1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Preço dos jogos

Discussão em 'XBOX' iniciada por HunterPT, 25 de Março de 2007. (Respostas: 25; Visualizações: 1426)

1. HunterPT

HunterPT Power Member

Fui so eu que reparei no facto que os jogos da 360 cá em portugal custam mais dinheiro que os da PS3? É que tive a ver jogos recentes como o graw 2 custam á volta dos 75€ enquanto por exemplo o resistance ou o motorstorm custa 60€.

2. AwakE

AwakE Banido

Os jogos da PS3 são de facto mais baratos. É lixado.

3. KOKAS

KOKAS Suspenso

o preço dos jogos é um exagero..se fossem 50%mais baratos,o que eu acho que seria um preço justo,haveria menos pirataria..

4. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Nem era preciso 50% menos, bastava os mais caros (aqueles que realmente merecem o preço) sairem a 50€, já me parece um preço mais justo.

Eu quando comprei a PS os jogos variavam entre 40€ e 50€, agr isto é quase o preço de um "Classic".

Fikem bem!

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

Não percebi, o GRAW 2 n é first party, o motorstorm e o resistence são...

6. chikenbuster

chikenbuster Power Member

Eu acho muito bem que os preços dos jogos para a PS3 sejam mais baixos que os da XBOX360, porque assim os desta última baixam ehehehehe, isto são boas noticias para todos.

Be cooolll.

7. Tdk

Tdk Power Member

Ya, os first party é que são a 60. Muitos outros estão a 70 euros.

8. jjmaia

jjmaia What is folding?

Pois, n percebo, os preços dos jogos estão iguais...

9. Tdk

Tdk Power Member

Pois, os da PS3 que estão a 60€ são uma minoria.

10. Doke

Doke Power Member

Os jogos 1st party da sony custam 60€ os 1st party da MS custam 65€ os 3rd party têm o mesmo preço nas duas consolas.

11. jorgefabuloso

jorgefabuloso Power Member

ja disse isto uma vez, e nao me canso de repetir... nao me importo de pagar mais por um jogo que efectivamente É melhor....

12. jjmaia

jjmaia What is folding?

Está tudo dito :D

Pronto, têm 5€ de diferênça, é uma boa iniciativa :)

De qualquer forma prefiro comprar os jogos Online, seja para que plataforma for, fica muito mais em conta.

13. xb360player

xb360player Power Member

mesmo assim considero que (pelo menos para a minha carteira) dar 69 a 75€ por um jogo é um "roubo".

preço justo seria entre os 40 e 50€.

até estranhei alguns jogos da ps3 estarem tao baratos(60€). a ver vamos se vao continuar à volta desse preço...

14. jjmaia

jjmaia What is folding?

Obvio que n os vão aumentar... lol.

Sim os preços são uma roubalheira... Mas é para isso que serve o mercado online :D

15. camadas

camadas Power Member

Os preços ca em portugal sempre foram 1 exagero, ainda me lembro bem, de a uns anos comprar o SWG através da Amazon.co.uk, com portes e tudo incluido ficavame por 40€ ( moeda actual ) ca em portugal como teria que mandar vir por correio, visto que a onde morava não tinhamos o game para venda ficava-me por 50€+ portes, o que é uma vergonha autentica. Depois admiram-se que o ppl saque jogos ou compre jogos piratiados por 5€ ou coisa parecida, se os preços dos games não fossem tão elevados teriamos de certeza o ppl a comprar games originais do que sacalos ou coisa parecida, falo por mim, ter 1 coisa original e de "primeira mão" para mim tem mais valor que 1 copia

16. jjmaia

jjmaia What is folding?

Meu amigo, o preço dos jogos não é desculpa para a pirataria :P

17. Fireal

Fireal Power Member

Pois não. Mas é uma das causas...

18. jjmaia

jjmaia What is folding?

Sim, nisso concordo :)

19. ELgatu

ELgatu Power Member

nos dias de hoje...a industria de video jogos a nivel mundial faz muito mais dinheiro q a industria cinematografica...ou seja, ha por ai "vedetas" q fazem jogos mais bem pagos q as vedetas de hollywood e nimguem os conhece...

sera q todas estas vedetas merecem tantos lucros?

uma coisa é certa, falo por min...gasto muito mais dinheiro em jogos e tudo o q envolva para ter q os jogar, do q em filmes...cinema, dvd's, tv....

acho os 70€ q se da por um jogo um absurdo...por isso compro-os no maximo ate 50€ la fora (UK) seja qual for o jogo, e mesmo assim nao uso a desculpa como motivo de piratiar seja o q for...procuro o sitio mais barato...da saude a concorrencia.

20. HunterPT

HunterPT Power Member

Por acaso não me lembrei disso do third party e etc... de qualquer maneira estão mais baratos né que a mim me faça diferença porque de qualquer maneira não tenciono comprar jogos em lojas tipo fnac e etc... mas pronto foi so uma coisa que achei engraçada depois de tanta discussão e rumores que os jogos da PS3 irião custar 100€ e acabaram por ser 5€ mais baratos lol. Já agora ainda acredito que os jogos nesta geração cheguem ai a 80€ pelo menos, já na geração passada os jogos começaram muito mais baratos.

Partilhar esta Página