preço g25

Das duas uma, ou estás a brincar ou então não percebes nada disto. Já comprei na pixamania e correu tudo bem, é como se comprasses em outras lojas como worten ou *****, ou pensas que os artigos à venda nas outras lojas são todos fabricados em Portugal. Bebe uns copos que isso passa.

Obvio k não sao fabricados em portugal...mas normalmente Têm técnicos ou o k kizeres xamar cá ou ate em espanha...
Apenas digo k se procurarmos bem por vezes encontras mais barato que a *****! pois normalmente tens de adicionar sempre 25€ ao preço que tá no site...

E ja expliquei que kd disse "pa n se deixarem enganar", não me estava a referir a burlas e coisas do genero! mas sim a que normalmente temos esse facto k as coisas custam quase sempre mais 25€ do k diz no site!
 
Quando disse para nao se deixarem enganar, nao foi em termos de burlas ou assim! foi em termos de custos! Pois no site nao diz nada sobre ter de mandar vir os produtos k não têm em stock a custo adicional! um amigo meu andava todo contente k ia la comprar umas colunas mt mais baratas e afinal ja n lhe compensava! compensoulhe mais comprar na *****! pra ti 25€ pode n ser nada...mas pra mim é...E se eles são os vendedores...normalmente kd uma loja não tem, manda vir...e não leva € ao comprador por mandar vir!

Claro, quando queremos comprar alguma coisa temos que ver o preço final, incluindo já os portes. Já me aconteceu comprar umas colunas da Creative (S750) na ***** porque o preço nao era mt diferente da ***** e o prazo de entrega (naquele caso especifico) era mais curto.

Mas de resto já comprei na ***** muita coisa a preços fantásticos, com diferenças a chegar aos 200 euros! O prazo geral de entrega é excelente. Aconselho vivamente! :D
Ainda para mais só pago 50% dos portes, acho um espectaculo!
 
Pois, é uma edição especial do G25 por causa do GT5, mas eu não gostei porque não tem caixa em H



Uma edição especial do G25? :-D O g25 é unico. Esse volante oficial do gt5 não tem nada haver com o G25! Nada mesmo! A unica coisa semelhante é que são ambos da logitech.



logitech-driving-force-wheel-perfect-for-granturismo-5-on-sony-ps3.jpg



G25-1.jpg
 
Última edição:
Claro, quando queremos comprar alguma coisa temos que ver o preço final, incluindo já os portes. Já me aconteceu comprar umas colunas da Creative (S750) na ***** porque o preço nao era mt diferente da ***** e o prazo de entrega (naquele caso especifico) era mais curto.

Mas de resto já comprei na ***** muita coisa a preços fantásticos, com diferenças a chegar aos 200 euros! O prazo geral de entrega é excelente. Aconselho vivamente! :D
Ainda para mais só pago 50% dos portes, acho um espectaculo!

yh...e eu sei k em muitos casos a ***** tem melhores preços k o resto das lojas! eu so estava a alertar po tal facto de k alguem k ainda n tenha comprado nada na *****, n sabe k normalmente se paga + 25€ do k o apresentado no site
 
o meu irmão comprou um na ***** por 200e, conseguiu poupar 100e

na loja foi um bocado secante porque tinhamos 30 pessoas com senhas a frente e esperamos por volta de uma hora (atendimento lento) mas aconselho!
 
se nao tivermem nada contra a pixania, encomendem de la...sempre fica por 230€ ja com portes
eu na pix nao comprarei mais nada.

preferia dar 240€ na ***** ou na *****
 
Que probs e que voces tem com a pix? O meu pai ja la comprou varias cenas e so tivemos probs co uns cabos, mas isso ja foi culpa da ups...

Hayato-San, olha a sig...
 
Eu até estava a pensar comprar lá uma Z-5500. É assim tão mau o serviço?


nao é mau....eu tive foi mas experiencias com o tipo de atendimento, e tb serviço pos venda!
sao impecaveis a cobrar no cartao, e a enviar...exepto alguns atrasos anormais.

devoluçoes é uma comedia, e o preço dos portes depois para enviares para a assistencia nao sao os mesmos pelo mesmo produto, ou iguais aos q cobram a *****, o tempo de espera....faz lembrar a assistencia Stock UNO...

eu prefiro meter mais 10€...ou 20€ e comprar directamente na loja fisica, com quem posso esclarecer as minhas duvidas e se necessario falar com o responsavel, q tem um livro de reclamaçoes!


AHHH....nao se lembrem de ir ao edificio sotto mayor onde esta a *****, pedir o livro de reclamaçoes LOL.....nao vos dao....e quando a policia chegar chamam vos mentirosos :D

o q nao falta por ai, nos foruns....é tudo boas (not) experiencias da *****!


Na box do Jumbo do Almada Forum encontra-se a 229,90€.

exelente preço...apesar de achar mais sensato e melhor negocio o novo DFP por 120€
 
Última edição:
nao é mau....eu tive foi mas experiencias com o tipo de atendimento, e tb serviço pos venda!
sao impecaveis a cobrar no cartao, e a enviar...exepto alguns atrasos anormais.

devoluçoes é uma comedia, e o preço dos portes depois para enviares para a assistencia nao sao os mesmos pelo mesmo produto, ou iguais aos q cobram a *****, o tempo de espera....faz lembrar a assistencia Stock UNO...

eu prefiro meter mais 10€...ou 20€ e comprar directamente na loja fisica, com quem posso esclarecer as minhas duvidas e se necessario falar com o responsavel, q tem um livro de reclamaçoes!


AHHH....nao se lembrem de ir ao edificio sotto mayor onde esta a *****, pedir o livro de reclamaçoes LOL.....nao vos dao....e quando a policia chegar chamam vos mentirosos :D

o q nao falta por ai, nos foruns....é tudo boas (not) experiencias da *****!




exelente preço...apesar de achar mais sensato e melhor negocio o novo DFP por 120€

Melhor negócio só mesmo o meu que comprei o antigo DFP novo no Jumbo por 20€ estava em promo e era o ultimo :D
 
Melhor negócio só mesmo o meu que comprei o antigo DFP novo no Jumbo por 20€ estava em promo e era o ultimo :D

muito bom ;)

eu sou da opniao q o G25 é um exelente volante...mas acho um abuso o preço....e nao ha necessidade de algo tao bom, para um casual gamer...muito menos apenas para jogar jogos q nao sao simuladores...é um bom investimento, para simuladores e para quem ande em competiçao.

acho q para as consolas tem mais logica dar 100€ por um volante...em vez de 300€
 
Boas

Ora fazendo aqui as contas rapidamente....X12+34y-12= .....

Acho que pelos preços que vi aqui,prefiro fazer como um amigo meu,comprou um Citroen Visa Gt-Tonic (90cv) para 800 Kg de peso......e costuma ir para uma pista de terra e alcatrão fazer umas voltas,uns peões,uns drifts....tudo o que lhe apetece fazer..tudo isso por 500€.
Está garantido que pela diferença de preço (200€) vale bem a pena,pois existe mais realismo...n é isso que procuram??!!



:victory::victory::victory:

LOL
 
muito bom ;)

eu sou da opniao q o G25 é um exelente volante...mas acho um abuso o preço....e nao ha necessidade de algo tao bom, para um casual gamer...muito menos apenas para jogar jogos q nao sao simuladores...é um bom investimento, para simuladores e para quem ande em competiçao.

acho q para as consolas tem mais logica dar 100€ por um volante...em vez de 300€

Concordo ctg , para quem possa não há melhor mas para quem não pode dar muito por um volante o DFP ou o que vem substituir isto até 125€ acho um negócio razoável mais do que isso só mesmo para quem pode e jogue muito jogo de carros agora só para jogar um jogo ou outro mais vale comprar um volante mais em conta mas que seja bom , tb não é comprar qualquer treta que aparece a frente .
 
Back
Topo