Preço dos jogos

Pronto, ja vi que Zapper para o Metroid é para esquecer, heeh.. Seja como for o Metroid apesar de estar nas preferencias de compra possivel não é aquele que mais quero comprar.

Já agora algum jogo da Gamecube que valha mesmo a pena comprar para jogar na Wii? O problema aqui é que ia ter que comprar um comando da GC e não me apetece gastar mais dinheiro, mas acredito que existam jogos GC bem fixes.
 
Pronto, ja vi que Zapper para o Metroid é para esquecer, heeh.. Seja como for o Metroid apesar de estar nas preferencias de compra possivel não é aquele que mais quero comprar.

Já agora algum jogo da Gamecube que valha mesmo a pena comprar para jogar na Wii? O problema aqui é que ia ter que comprar um comando da GC e não me apetece gastar mais dinheiro, mas acredito que existam jogos GC bem fixes.

Eu comprei dois comandos não oficiais no Ebay por £10 que os puritanos poderão dizer que não presta, mas que gosto bastante ;)
 
O Strikers é uma boa opção, desde que tenhas possibilidade de jogá-lo online...

Quanto à zapper: comprei o zapper (com Link's Crossbow Training) + RE: Umbrella Chronicles no mesmo dia e tenho-te a dizer que já explorei o Link's crossbow até à exaustão (tenho só medalhas de platina :D), enquanto apenas joguei uma horita de RE:UC. Não sei se foi da dificuldade mas o Umbrella Chronicles não me convenceu :nonono2:. No entanto não joguei assim tanto para ter uma opinião definitiva. Tal como o Dazkarieh, o meu jogo de eleição ainda é o Mario Strikers Charged Football:D. Se queres tanto ter a zapper eu ficava-me para já pelo Link's Crossbow Training, pois surpreendeu-me pela positiva. É viciante tentar bater os recordes...Além de que podes fazer uma partida rápida sempre que quiseres. E se calhar esperava pelo Medal of Honor: heroes2 que também tem modo online (eu também espero muito desse jogo...)!

Podias também considerar o Wario Ware: Smooth Moves, mas apenas se gostas de te divertir com os amigos...
 
Última edição:
Quanto aos jogos da Nintendo não nos podemos queixar muito, dado que cá custam 50€, e no UK andam à volta dos 40€ (sem portes) são menos 10€, mas em relação à X360 e PS3 é bem pior, andam eles a 70€ e lá fora a menos de 50€ (já são mais de 20€ de diferença).
 
Eu também acho o preço dos jogos um exagero..Mas se continua alto é porque as vendas continuam em alta..e se continuam a vender bem claro que nunca mais irão baixar os preços..

Por outro lado compreendo que alguns jogos tenham um investimento muito grande..e claro, demoram sempre anos a desenvolver..
Ainda no lançamento do Bioshock..fiquei parvo com a entrevista que fizeram aos produtores..Perguntam-lhe como surgiu o nome do jogo e ele diz que o nome foi pensado mesmo á ultima hora..já com o jogo quase todo produzido..e isto teria sido há 2 anos atrás..Ou seja,o tempo de produção foi ainda bastante mais..ou então foi ele que exagerou..
 
Existem, claro. Aqui ficam alguns que considero indispensáveis:

- Metroid Prime
- Zelda: Twilight Princess*
- Resident Evil 4*
- Zelda: The Wind Waker
- Super Smash Bros. Melee
- Viewtiful Joe
- SoulCalibur II
- Super Mario Sunshine
- Prince of Persia: The Sands of Time
- Pikmin 2
- Fire Emblem: Path of Radiance
- Resident Evil, aka, REmake
- Mario Kart: Double Dash!!
- Metal Gear Solid: The Twin Snakes

Já tens aqui muito por onde escolher.

* Existe também versão para Wii.

A partir os que tiverem versão Wii não me interessa comprar a versão GC, a menos que a diferença de preço for abismal e a qualidade deles nãos er assim tão grande. Mas realmente estou a ver aí bons jogos que se calhar vale a pena apontar para mais tarde comprar, estive a ver os preços e são relativamente mais acessiveis que os da Wii por isso.. e tem o Prince Of persia.. um dos meus jogos preferidos da ps2. Obrigado.
 
O Strikers é uma boa opção, desde que tenhas possibilidade de jogá-lo online...

Quanto à zapper: comprei o zapper (com Link's Crossbow Training) + RE: Umbrella Chronicles no mesmo dia e tenho-te a dizer que já explorei o Link's crossbow até à exaustão (tenho só medalhas de platina :D), enquanto apenas joguei uma horita de RE:UC. Não sei se foi da dificuldade mas o Umbrella Chronicles não me convenceu :nonono2:. No entanto não joguei assim tanto para ter uma opinião definitiva. Tal como o Dazkarieh, o meu jogo de eleição ainda é o Mario Strikers Charged Football:D. Se queres tanto ter a zapper eu ficava-me para já pelo Link's Crossbow Training, pois surpreendeu-me pela positiva. É viciante tentar bater os recordes...Além de que podes fazer uma partida rápida sempre que quiseres. E se calhar esperava pelo Medal of Honor: heroes2 que também tem modo online (eu também espero muito desse jogo...)!

Podias também considerar o Wario Ware: Smooth Moves, mas apenas se gostas de te divertir com os amigos...

Não tenho amigos :002: No máximo joga um colega de trabalho e a minha namorada comigo (Não ao mesmo tempo), não gosto de ter muita gente em casa :P Mas seria uma boa opção para jogar aqui no trabalho nas horas de almoço, embora a gente já tenha ps2.

Vocês muito falam do strikers e tou a ver que me vão fazer comprar logo :X... tambem olhem, sabem que mais? Fiz um trabalho extra no fds já para pagar a consola por isso paciencia, a consola ao menos esta paga.. invisto um pouco nos jogos. :009:
 
Alguém sabe de um lugar "milagroso" para comprar os jogos mais baratos?

Como costumam vocês comprá-los? Originais, usados, promoções....

Cumps
 
aconselho-te ou a comprar usados, ou pela net(como eu)! mesmo assim acho que os jogos da wii são os que teem os preços mais justos(nos USA claro, aqui é tudo uma roubalheira!)!

pra mim o maior problema é a consola não ser region free, nem sequer ter jogos region free.. porque no play-asia arranjam-se bons jogos a rondar os 20/30€!
 
Ebay.co.uk, amazon.co.uk, choice.co.uk, dvd.co.uk, gameplay.co.uk, game (.es ou .co.uk), etc

De facto o Super Mario Galaxy custa ~38e na amazon por exemplo. Mas isto com os portes não vai ficar +- ao mesmo preço? Tenho a opção de comprar mais que um jogo e isso para reduzir aos portes mas a cena é que isso foge ao objectivo de comprar 1 jogo por mes ou de 2 em 2 meses :S
 
Na choicesuk custoume 41.66€ já com portes.
Ficou-me mais barato que na amazon pois os portes da amazon são ridiculos..

pagas-te 3.5€ pelos portes?? nunca tinha ouvido falar desse site mas tem uns preços interessantes! e se os portes forem a esse preço ja sou capaz de mandar vir alguma coisa de la!:D

btw como é que é possivel o zelda(que é de 2006) ser mais caro que o mario galaxy(melhor jogo de 2007!)?! lol


Sorry pelo doble post!
 
Back
Topo