Preço do P4 Emergency Edition: $925

Tafinho

Power Member
"The Inquirer has seen some new desktop roadmaps from Intel that reveal the next round of Pentium 4 price cuts, including the Pentium 4 Extreme Edition's launch price. The roadmaps also hint that Prescott might not make it out until early next year.
At launch, the Pentium 4 Extreme Edition will apparently cost a whopping $925; "

Fonte: http://www.tech-report.com/onearticle.x/5751


AHAHAHAHAHA
Quem se estava a queixar que o AthonFX era caro...?
 
AHAHAHAHAHA
Quem se estava a queixar que o AthonFX era caro...?
Eu ñ :P


Realmente...... parece que voltamos ao inicio dos anos 90 quando um cpu de topo custava quase metado do orçamento do pc! Fonix... board e cpu 1100€ +/-...... :die:
 
isto ta cada vez pior

nao sabem começar a fazer coisas mais baratas com componentes mais baratos

tipo os CDs de milho... (n sei se vao ser mais baratos, mas vao ser ecologicos. e 1 espiga = 10 cds)

o problema é k mt gente morre de fome
 
E altifalantes feitos com casca de banana! Tb são muito ecológicos! Btw, tb já fazem peneus a partir do milho :eek: mas será que já fazem pipocas a partir de peneus? :rolleyes:
 
Originally posted by FELiYCORA
isto ta cada vez pior

nao sabem começar a fazer coisas mais baratas com componentes mais baratos

tipo os CDs de milho... (n sei se vao ser mais baratos, mas vao ser ecologicos. e 1 espiga = 10 cds)

o problema é k mt gente morre de fome

E quando estiveres com fome e ñ te apetecer saír da frente do PC é só sacar um cd e .........:D :D :D
 
O meu CD-RW akece como o caraças, se usasse cd's desses kuando acabasse o Burn tinha Pipocas!!!!!!
No entanto era fixe para kuando tou a vêr DivX!!!!:P
 
Um bom conselho:

mantenham os vossos sistemas até a crise passar!! :D :D :P :P

Neste momento 2.8 ou 3.0 caso da intel chega e sobra!! Até mesmo mais baixo, mas digo estes.

Alias n estou a ver nada dentro de 6 meses ou ++ a puxar pelas máquinas.
 
Um bom conselho:

mantenham os vossos sistemas até a crise passar!!

Neste momento 2.8 ou 3.0 caso da intel chega e sobra!! Até mesmo mais baixo, mas digo estes.

Alias n estou a ver nada dentro de 6 meses ou ++ a puxar pelas máquinas

Concordo em parte ctg....

porem qto ao n puxar.....

UT2004, HF2, Doom III, isto sem contar com outros...


[]z
 
lol 1000€ ( aKI em pt deve de custar isso ) por um processador .............


para hl2 doom 3 .ect um p4 2.4 na me parece suficiente ......... isto se quiseres por tudo no maximo ....
eles para o hl2 aconselham um p4 3.0 ghz........



ps: o forum ta todo em portugues agora?? nice job:)
 
Tb concordo com o JCmendes!

FELiYCORA, esses cd's de milho devem ser deliciosos, lol. Como serão feitos?? Tenho de googlar. 1espiga da pa 10CD's, acho q me vou começar a dedicar á plantação de milho, isto promete :P
 
Back
Topo