Preço dos jogos diminuiram?

O jogo já aparece indisponivel.. parece que o pessoal aderiu em massa hehe... só espero que o meu chegue amanha :]

Ainda não mudaram o estado da minha encomenda, e a vocês?
 
O jogo já aparece indisponivel.. parece que o pessoal aderiu em massa hehe... só espero que o meu chegue amanha :]

Ainda não mudaram o estado da minha encomenda, e a vocês?

Ia encomendar agora o meu e deparo-me com isso mas dá para enomendar na mesma encomendo?
Achma que demora muito tempo?

CumpS
 
Boas, fui aqui a Worten da minha zona e não há nem o NFS: PS nem o MOH:H.
Contudo já encomendei o NFS pelo site, mas queria mesmo o MOH:H será que não vão voltar a ter?
Cumps.
 
Esclareçam-me isto... se o jogo se encontra temporariamente indisponivel e marcado a €25, quando houver reposição de stock, se o comprar agora no site, por lei não me podem cobrar mais, certo?
Não cheguei a compra-lo ontem, mas é capaz de não se manter a €25 por muito mais tempo por isso acho que o vou comprar agora.
 
Esclareçam-me isto... se o jogo se encontra temporariamente indisponivel e marcado a €25, quando houver reposição de stock, se o comprar agora no site, por lei não me podem cobrar mais, certo?
Não cheguei a compra-lo ontem, mas é capaz de não se manter a €25 por muito mais tempo por isso acho que o vou comprar agora.

Sim, faz sentido que os preços de compra sejam os praticados no momento... podem mudar entretanto mas o que conta é o que encomendaste.. go for it.

A minha encomenda já tem outro estado: "facturada". Talvez amanha ja o tenha :D
 
Back
Topo