Preço dos Jogos PS3

nahhh, os jogos vao ser em formato DVD, alias se calhar alguns são em CD (tal vomo acontecia a PS2 havia jogos em CD e DVD)

Quais jogos os da PS3??? Em DVD ainda acredito que talvez viesse um ou dois mas em CD não acredito nisso até se não me engano foi confirmado que todos os jogos que fossem sair agora era em BD mas acho que foi o Ken que disse por isso é para ficar com um pé atras e outro á frente :lol:
 
Novas informações para o lançamento Europeu

A Sony já o tinha dito, mas hoje recebemos algumas notícias da SCEE. Gran Turismo HD estará disponível a partir de dia 23 de Março para download gratuito na PlayStation Store.

Ainda recebemos a confirmação dos preços aplicados aos jogos da empresa Nipónica. Estes vão estar no mercado a €59,99, e títulos como Tekken 5: Dark Resurrection, BlastFactor, flOw e Super Rub a Dub vão estar disponíveis com um preço especial para os primeiros dias, que oscila entre os €2.99 e os €9.99.

Também houve tempo para falar dos conteúdos adicionais. Por exemplo, músicas para SingStar ou packs para MotorStorm (que contém uma pista nova, outros veículos e outros modos de jogo) custarão apenas €0,99.

Resta esperar ansiosamente pela maquina que promete revolucionar o entretenimento.

Alguem se está a esquecer, que cá em Portugal existe uma coisa chamada selo IGAC...
 
Não mas agora a sério o pessoal de certeza que vai aderir mais é as compras online ja que os jogos são region free de certeza que vai compensar mais comprar noutro pais e depois vamos as lojas e nas prateleiras dos jogos PS3 é so moscas a voar ou entao as caixas xeias de pó
 
[_RaTaO_];1455460 disse:
Não mas agora a sério o pessoal de certeza que vai aderir mais é as compras online ja que os jogos são region free de certeza que vai compensar mais comprar noutro pais e depois vamos as lojas e nas prateleiras dos jogos PS3 é so moscas a voar ou entao as caixas xeias de pó

Os jogos vão custar mais uns 5€ (quase de certeza, com os jogos da Wii e da X360 acontece isso), e mandar vir de fora além de teres de esperar algum tempo, custa-te também mais uns euros de portes de envio por isso acho que não compensa assim muito.
 
claro que compensa mandar vir de fora ate com os portes fica mais barato, a uma cena em stick com as melhores lojas on-line para comprar jogos.
 
nao me incomoda minimamente o preço dos jogos da PS3 poderem ser mais baratos do k os da 360... quando deixo de comprar um gelado olá para comprar um Haagen Dazs sei que estou a pagar mais por um produto que, embora substituto, tem mais qualidade... até agora todos os comparativos que vi entre jogos PS3 e 360, os da 360 tiveram melhores classificações... sendo assim, estou disposto a pagar mais para ter melhores jogos (embora meio mundo jure a pés juntos que a minha consola é inferior só porque é fácil de programar nela)
 
[_RaTaO_];1455435 disse:
Quais jogos os da PS3??? Em DVD ainda acredito que talvez viesse um ou dois mas em CD não acredito nisso até se não me engano foi confirmado que todos os jogos que fossem sair agora era em BD mas acho que foi o Ken que disse por isso é para ficar com um pé atras e outro á frente :lol:
Não sao nada porra, os jogos da PS3 vêm todos em discos blue-ray, é mandatorio. É uma das razões que a PS3 tem drive de blueray (e vice-versa).
 
Bem pessoal eu não sei se alguem ja viu o site da worten e da vobis os jogos la da PS3 vão de 59.99€ até 74.99€ por isso pode-se dizer que estão dentro dos mesmos preços da X360
 
A maioria dos jogos vêm em Português... olhem este site.

"R:FOM:
Jogo de Acção Legendado em Português ¦ Usa um arsenal de armas militares e alienígenas, lutando individualmente ou em heróicas batalhas de esquadrão. A acção militar cruza-se com o horror da sobrevivência numa história fascinante que tem por cenário uma dizimada Europa do século XX"


"Motorstorm:
Jogo de Coridas Todo o Terreno Totalmente em Português ¦ Corridas brutais todo-o-terreno - destrói o cenário, transforma as pistas em lamaçais e atira os teus adversários para a lama. Escolhe de entre 7 classes de veículos diferentes, incluindo motas de terra, veículos todo-o-terreno, carros de rali e camiões de corrida."
 
epa cvs ja repararam k la a PS3 ta 2€ e tal + barata :) é que todos os sites k vejo o minimo é 599€ :) vou ja encomendar e posso dizer que arranjei a mais barata de todas :lol:
 
A maioria dos jogos vêm em Português... olhem este site.

"R:FOM:
Jogo de Acção Legendado em Português ¦ Usa um arsenal de armas militares e alienígenas, lutando individualmente ou em heróicas batalhas de esquadrão. A acção militar cruza-se com o horror da sobrevivência numa história fascinante que tem por cenário uma dizimada Europa do século XX"


"Motorstorm:
Jogo de Coridas Todo o Terreno Totalmente em Português ¦ Corridas brutais todo-o-terreno - destrói o cenário, transforma as pistas em lamaçais e atira os teus adversários para a lama. Escolhe de entre 7 classes de veículos diferentes, incluindo motas de terra, veículos todo-o-terreno, carros de rali e camiões de corrida."

Voces axam que os comentarios tambem podem ser em portugues? Tipo no PES o relato em tuga ou num WRC ou Colin MCrae o pendura a dar instruções em portugues?
 
Isso por acaso é uma coisa que qualquer pessoa já deveria ter feito a algum tempo agora hmm a vantagem do blu ray é o espaço ou seja o jogo provavelmente traz é todas as linguas...
 
Back
Topo