Preço dos jogos

Mas o play-asia não é jogos ntsc?

sim mas por exemplo alguns jogos da xbox 360 são region free, e a comprar por lá é uma pechincha! pra os de pc e ps3 ainda melhor porque nao teem bloqueio de região! só a wii! >(

mas aquele site que o oncemore disse(choicesuk)tem grandes preços, e o mais importante, os portes são baratos!


oncemore: que site é esse do totla?
 
Digam-me uma coisa, para vender um jogo a uma loja é necessário que esse jogo tenha sido comprado nessa loja? Não pois não? Não faz muito sentido pelo menos.
 
...

Digam-me uma coisa, para vender um jogo a uma loja é necessário que esse jogo tenha sido comprado nessa loja? Não pois não? Não faz muito sentido pelo menos.


Nao mas na maioria dos casos tem que ter a "fitinha" cor-de-rosa na parte de tras

Digam-me uma coisa: nesse site, choiseuk, pode-se comprar coisas por reembolso, sem ser por cartao?

E mais uma coisa, pode ser parva mas pronto, aquilo quando eu encomendo faz logo a conversao e o carteiro pede-me euros certo? xD
 
Nao mas na maioria dos casos tem que ter a "fitinha" cor-de-rosa na parte de tras

Digam-me uma coisa: nesse site, choiseuk, pode-se comprar coisas por reembolso, sem ser por cartao?

E mais uma coisa, pode ser parva mas pronto, aquilo quando eu encomendo faz logo a conversao e o carteiro pede-me euros certo? xD

Só cartão ;)
 
Raramente compro cá (lojas) jogos e por duas razões:

i) Preço (ex: encomendei agora o Dragon Ball 3 por menos de 35€, duvido que num retalhista em Lisboa comprasse por menos de 55€)

ii) Disponibilidade - sempre que quero algo (desde o Super Mario Galaxy ou o Mario Strikers Charged até a um segundo Nunchuck) dificilmente encontro cá e tenho de recorrer a lojas on-line em Espanha ou no UK
 
Tenham atenção em ver os jogos em algumas lojas e comparar preços, parece incrivel mas vi o Zelda TP a 60e numa e logo a seguir noutra loja do shopping estava a 50e!
 
Enquanto jogos como super mario galaxy continuarem por 50€ acho que tamos mais ou menos.
Agora por exemplo nao compro o medal of honor heroes 2 por 60 euros. É um jogo bom, nada de extraodinario...




QUERO E COMPRAR JOGOS DA GAMECUBE :(
(sem ser por lojas online)
 
Enquanto jogos como super mario galaxy continuarem por 50€ acho que tamos mais ou menos.
Agora por exemplo nao compro o medal of honor heroes 2 por 60 euros. É um jogo bom, nada de extraodinario...




QUERO E COMPRAR JOGOS DA GAMECUBE :(
(sem ser por lojas online)

Eu comprei por 42 euros e uns trocos.

Mandei vir da GamePLay... poupei 17 euros... e não tive de me deslocar a nenhuma loja a procurar o jogo...
 
O pior de tudo é mesmo passados 2 anos os jogos continuarem ao mesmo preço, quando se sabe que no caso geral os jogos só se vendem em quantidade no máximo até ao 3º mês após sair.
 
Na mesma loja que estava o Zelda TP a 60e estavam jogos usados a 50e!!! Até fiquei parvo, quem no seu perfeito juizo vai pagar 50e por um jogo usado? Tinha la um caso em que o jogo novo custava 57e e o usado 50e.. get a life!
 
No gameplay da para pagar por paypal? Esses 42 do SMG é já com portes? Se for realmente compensa! Demora o que? 3 ou 4 dias a chegar?

O que comprei foi o Medal of Honor. Estive a confirmar, paguei 42,01€. Acho que não aceitam Paypal (MBNet tenho a certeza que não), pois tive de dar os dados reais do meu cartão de crédito (e como detesto fazer isso>(), mas até ver foram impecáveis.

Encomendei de manhã, dia 12, à tarde tinham confirmado e despachado a encomenda. No dia 14 já o tinha recebido...
 
Última edição:
Back
Topo