1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Preço/Desempenho

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Popino, 26 de Dezembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 604)

1. Em relação a preço/desempenho quero saber qual destes computadores é o melhor para jogar e qual a melhor gráfica.

Processador:Intel Core2 Quad Q6600 (4x 2.40GHz) com Tecnologia Intel VT (FSB: 1066MHz)Cache:8MB L2 (2x 4MB)Memória:4GB DDR2Disco rígido:500GB SATA2 (7200rpm)Drives:Gravador DVD±RW Double Layer e DVD-RAM com tecnologia LightScribePlaca Gráfica:nVIDIA GeForce 8600 GT
    699€

ou

Processador:INTEL Core2Duo E8400 45nm FSB1333MHzMemória:3GBDisco rígido:Samsung 500GB SATA2 7.200 RPM 16MBDrives:DVD+/ -RW Samsung 20x LightSribe SATA BlackPlaca Gráfica:Asus Radeon HD3650Memória Placa Gráfica:512MB
    599€

Obrigado

2. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Não tens mais escolhas?
    É que essas gráficas já não valem grande coisa.
    Escolhia o PC de baixo, mas metia-lhe uma HD4850 ou HD4830.

3. Voystice

Voystice Power Member

Epa, assim do nada, eu diria que o segundo computador, aquele que tem o Core2Duo E8400 com a Radeon HD3650 é melhor, mas apenas porque o processador é mais indicado para jogos!
    O outro sempre tem uma grafica melhorzita, mas não é por muito; e o quad-core encarece o preço final e não é por isso que é melhor para jogos! Já a quantidade de memória é mais favoravél no primeiro pc...

Mas tanto um como o outro muito dificilmente poderão ser considerados "pc's para jogos", principalmente nos tempos que correm!

Onde foste tu desencantar esses pc's a esses preços? São amigos que tos querem vender, ou viste-os à venda em lojas? É que se queres mesmo um pc capaz para jogos, não é com nenhuma dessas gráficas, que para os padrões actuais já estão mais do que ultrapassados! E os preços então, cada um deles deve valer aproximadamente metade daquilo que é pedido pelos mesmos!

Estás disposto a gastar quanto? Assim será mais fácil a malta aqui ajudar-te a escolher um PC barato, e com pés e cabeça!

Cumps!

\w/

4. Eu estou disposto a gastar apenas 700€ (so torre sem ecrã). Eu quero o pc para jogar mas tambem nao preciso de jogar com altos gráficos e tal...mas eu tava a pensar em comprar o pc de baixo e depois fazer comprar uns mesinhos mais tarde um gráfica bem melhor, é que tar a fazer upgrade ao meu actual pc não vale mesmo a pena (P4 3.0 ghz, 1gb ram, 160gb disco rigido e Radeon 9250 lool)

5. Flama

Flama Power Member

6. MasterKing

MasterKing Power Member

Sim mas o objectivo é sempre comprar o melhor pelo menos possivel...não é baixar as expectativas.

Abraço!

Partilhar esta Página