Preço do iMAC

Ric_Silva

Power Member
Boa tarde

Comprei um iPhone o ano passado e fiquei rendido ao lema "Just works" e ao seu ecossistema, de forma que quero comparar um iMac de 27' para substituir o meu pc de secretaria.
Como vai sair um novo iMac em dezembro, pergunto então se os preços, das versões atuais, vão descer...

Desculpem se isto já foi respondido mas estou mesmo a nora!

Obrigado
 
onde lês-te que vai sair um novo iMac em dezembro?

edit (lol): estás a falar do iMac Pro!? isso vai para 5000€. os novos iMac "normais", foram apresentados em junho e já estão à venda.
 
"lês-te" ou leste?
Ai esse português...!! Não abusem também nos hífens onde os mesmos não são precisos.

Acho muito provável que baixem os preços de alguns dos iMac em Dezembro quando anunciarem o novo Pro, especialmente em época natalícia.

Também ando à procura de um iMac com ecrã retina 4K com um preço mais em conta, mas são caros como tudo, a título de exemplo nos EUA compras um iMac de 27" a partir dos €1500($1800) e por cá inflacionam o preço para os €2200 no PVP!

Talvez numa próxima "black friday" do Media Mark.t haja alguma promoção, embora os melhores descontos/preços sejam na G.M.S.
 
devia levar 50 chibatadas!

o novo Pro já foi anunciado, inclusive os preços no EUA: desde 4900$. agora é só fazeres as contas em € + IVA + taxas + 2.º ano de garantia.

não me parece que sem ser em promoções o preço do iMac baixe, mesmo no Natal.
 
Back
Topo