Preço do Mac :p

MacFan: se eu bem me lembro, tu inicialmente na thread onde tinhas à venda o portatil n tinhas preço base definido e dizia que vendias à melhor oferta... tavas à espera do que ?

eu tive para te mandar pm com uma proposta de 15€ ;)

fica bem
 
|[-BooT-]| disse:
MacFan: se eu bem me lembro, tu inicialmente na thread onde tinhas à venda o portatil n tinhas preço base definido e dizia que vendias à melhor oferta... tavas à espera do que ?

eu tive para te mandar pm com uma proposta de 15€ ;)

fica bem


sim, mas ele pediu-me 1 preço e eu disse-lhe, olha o preço minimo é de 700€ sem memoria e sem mala, e ele atirou-se pros 300€ dps de eu lhe ter dito isso lol
 
ah... assim é diferente ;)

eu n estou muito dentro do preço dos macs mas acho-os no geral demasiado caros
a minha opinião dos macs é... "paga-se muito para usar um sistema operativo diferente" :P
 
|[-BooT-]| disse:
ah... assim é diferente ;)

eu n estou muito dentro do preço dos macs mas acho-os no geral demasiado caros
a minha opinião dos macs é... "paga-se muito para usar um sistema operativo diferente" :P

n digas isso
vais-me dizer que, 750€ por 1 portatil em 2ª mao, feito em ALUMINIO, com wireless, tudo o que um portatil novo tem, a portablidade de ser 12", a bateria durar mais de 3 horas em uso normal, ou 4 horas em uso mto economico (luminusidade no minimo, sem wireless, etc...), axas k é mto?
já vi bem piores

alem disso, um mac de 1600€ , portatil, novo em folha, em aluminio, axas caro?
ou um ibook 12" por 900€ novo, com as cenas todas k te disse acima, mas em plastico, axas mto?

eu nao axo, sao maquinas bem construidas, nao é so o facto de ter 1 sistema operativo diferente, a qualidade tb se paga
 
heheheh
oh macfan tu es raça crl :P
ainda outro dia nao dormias por causa do portatil, e ja o tas a vender heheheheh
btw, o teu PB, eh o com fsb de 266 nao eh?
ou seja, eh muitissimo parecido com o meu ibook....
300 euros eh abusado... e eh preciso ter lata tb... :x

agr compraste o 17 ? :S
fdx....

gosto e nao gosto....
Eh muito poderoso... mas eh mto grande ....
ainda outro dia vi um numa loja... eh muito grande...
para mim nao dava, matavam-me na univ se aparecesse com um mono daqueles... ja mal temos sitio nas "mesas" (sim, pk akilo eh uma tira de madeira de fora a fora com 30cm de largura...) e nas aulas de programacao somos muitos, ficamos a bater uns nos outros...

mas pronto sempre foram 2700 euros bem gastos (fdx... 2700 euros....)
diverte-te com o animal!

Abraço!
 
Back
Topo