preço g25

Boas, tens varias lojas fisicas espalhadas pelo país com preços mais acessiveis que esses 309€, se quiseres manda PM e eu digo alguns nomes.
 
300€ por um volante :P fiquei burro!
Já agora que faz este que um de 80€ não faz :)




Basicamente é um volante a sério adaptado para jogar. 2 motores de vibração que quando o volante está bem configurado, te conseguem transmitir todos os "detalhes" da acção.

Estás a ver os drifts? com este volante sentes mesmo o carro a perder tracção...ganhando-a logo de seguida.

Os pedais, corpo do volante etc etc são em aço. O volante não tem botões a mais. Tem apenas 2 vermelhos. Tudo isto te transmite realismo e faz com que pareça que estás de facto a conduzir.

Depois ainda tens a "manete" das mudanças...onde tens os botões todos. Tens mudanças manuais, semi-automaticas e sequenciais.


Para mim o unico ponto negativo deste volante é que tem muitos cabos....é chato estar a ligar tudo cada vez que se joga. Já contei o tempo que demoro a montar tudo e também não é muito...em 5/6 minutos estou a jogar....
 
Última edição:
Não se deixem enganar pela *****! Podes ir buscar o volante á loja ou manda-lo vir pa casa! mas o volante te o preço k viste no site,s o k dps ainda tens de pagar mais 25€ pa eles o mandarem vir de frança prá loja...e casa precises de usar a garantia, o volante tem de ser smp mandado pa frança...ou seja, demora mais!
 
Por esse preço não arranjas esse volante em nenhum lado.
Com as despesas/portes de envio o preço dá logo um salto.

O DFP tem um preço muito mais em conta e é um excelente volante e o Driving Force GT é uma novidade que está prestes a ser lançada.
Pois, é uma edição especial do G25 por causa do GT5, mas eu não gostei porque não tem caixa em H
 
Não se deixem enganar pela *****! Podes ir buscar o volante á loja ou manda-lo vir pa casa! mas o volante te o preço k viste no site,s o k dps ainda tens de pagar mais 25€ pa eles o mandarem vir de frança prá loja...e casa precises de usar a garantia, o volante tem de ser smp mandado pa frança...ou seja, demora mais!

Desculpa lá, mas só é enganado pela ***** quem não tem dois dedos de testa, porque o processo de compra é bastante transparente, ou queres ver que não te dizem quanto custam os portes? Só dá para rir...

Portes, 25 euros é muito para vir de França? Só não sei porque não enviam de borla, só mesmo por boa vontade.

Desculpem a ironia, mas posts deste nivel...
 
Desculpa lá, mas só é enganado pela ***** quem não tem dois dedos de testa, porque o processo de compra é bastante transparente, ou queres ver que não te dizem quanto custam os portes? Só dá para rir...

Portes, 25 euros é muito para vir de França? Só não sei porque não enviam de borla, só mesmo por boa vontade.

Desculpem a ironia, mas posts deste nivel...

Quando disse para nao se deixarem enganar, nao foi em termos de burlas ou assim! foi em termos de custos! Pois no site nao diz nada sobre ter de mandar vir os produtos k não têm em stock a custo adicional! um amigo meu andava todo contente k ia la comprar umas colunas mt mais baratas e afinal ja n lhe compensava! compensoulhe mais comprar na *****! pra ti 25€ pode n ser nada...mas pra mim é...E se eles são os vendedores...normalmente kd uma loja não tem, manda vir...e não leva € ao comprador por mandar vir!
 
Não se deixem enganar pela *****! Podes ir buscar o volante á loja ou manda-lo vir pa casa! mas o volante te o preço k viste no site,s o k dps ainda tens de pagar mais 25€ pa eles o mandarem vir de frança prá loja...e casa precises de usar a garantia, o volante tem de ser smp mandado pa frança...ou seja, demora mais!
Das duas uma, ou estás a brincar ou então não percebes nada disto. Já comprei na pixamania e correu tudo bem, é como se comprasses em outras lojas como worten ou *****, ou pensas que os artigos à venda nas outras lojas são todos fabricados em Portugal. Bebe uns copos que isso passa.
 
Back
Topo