Preço dos Jogos PS3 na Europa pode chegar a 150eur!

Status
Fechado a novas mensagens.
Estarei louco :cwm3: ?
Nem comentei o teu erro...
Apenas fiquei estupefacto por disseres que se a PS3 lê-se DVD's ...
Então não lê? :P

LOL esquece...

Não estou muito informado sobre as caracteristicas da PS3. E como ela tem um leitor de blu-ray deduzi que não lê-se DVD's, e que lê-se apenas blu-ray discs.

Sendo assim, então está-se mesmo a ver o que é que os ripers de jogos vão fazer para meter os jogos em DVD. :D
 
Mas ha sempre um aspecto positivo, quando os jogos passarem a Platinum ficam ao mesmo preço das novidades da PS2, e como quem espera sempre alcança.....

tou a brincar :-D
 
Mais uma campanha anti-Sony (isto já começa a chatear).

Aqui fica a resposta, dada numa conferência da Sony ontem à noite, em San Francisco:

First party titles - $59.99
SIXAXIS - $49.99
PS2/PS1 Memory Card Adapter - $14.99
Blu-Ray remote - $24.99 (December)
HDMI cable - $49.99 (any standard cable will work, of course)
 
Mais uma campanha anti-Sony (isto já começa a chatear).

Aqui fica a resposta, dada numa conferência da Sony ontem à noite, em San Francisco:



blastar..

59 dólares..aqui em pt significa jogos a 75/80 euros...sabes bem disso porque os que custavam 49 nos usa custam cá 60/65 euros

e isso são fisrt party... e os outros ??

poderão eventualmente chegar mesmo aos 100 euros....
 
eu acho na minha opinião!!(lol) q os jogos da ps3 na vao passar dos 120 euros, porque os da xbox 360 sao a 71€, e a sony é esperta!.


Da xbox 360 são a 71€?? lol e vocês compram... + de 14.200$00 acho que é mais do dobro do que aceitável.

Eu não comprarei nenhum jogo mais caro do que 40€! (Por isso não tenho nenhuma consola, nem nenhum jogo) Terei sim quando a Wii sair, se não forem mais caros do que 40€ (se forem, de certeza que mais mês, menos mês, descerão como os jogos na DS)

Como é que é possível de cá em Portugal comprarem jogos com esse preço. ou seja uns 6 jogos são o ordenado mínimo. lol
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo