dar uma resposta exata. No entanto, e tal como já referido, isso vai-te sair extremamente caro, eu diria aí uns 250-300€, mas não posso confirmar nada.

O que podes fazer é tentar arranjar em segunda mão, pois muita gente costuma vender peças de portáteis, quando algo lhes avaria, se bem que a própria motherboard é incomum
 
Olá,

Para começar tens de saber exactamente qual a referência da board que precisas. Vê na própria motherboard deves lá ter uma referência do genero 123456-001. Se ainda não desmontas-te vê o part-number desse portátil que está na parte de baixo junto do numero de série.
 
Back
Topo