1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Preço!!! Fazer apresentação em Powerpoint.

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por LisaMir, 4 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 8883)

1. Alguém me pode dizer como posso cobrar um trabalho? Dou formação de informática, mas agora pediram-me para fazer uma apresentação em powerpoint, fornecem toda a informação, só tenho que elaborar a apresentação. Só tenho dúvidas de quanto posso cobrar. Passo recibo, por isso, estou dentro da legalidade e posso pedir o justo. Só que não sei o quanto :P

2. WhyNot

WhyNot Power Member

Eu não sei por quanto andará, mas tudo depende para que será a apresentação, sendo mais cara quanto mais importante for. ou seja secundário < Faculdade < Emprego por exemplo, e depois da quantidade de informação que terás e tempo dispendido.

cumpts

3. koust

koust Power Member

Experimenta por um preço base. Depois estipula o teu preço/hora de trabalho. No final multiplicas pelo tempo que dispendeste :)

4. Chob

Chob 1st Folding then Sex

Preço hora ou Preço slide, depende de se for muito elaborado ou não =)

5. guxo

guxo Power Member

quem quer que seja quem te pediu esse serviço certamente não é um orador...

eu cobrava 100€ pelo serviço + 2€ por slide + 1€ por animação.

6. É uma apresentação para alguém da área da Qualidade! Um engenheiro que precisa de dar uma formação mas não está muito a vontade a fazer apresentações, ainda está um pouco fora do mundo informático. E ainda por cima, trabalho para ele em parceira a dar formação na área informática, por isso não posso puxar muito :D Mas Obrigada pelas vossas dicas.

Partilhar esta Página