Preço dos Leitores Blu-ray baixa 50% em 6 meses!!!

O argumento do leitor BR mais barato foi sempre mentira, tanto que quando a PS3 saiu em Portugal já tinha visto leitores BR da Samsung a 500 euros, cá em Portugal numa loja fisica.
 
Quanto a isto só tenho a dizer "ainda bem". Se se justificar quero entrar nos filmes BD, e sinceramente a PS3 parece-me a plataforma ideal pra ver filmes em HD :D
 
Quantos leitores de DVD Blu-Ray em HD DVD é que já terão sido vendidos em Portugal? A sério, é que eu continuo sem pensar em razões para ter um...e se não quero um por si próprio, também não o quero incorporado numa consola de jogos.
 
O que eu quis dizer é que não é muito provável que o preço desça tão cedo... Cá para mim, a PS3 não baixa de preço este ano, a não ser que a 360 baixe de preço primeiro...

Isso não faz muito sentido porque só se a Microsoft começar a dar as 360, é que já é muito mais barata que a PS3, seja como for esta PS3 é na minha opinião o flop do ano, isto sem a treta dos fanboys porque acho isso a maior estupidez à face da terra.
 
A PS3 a meu ver só irá compensar quando tiver capacidade para ler ficehiros divx ou xvid, ser basicamente o media center que a x360 falhou em ser.
 
Se houve diminuição dos custos de produção então deveria haver uma descida de preço da PS3 visto que o BR é o componente que mais encarece a consola :wvsore:

Os leitores "Blu-ray only" são vendidos muito acima do preço de fabrico, a PS3 não. Precisam de recuperar as margens de lucro nesta última, com uma combinação de vendas de software e de custo de fabrico equilibrado pelo preço do hardware no maior espaço de tempo possível.


Não te esqueças que estes leitores standard não possuem um RSX, nem um CELL, nem memória XDR, nem disco rígido, nem gamepads, nem WiFi, nem Playstation Home, etc.

A descida de preço deve-se ao facto de a produção de lasers azul-violeta (comuns aos Blu-ray e aos HD-DVD) ter subido consideravelmente nos últimos meses.
 
Back
Topo