1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

preço g25

Discussão em 'PlayStation' iniciada por marcosilvapires, 26 de Março de 2008. (Respostas: 104; Visualizações: 6425)

1. marcosilvapires

marcosilvapires Power Member

Boas!!!!
    Em principio vou comprar o logitech g25 mas na fnac esta a 309 euros não ha nenhum sitio onde seja mais barato?
    obrigado pelas respostas!!!

2. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

*****! 203€

3. snis

snis Power Member

200€ novo e grande cena. Aproveita , vais curtir heh

4. marcosilvapires

se eu comprar na ***** depois o enviam o produto por correio ou tenho de o ir levantar á loja?

5. Bmw1000c

Bmw1000c Folding Member

Uma alegria... era isso e mais 1 comando extra, um LCD 50" FullHD..

6. |Zorba|

|Zorba| Power Member

Boas, tens varias lojas fisicas espalhadas pelo país com preços mais acessiveis que esses 309€, se quiseres manda PM e eu digo alguns nomes.

7. The WolfMan

acho que podes fazer das 2 maneiras...

lojas fisicas, qualquer loja de informática conhecida...

8. zapper

zapper Power Member

o G25 é compatível com que jogos da PS3? vale a pena comprar para jogar GT5 prologue?

9. EeePc

EeePc Power Member

300€ por um volante :P fiquei burro!
    Já agora que faz este que um de 80€ não faz :)

10. 207Sport

207Sport Power Member

Pois este faz mais que todos os outros disponiveis no mercado e vale bem os 229€ que foi o valor minimo que eu vi á venda

11. marcosilvapires

em que loja é que vistes a esse preço?

12. abeirokid

abeirokid Power Member

Vi-o a 299€ na *****.

Penso que deverás arranjar lojas com preços mais baratos.

Na *****, Vobis e isso estão a 312,99€.

13. nemesis26

nemesis26 Power Member

aqui tens muito por onde escolher.

Fkb.

Lojas como ***** n confiava muito xD

14. flybikes

flybikes Banido

Basicamente é um volante a sério adaptado para jogar. 2 motores de vibração que quando o volante está bem configurado, te conseguem transmitir todos os "detalhes" da acção.

Estás a ver os drifts? com este volante sentes mesmo o carro a perder tracção...ganhando-a logo de seguida.

Os pedais, corpo do volante etc etc são em aço. O volante não tem botões a mais. Tem apenas 2 vermelhos. Tudo isto te transmite realismo e faz com que pareça que estás de facto a conduzir.

Depois ainda tens a "manete" das mudanças...onde tens os botões todos. Tens mudanças manuais, semi-automaticas e sequenciais.

Para mim o unico ponto negativo deste volante é que tem muitos cabos....é chato estar a ligar tudo cada vez que se joga. Já contei o tempo que demoro a montar tudo e também não é muito...em 5/6 minutos estou a jogar....

Última edição: 27 de Março de 2008
  15. Macro

Macro Power Member

Não se deixem enganar pela *****! Podes ir buscar o volante á loja ou manda-lo vir pa casa! mas o volante te o preço k viste no site,s o k dps ainda tens de pagar mais 25€ pa eles o mandarem vir de frança prá loja...e casa precises de usar a garantia, o volante tem de ser smp mandado pa frança...ou seja, demora mais!

16. Clerigo

Clerigo Power Member

Por esse preço não arranjas esse volante em nenhum lado.
    Com as despesas/portes de envio o preço dá logo um salto.

O DFP tem um preço muito mais em conta e é um excelente volante e o Driving Force GT é uma novidade que está prestes a ser lançada.

17. The WolfMan

Pois, é uma edição especial do G25 por causa do GT5, mas eu não gostei porque não tem caixa em H

18. NRaider

NRaider Power Member

Desculpa lá, mas só é enganado pela ***** quem não tem dois dedos de testa, porque o processo de compra é bastante transparente, ou queres ver que não te dizem quanto custam os portes? Só dá para rir...

Portes, 25 euros é muito para vir de França? Só não sei porque não enviam de borla, só mesmo por boa vontade.

Desculpem a ironia, mas posts deste nivel...

19. Macro

Macro Power Member

Quando disse para nao se deixarem enganar, nao foi em termos de burlas ou assim! foi em termos de custos! Pois no site nao diz nada sobre ter de mandar vir os produtos k não têm em stock a custo adicional! um amigo meu andava todo contente k ia la comprar umas colunas mt mais baratas e afinal ja n lhe compensava! compensoulhe mais comprar na global data! pra ti 25€ pode n ser nada...mas pra mim é...E se eles são os vendedores...normalmente kd uma loja não tem, manda vir...e não leva € ao comprador por mandar vir!

20. ferraris

ferraris Power Member

Das duas uma, ou estás a brincar ou então não percebes nada disto. Já comprei na pixamania e correu tudo bem, é como se comprasses em outras lojas como ***** ou fnac, ou pensas que os artigos à venda nas outras lojas são todos fabricados em Portugal. Bebe uns copos que isso passa.

Partilhar esta Página