preço g25

As mudanças do g25 são rijas? ou são da mesma "rigidez" da mudança sequencial do DFP?

Em suma , o g25 é para jogar com força como a guiar um carro ou é para jogar com cuidados como com o dfp?



As mudanças manuais do G25 são extremamente leves....demais até...mas nunca te transmitem aquela sensação de fragilidade...ou de plástico. Eu não faço muita força...mas já vi videos de pessoas a conduzir "sem medo"...e aquilo aguenta e aguenta....uma coisa boa é que elas fazem um barulho cada vez que metes uma mudanças! Muito bom!

Quanto..ás mudanças semi-automáticas (patilhas atrás do volante), são brutais....aço!
 
pessoal axam que o g25 vai baixar o preço prai a - de 150€ ate ao natal? e que curtia jogar o gt5 com ele ^^
(ate agora o mais baixo ke vi foi 197€ na pix)
 
pessoal axam que o g25 vai baixar o preço prai a - de 150€ ate ao natal? e que curtia jogar o gt5 com ele

Não se arranja o G25 por menos de 2xx euros e quanto a mim tão cedo não baixa, pois o que tinha a baixar já baixou nos últimos tempos (e foi bastante).

Para quem não quer gastar uma fortuna num volante, digo-vos que tenho um G25 e já experimentei mais do que uma vez o DFP e posso-vos dizer que em termos de volante quase não existem diferenças. Têm ambos o mesmo tipo de forças, transmitindo as mesmas sensações.
A diferença (e que ajuda a justificar o preço) é mesmo a caixa H e a embraiagem, embora eu considere que a qualidade e robustez da caixa H seja muito duvidosa.

Até 200€ não se arranja melhor que um DFP (que custa menos de 100€).
Apesar de ter o G25, para mim o DFP continua a ser o volante com a melhor relação qualidade\preço do mercado.
 
Pode ser uma ajuda!!

Olha eu sei algumas lojas olline vou te dar algumas mas nao sei se vende isso é uma questao de procurares bem...
www.*****.com
www.leiritronica.pt
www.*****.pt
Aqui estao alguns espera que esclareca a tua duvida...
 
Olha eu sei algumas lojas olline vou te dar algumas mas nao sei se vende isso é uma questao de procurares bem...
www.*****.com
www.leiritronica.pt
www.*****.pt
Aqui estao alguns espera que esclareca a tua duvida...


pessoal alguem aqui sabe a melhor loja online ou nao com o melhor preço para o DFP e que quero adquirir um o mais rapido possivel mas tmb o mais barato possivel agradecia que me dissessem
 
Uma pergunta, alguem realmente usa as mudanças em H ??
Nunca joguei mas não será chato de mais?? Para isso já basta o dia a dia :003:

Além de que na realidade desportiva cada vez mais se utiliza caixa sequencial :)
 
Maior parte do utilizadores do g25, diz o mesmo e se fores a vários fórum vez que muitos tem problemas com a caixa do g25.
Engraçado, eu tenho um, inclusive já abri a caixa para lhe colocar mais pressão na mola para a passagem da mudanças ser feita mais rija e não tenho razões de queixa. Quer dizer... a única queixa que tinha era as mudanças serem muito leves.

Uma pergunta, alguem realmente usa as mudanças em H ??
Nunca joguei mas não será chato de mais?? Para isso já basta o dia a dia :003:

Além de que na realidade desportiva cada vez mais se utiliza caixa sequencial :)
Eu tenho uma caixa DSG no meu carro, por isso jogar NFS ProStreet com caixa em H e embraiagem, é só para não perder o treino e relembrar os "velhos tempos" :-D.

Mas a sério, dá bastante gozo com embraiagem. Falo por mim...
 
Última edição:
Tb tive a ver um g25 e a caixa pareceu-me bastante fragil tudo o resto é excelente , mas como comprei um DFP por 20€ novo na caixa no Jumbo não me importo muito com o G25 lol quando ele tiver abaixo de 150€ logo se ve mas ai já devem ter saido outros modelos bem superiores ( espero ).
 
Já mandei vir o meu, da Overclock em Coimbra. Dizem que em uma semana está cá, por 235€.

Há em stock na *****, 309€ e um na ***** Forum por 299 +- (um pouco estragado, de exposição, perguntei porque não baixam o preço dizem que não podem, ordens superiores)
 
Boas

Axo k o g25 nunca irá descer dos 2XX euros (tirando a pix k o tem a 197), um volante c varias peças em aluminio e c cabedal cozido á mão etc... , o valor do custo-produção nunca irá propocionar uma maior descida do preço, deverá é haver um sucessor do g25 que deve vir substituir o mesmo, falasse k é qd sair o GT5 final em 2009....

Por acaso gostava de ter essa confimação, pk se sair po ano o seu sucessor, ñ keria tar a comprar este ano um g25, contentome c o meu "MOMO", apesar de ñ ter embraiagem nem caixa em H :(.

Cumprimentos a todos
 
Última edição:
Back
Topo