Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Essas coisas teem muito que se lhe diga, num supermercado primeiro estao os jogos, filmes, cd's, etc, coisas que nao sao essencias, depois la para o fundo e que esta a comida, porque? Porque se a comida tivesse logo ali compravas a comida e ias-te embora, assim ves os joguitos, e es capaz de gastar mais dinheiro do que pensavas..
O IVA não desceu para 20% também? Então porque é que não desceram para 49.49?
Os produtos de compra impulsiva (como revistas, pastilhas, etc) também estão sempre ao pé das caixas, para seres "obrigado" a comprar enquanto esperas...
Por exemplo em hipermercados têm sempre as guloseimas e os carrinhos de brincar a frente do balcão de serviço para as crianças chatearem os paizinhos a comprar umas gomas ou um brinquedinhoUi ui há muita coisa que se diga quanto às estratégias de marketing para incentivar o consumo... praticamente *tudo*, desde a colocação dos artigos nas prateleiras, ao ambiente que se vive nesses hipermercados, (luminisidade, música ambiente, preços visíveis nos artigos, etc) são pensados ao pormenor. Um amigo meu trabalhou num supermercado pequeno, e aprendeu com cada esquema...
Tal como os produtos de menor necessidade se encontram a porta do hipermercado.
As pessoas para irem comprar o leite, a agua, a cerveja, o pão, a carne, etc... têm que passar por uma data de coisas que à partida não movia as pessoas a ir ao hiper...
é so um exemplo.