Xbox Preço dos jogos

Boas
Pois eu concordo k ha jogos caros para a 360 mas nao nos podemos deixar de desanimar por causa dos games serem caros pk enkuanto nao passarem para classic e tivermos jogos compativeis da xbox para a 360 o people vai dando vicio!:D
Fikem bem
 
Os preços ca em portugal sempre foram 1 exagero, ainda me lembro bem, de a uns anos comprar o SWG através da Amazon.co.uk, com portes e tudo incluido ficavame por 40€ ( moeda actual ) ca em portugal como teria que mandar vir por correio, visto que a onde morava não tinhamos o game para venda ficava-me por 50€+ portes, o que é uma vergonha autentica. Depois admiram-se que o ppl saque jogos ou compre jogos piratiados por 5€ ou coisa parecida, se os preços dos games não fossem tão elevados teriamos de certeza o ppl a comprar games originais do que sacalos ou coisa parecida, falo por mim, ter 1 coisa original e de "primeira mão" para mim tem mais valor que 1 copia

Eu, como nem Visa tenho, não consigo me meter nessas "aventuras" online, mas tambem nem tenho precisado muito; tenho comprado o meu "material" todo em segunda mão ou em promoções!
Só para terem uma ideia, dos 30 Jogos que tenho para uma das minhas consolas, só dois é que foram adquiridos a preço de novidade, e um deles mesmo veio com o pack da consola! (LOL)
Quanto aos outros 28; se não me falha a memória apenas 1 ou 2 foram adquiridos a 35/40€, e o resto foi tudo corrido a preços de 30, 25, 20, 15 e até 10€!
Se eu tivesse comprado todos os meus jogos a preço de "milionário" tería gasto umas 3 ou 4 vezes mais, sem necessidade nenhuma; saber esperar tambem è uma virtude!
Agora, não deixa de ser triste que num país com tão baixa qualidade de vida e tão fracos salários seja exactamente aquele que mais cobra pela cultura! (e não, isto não está aberto a discussão; jogos são efectivamente cultura, não são é o tipo de cultura que certos indígenas sejam capazes de apreender...)
Mais uma vez, o reflexo tristemente recorrente da política fascista que (ainda) grassa neste pântano à beira-mar plantado!

\w/
 
Última edição:
Back
Topo