preço g25

Boas, pois realmente vai haver sempre guerrinhas por aqui... o jogo é bom e disso não tenho qualquer dúvida, tem as suas falhas, como qualquer um... que podem ou não ser corrigidas, mas os pontos positivos são bem mais do que os negativos, mas faço uma pergunta a quem não gosta do jogo, se encontrar melhor, e sem defeitos, que me avise.. porque a velha história.. ahh tem codea.. ahh tem gordura... ahh tem isto e aquilo, mas no final não encontram melhor!!:p


Nas consolas não, mas no geral, nunca o gt5 proporcionará uma sensação mais proxima de conduzir que o factor e o GTR 2. Perdem em graficos (apesar de serem muito bons e ter chuva etc etc e do Rfactor ser ela por ela) mas de resto não se comparam, desde o modo de jogo principal, até ás corridas on-line, passando pelo tempo, até aos danos e falhas mecânica dos proprios carros.
 
Última edição:
Porra mas tu és estupido ou que? agora nao posso perguntar onde leram o mito do g25 no gt5 pela primeira vez? andamos aqui ao faz de conta é? :rolleyes: Por isso o gran turismo nao evolui.

Os que compram o jogo acham que está tudo bem e teem vergonha de dizer o que está errado e depois na proxima versao ficam agarrados novamente. Muito giro.

Muito giro é também pessoas como tu, induzirem as outras pessoas em erro. Este foi só mais um exemplo. Nunca compraria o gt5, mas imagina que andava desesperado por um jogo com uma embraiagem "real". Ia na vossa conversa de maravilha, comprava a consola e o jogo e chegava a casa e via que afinal a embraiagem, funcionava ainda pior de no gt5 que nos outros jogos. Era uma consola e um jogo para o camião da SUMA.

MUITO BOM.

Epá tem calminha que aqui ninguem te chamou nada. E a mim não me viste dizer que tinha isto ou aquilo. Diz-me lá onde é que eu te induzi em erro? E conversa de mer** é a tua que não fazes mais nada a não ser deita abaixo. Tu é que induzes em erro, pois se fosse por ti ninguem comprava o jogo, e sem pessoal a comprar jogos eles não chegam a ser desenvolvidos. Eu nunca disse nem bem nem mal, nem sequer o tenho ainda mas vou comprar pois parece-me ser um jogo que vou gostar, e para tirar as duvidas compro. Consolas e volantes no lixo porque? Que eu saiba devem haver mais jogos ou então mais tarde sairão....Agora desde que eu sigo a thread do GT5P só te vejo a dizer sempre as mesmas coisas. Já todos percebemos que jogas R-Factors e similares, mas deixa lá os outros disfrutarem daquilo que gostam.
É QUE JÁ ENJOAS UM BOCADINHO
 
Última edição:
Boas, eu comprei recentemente um G25 e um Playseat EVO e só posso dizer maravilhas de ambos...O G25 é fantástico, desde a performance até aos materiais utilizados, agora já me começo a a habituar a guiar com mudanças, mas uma coisa que ainda me deixa um pouco reticente em relação ao GT5 (e falo no GT5) porque ainda não teste em mais nenhum é que mesmo que não carreguemos na embraiagem as mudanças em modo manual entram... ou seja, posso por primeira, segunda, terceira and so on... sem carregar na embraiagem que tudo funciona na mesma, e nas reduções idem... ora bem se isto é realismo.. alguma coisa está mal!! Mesmo com os parametros em Profissional no GT5 isto fica igual.. foi algo quem me desiludiu e foi uma das coisas que me fez comprar o G25 em relação aos outros, o facto de ter mudanças com embraiagem e tornar-se mais real....mas no entanto, para já, isto não se verifica. A embraiagem pelo que testei, só serve mesmo para cortar power ao motor, isto idêntico a realidade, mas no que diz respeito as mudanças propriamente ditas, e o facto de cada carro ter uma resposta e um modo de caixa diferente, uma especificação do GT5 que toda a gente falava, para já... é só pura especulação, vamos ver se sai algum patch ou então se na versão final já funciona tudo correctamente.

Boas, então nd de pontos de embraiagem diferentes de carro pa carro cm se falava :( e a sensação de condução é boa ? que tal o force feedback ? a playseat evolution é confortavel, ao ponto de algumas horas ainda o ser ?

Desculpa tanta pergunta mas tou a pensar adquerir este conjunto daki a pcs meses.

Cumprimentos
 
Epá tem calminha que aqui ninguem te chamou nada. E a mim não me viste dizer que tinha isto ou aquilo. Diz-me lá onde é que eu te induzi em erro? E conversa de mer** é a tua que não fazes mais nada a não ser deita abaixo. Tu é que induzes em erro, pois se fosse por ti ninguem comprava o jogo, e sem pessoal a comprar jogos eles não chegam a ser desenvolvidos. Eu nunca disse nem bem nem mal, nem sequer o tenho ainda mas vou comprar pois parece-me ser um jogo que vou gostar, e para tirar as duvidas compro. Consolas e volantes no lixo porque? Que eu saiba devem haver mais jogos ou então mais tarde sairão....Agora desde que eu sigo a thread do GT5P só te vejo a dizer sempre as mesmas coisas. Já todos percebemos que jogas R-Factors e similares, mas deixa lá os outros disfrutarem daquilo que gostam.
É QUE JÁ ENJOAS UM BOCADINHO
Deixem lá o "mete-nojo" em paz e não lhe liguem é o que melhor fazem.
 
como é possivel insistir que o rfactor tem graficos ao nivel do GT5P e ainda dizer q sao melhores q o GTR2.
o rfactor é completo cartoon. e nem os mod ajudam a disfarçar isso. o GTR2 consegue ter um "ar" mais real em termos de cores.
obviamente que o GTR2 esta mais proximo de simulação que o GT5P, mas o mercado é diferente.
no entanto deixem acrescentar, q se usarem embraiagem, o ponto de embraiagem no GT5P muda de carro para carro. quem tiver sensibilidade percebe isso. em relaçao a passagens de caixa sem embraiagem, os WTCC por exemplo ja fazem isso. mesmo o BMW podem passar de caixa sem usar a embraiagem. seja a subir ou descer. para quem nao sabia fica a informação.
 
Eu tambem não gosto do GT, simplesmente foi a razão para ter comprado sempre PS. :p
O que gostava de fazer,e só não faço porque não tenho espaço, nem muito tempo para fazer,mas era por uma frente do carro cortada sem motor mas com o interior para jogar,isso é de valor.
Mas só tenho o carro,falta o resto bah.
 
como é possivel insistir que o rfactor tem graficos ao nivel do GT5P e ainda dizer q sao melhores q o GTR2.
o rfactor é completo cartoon. e nem os mod ajudam a disfarçar isso. o GTR2 consegue ter um "ar" mais real em termos de cores.
obviamente que o GTR2 esta mais proximo de simulação que o GT5P, mas o mercado é diferente.
no entanto deixem acrescentar, q se usarem embraiagem, o ponto de embraiagem no GT5P muda de carro para carro. quem tiver sensibilidade percebe isso. em relaçao a passagens de caixa sem embraiagem, os WTCC por exemplo ja fazem isso. mesmo o BMW podem passar de caixa sem usar a embraiagem. seja a subir ou descer. para quem nao sabia fica a informação.


Perante a tua frase que meti a negrito só posso afirmar que tenho 100 % a certeza em como nunca jogaste Rfactor nem GTR2 pois é precisamente o contrário e olha que jogo em ligas internacionais nos 2 jogos.


E para não pensarem que ando aqui a inventar aqui ficam screenshots tirados IN GAME (nada de replays), do RFACTOR e nao do GTR 2. Agora diz lá onde isto parece desenho animado:



















Cada mod destes demorou em média 2 anos a fazer portanto ai podes verificar a perfeição de cada 1 em todos os aspectos. Percebem agora de uma vez por todas porque digo que as cores do gran turismo são vivas demais? acho que perceberam. Assim como acho que perceberam que a suposta grande distancia do gran turismo em relação ao que se faz de melhor em termos de simulação afinal não é assim tão grande.
 
Última edição:
mas vens ensinar o padre nosso ao vigário????
menino, ainda nao sabias o q era sim racing e ja la andava eu.

se es assim tao bom jogador de rfactor e gtr2 pq é q nunca te vi nas competiçoes nacionais?
e pq é q nas internacionais nunca vi o teu nome?
e queres comparar essas imagens ao GT5?? lol

qt ao topico do G25...exceptuando volantes (kits) dedicados apenas ao pc (frex, brd, etc etc), o g25 é o melhor e o q melhor sensaçoes proporciona.
250€ é caro? é dinheiro...mas é mais barato do que gastar 600€ so no kit de pedais, ou 1000€ num conjunto completo. ;)
 
mas vens ensinar o padre nosso ao vigário????
menino, ainda nao sabias o q era sim racing e ja la andava eu.

se es assim tao bom jogador de rfactor e gtr2 pq é q nunca te vi nas competiçoes nacionais?
e pq é q nas internacionais nunca vi o teu nome?
e queres comparar essas imagens ao GT5?? lol

qt ao topico do G25...exceptuando volantes (kits) dedicados apenas ao pc (frex, brd, etc etc), o g25 é o melhor e o q melhor sensaçoes proporciona.
250€ é caro? é dinheiro...mas é mais barato do que gastar 600€ so no kit de pedais, ou 1000€ num conjunto completo. ;)



Quanto ao porquê de nunca me teres visto a resposta é simples. Só jogas gt5 e o mundo online destes jogos é demasiado grande para me encontrares sem eu te dizer onde...além disso nem sequer sabes o meu nome:-D;)


QUanto ao g25, está muito barato. Ainda há uns meses estavam a 360 euros...por ai, mas compreendo que custa dar mais de 200 euros por um volante. Depende das pessoas...se curtem realmente jogos de carros ou se apenas querem jogar um bocadinho por semana e encostam o jogo passado uns dias/semanas.
 
Última edição:
mas à publicidade que fizeste em jogares rfactor e gtr2, concerteza q ja deves ter passado por competiçoes, onde eu, ou a minha equipa andamos.
claro q ha sempre a hipotese de a boca ser maior que a barriga e entao es apenas mais um anti-GT5 (ps) q aqui vem apenas para flamar.
 
Aproveito para perguntar aqui tambem.


- Existe algum volante mesmo original da ps2 de marca sony ou assim. Se existir mandem o link de imagens.
 
Boas, para responder a questão do Hpereira, é sim e sim. O volante porta-se muito bem, o force feedback é fantástico, sentes quando o carro sobe a berma, quando te foge para a relva ou até mesmo quando te entra e drift, para o recontrolares é complicado porque aquilo realmente dá umas abanelas valentes. Em relação ao Playseat, ainda não joguei assim tantas horas seguidas como isso, até porque não tenho tempo para isso, mas no máximo terei jogado 1h30 e senti-me sempre confortável, a posição de condução é excelente, é bem construído a nivel de materiais. Em suma, este conjunto parece-me uma mais valia para qualquer gamer. Obrigado
 
Confirmo aquilo que foi dito no post anterior: sensação fantástica de condução com o G25 e o Playseat completa essa mesma sensação... agora, é difícil descrever para quem nunca experimentou... no meu caso, depois de jogar 1 hora seguida fico um pouco cansado, não dos materiais utilizados, mas sim da tensão constante que a condução exige...
 
Confirmo aquilo que foi dito no post anterior: sensação fantástica de condução com o G25 e o Playseat completa essa mesma sensação... agora, é difícil descrever para quem nunca experimentou... no meu caso, depois de jogar 1 hora seguida fico um pouco cansado, não dos materiais utilizados, mas sim da tensão constante que a condução exige...
Já cheguei a jogar 6 horas seguidas ( com alguns intervalos) e cansaço nenhum, realmente para mim o playseat é a melhor solução. E digo mais, quando jogo uncharted ou cod 4 retiro a peça de apoio do volante e sento-me confortávelmente na baquet, opinião também partilhada por malta que lá vai a acasa.
 
Hoje fiz uma busca ao G25 em Coimbra e foi quase em vão... Apenas vi um exposto na BOX mas pedem 299€ e ainda por cima já tem cenas estragadas! Na ***** existe em stock mas custa 309€. Encontrei uma loja que diz conseguir no prazo de uma semana por 235€, resta-me acreditar e esperar pelo menos uma semana, amanhã vou lá encomendar...
 
As mudanças do g25 são rijas? ou são da mesma "rigidez" da mudança sequencial do DFP?

Em suma , o g25 é para jogar com força como a guiar um carro ou é para jogar com cuidados como com o dfp?
 
Back
Topo